1. Spirit Fanfics >
  2. A moça do bar >
  3. Um dia atípico

História A moça do bar - Um dia atípico


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Fiquei tão empolgado com esse início de história que não resisti em postar outro capítulo!!

Obrigado pelo carinho e feedback no primeiro capítulo <3

Boa leitura!

Capítulo 2 - Um dia atípico


Fanfic / Fanfiction A moça do bar - Um dia atípico

O sol mal deu as caras e a morena já estava de pé, calçando seus tênis para sua corrida matinal. Colocou seus fones e iniciou sua playlist favorita. Trancou tudo em casa e saiu. Ao sair do prédio ela parou para se aquecer, levando as mãos até os pés, depois esticando-os. Fechou os olhos sentindo a brisa da manhã bater em seu rosto. Adorava aquela sensação, assim como o clima único que a cidade de Munique tinha naquela época do ano.

Ao iniciar sua caminhada ela não pôde evitar de olhar na direção do prédio vizinho. Se perguntou quando veria aquele homem novamente. Deixando de lado seus devaneios ela inicia sua corrida cadenciada. 

No apartamento há pouco vigiado, Eren se levanta com certa dificuldade. Sua cabeça doía e ele não sabia se era pela bebida ou pela discussão que tivera com sua esposa na noite passada. O sofá que dormiu se tornava cada vez mais confortável, segundo ele. Já estava se acostumando a dormir ali. Se espreguiçou e foi até a cozinha procurar por um remédio para sua ressaca. Bufou ao não achar nada que o ajudasse. Por sorte havia uma farmácia ali perto, então depois de fazer sua higiene pessoal ele seguiu até ela. 

Após pagar o farmacêutico, ele pega seus remédios e refaz seu caminho. Ao sair da farmácia, Eren paralisou ao ver a mulher da última noite passando voada por ele. Jurou que a viu passar em câmera lenta, sentindo aquele seu perfume novamente, concluindo que este era seu aroma natural. Quando o êxtase passou, ele a viu seguir seu caminho sem ao menos notá-lo. Por impulso, decide correr atrás da moça, tendo bastante dificuldade em acompanhá-la devido a sua enxaqueca.

- Ei! – A chamou assim que se aproximou, mas não obteve resposta. – Oi, bom d...

Não pôde prosseguir pois ao tocar seu ombro - sua tentativa de abordagem - ela se virou rapidamente devolvendo um soco certeiro em seu nariz. A mulher não viu que era ele, muito menos o ouviu por conta dos fones; pensou apenas ser um assediador de rua. 

- Você tá mesmo me seguindo? – Colocou as mãos na cintura enquanto o via se ajoelhar no chão.

- Vóçé acertã um socu no meu nãriz e nem se desculpã? – Atrapalhou-se nas palavras pois a palma de sua mão massageava o local do impacto.

- Me desculpa. – Pediu com sinceridade, ainda com seu semblante neutro. Eren debochou do seu pedido, erguendo as mãos e “louvando” aos céus. Ela pouco se importou. – Então tchau.

- Espera. – Levantou-se, dando uma última conferida em seu nariz. Felizmente não havia sangue. – Quer tomar um café? – Propôs apontando para a cafeteria do outro lado da rua.

- Por que você insiste em se aproximar de mim? – Essa dúvida persistia desde a noite passada, visto que normalmente qualquer cara se afastaria dela após um fora como aquele.

- Eu não sei. - Responde, coçando a nuca e desviando o olhar. 

A verdade é que ele queria decifra-la, mesmo sabendo que não havia reciprocidade da parte dela. A mulher o fita diretamente. Ele sentiu como se ela lê-se os segredos mais íntimos da sua alma.

- Mikasa. – Falou sem dar explicações, deixando-o confuso.

- Como?

- Você queria saber o meu nome ontem. – Afirmou o fazendo recordar da cena. – Me chamo Mikasa Ackerman.

Surpreendeu-se novamente com a morena. Sabia que uma ora ou outra descobriria seu nome, mas não imaginava que ela tomaria a iniciativa assim do nada.

- Então vamos, Mikasa? – Ele ergue seu braço a meia altura, esperando por uma resposta da morena para prosseguirem.

Mikasa assenti e pela primeira vez ele vê em seu rosto uma expressão mais amistosa; que dirá amigável. Atravessam a rua e se aproximam da cafeteria San Pietro, um lugarzinho bem simples mas bastante acolhedor. A morena já havia passado muito por aquele lugar, mas nunca parou para conhecer. Pela primeira vez entrara no estabelecimento, se encantando com a decoração hospitaleira e variedade de iguarias. Seguia uma dieta controlada, mas já anotou na memória que voltaria ali mais vezes para experimentar aqueles doces.

Com os pedidos em mãos a dupla concordou em se sentar do lado fora. Seria um desperdício ficar lá dentro com um clima tão agradável como o daquela manhã. Eren pediu um café amargo, imaginando que o ajudaria na ressaca, além de um pretzel. Mikasa não se conteve e pediu uma fatia da torta de maracujá que tanto a seduzia, junto com um capuccino cremoso.

- Você faz isso sempre? – Inicia uma conversa, mas a morena não entende. Ele analisa suas veste de caminhada, fazendo-a assimilar.

- Toda manhã. – Responde dando a primeira garfada em sua torta. Um grunhido de satisfação escapa enquanto ela se delicia com o doce. Envergonhou-se quando percebeu que ele ainda a olhava.

- Parece estar bom! – Comenta com um sorriso. Ela se acanha, comendo com mais rapidez. Ele achou bem fofo seu constrangimento. – O que você faz da vida?

- Sou professora. – Ele fica admirado com sua resposta. Realmente não a imaginava socializando com uma sala inteira de alunos. – Mas hoje é meu dia de folga. – Beberica seu capuccino, criando coragem para rebater sua pergunta. – E você?

- Sou advogado. – Esse era um dos chutes que ela tinha sobre a profissão dele. A outra era médico. – Fundei uma agência com meu melhor amigo assim saímos da faculdade. – Suspirou pensativo, lembrando-se do passado. – Foi difícil no começo, bem difícil... Mas felizmente hoje estamos colhendo os frutos. - Mikasa ouviu tudo com complacência. Ela se entreteve em saber um pouco mais dele. 

Permaneceram em silêncio, desfrutando suas refeições e admirando à vista. Aproveitando que ele se distraía com a movimentação na rua, Mikasa o observa discretamente, analisando-o. O moreno tinha longos cabelos castanhos que possivelmente iam até abaixo dos ombros, mas que viviam presos a um coque a meia altura. Seus olhos esverdeados pareciam brilhar naquela manhã, assim como sua pele que ela supõe ser bem macia. Achara ele um homem bonito, mas apenas isso. 

- Droga. – Praguejou olhando seu relógio. – Infelizmente eu tenho que ir. Daqui uma hora começa meu dia. – Lamentou-se por não poder ficar mais tempo.

- Tudo bem. Eu vou terminar isso aqui. – Apontou para sua torta, que já estava na metade. Eren sorri.

- Okay. Até qualquer dia, vizinha. – Mikasa não conteve um riso fechado com seu comentário. 

O rapaz se alegrou por tirar um riso dela, mesmo que tão breve.

- Até, vizinho.

Eren passa por ela, tocando seu ombro e se afastando. A morena sorri ao lembrar que da última vez lhe deu um soco por esse mesmo gesto, mas que dessa vez achou respeitoso e gentil da sua parte. Felizmente seu nariz não havia quebrado ou coisa do tipo, mas estava bem avermelhado e possivelmente ficaria um pouco roxo daqui algumas horas. Por fim, afastou o rapaz de seus pensamentos e focou novamente na sua torta.

                                      ...

- Tô te falando cara, ela me deu um soco.

- Pelo visto ela é durona. – Armin se assustou ao ver o nariz do amigo, pensara que Historia havia lhe batido, mas se surpreendeu ainda mais quando soube a verdade. – Então agora vocês são amigos?

- Não diria assim. – Revela, um pouco desapontado. – Ela é difícil, parece que não liga nenhum pouco pra mim.

Armin, sentado de frente ao amigo em seu escritório, percebeu que Eren se importava com aquela mulher, mesmo não a conhecendo direito. Era difícil ver o amigo insistir tanto em alguém; na verdade, a última vez que fizera isso ele acabou se casando.

- A Historia te colocou no sofá de novo? – Concluiu ao vê-lo torcer o pescoço. Não era novidade para ele ver o amigo desconfortável e com dores no corpo.

- Na verdade fui eu quem quis. – Sorri fraco, massageando sua lombar. - Melhor amanhecer dolorido do que dormir ao lado dela.

Parou um pouco para pensar no que dissera. Não acreditava ainda que estava naquela situação. Seu casamento ia bem, mas no último ano isso mudou completamente. Sentia-se desgastado, mas não tinha coragem de fazer algo, ou tomar uma atitude mais radical. Armin observou que o amigo refletia sobre suas palavras, então quis mudar de assunto.

- Essa sua vizinha... – Eren volta sua atenção a ele, intrigado. – A tal da Mikasa. Acha ela bonita?

Eren não conteve o riso com a pergunta e a expressão maliciosa do amigo.

- Ela é sim. – Afirma, lembrando-se da suas características. – Ela tem uma boa postura, imagino que seja por conta dos exercícios. – Seu comentário tira uma risada do loiro. – Acho que o cabelo curto combina bastante com seu rosto e... Droga. – Pragueja batendo em sua testa. – Esqueci de perguntar de onde ela era.

- Por que? – O loiro não entendeu a curiosidade aleatória do amigo.

- Ela não parece ser daqui. Acho que é asiática, ou coisa do tipo. – Deduz ao recordar de seus olhos puxados e pele alva.

- Bom, agora você tem mais um assunto pra puxar quando encontrar ela de novo. – Comenta, fazendo o outro rir.

Mesmo não conhecendo a tal mulher, Armin via com bons olhos essa amizade dos dois. Sabia que o amigo não estava em um bom momento; por isso ter alguém tão próximo para distraí-lo era mais que perfeito.

- Vou terminar umas papeladas no meu escritório. – Informa ao moreno, se levantando. – Quer tomar uma hoje a noite?

- Hoje não. – Tirou sua chave do bolso, mostrando que estava ao volante daquela vez.

Eren nunca gostou de dirigir alcoolizado, então em dias que saia para beber com os amigos ele vinha de transporte público ou particular. Armin concordou e saiu da sala. Quando a porta se fecha ele se debruça sobre a mesa, fechando seus olhos.

Optou por não sair aquela noite para evitar problemas em casa; mas a verdade é que ele faria de tudo para ficar o máximo de tempo possível longe daquele apartamento. Ergueu-se respirando fundo, organizando seus arquivos. Ainda tinha muito trabalho a fazer.

                                      ...

- Boa noite, senhor Yeager.

- Oh, boa noite, Annie. – Meio avoado, como sempre, acabara não notando quando sua secretária se aproximou.

Annie era uma profissional muito competente. A loira era um expoente enorme na sua agência. Ela já segurou a barra diversas vezes quando ele estava com problemas. Sempre a achou bastante fechada, mas depois de conhecer Mikasa ele reviu seus conceitos de ser “fechado”.

- SEGURA.

Armin corria disparado até o elevador onde os dois se encontravam. Annie estica sua mão, impedindo que a caixa de metal se feche.

- O-obrigado. – Agradece assim que adentra. – Boa noite, Annie. – Armin sorri aberto para mulher, que o responde com um sorriso mais tímido.

- Boa noite, Armin.

Eren observava os dois há algum tempo. Nunca foi de se importar com o relacionamento dos outros, mas era inegável que havia uma química entre eles. Concluiu isso pelos olhares que já os viu trocar; além disso, sentia que Annie ficava mais a vontade ao lado dele.

Quando o elevador chegou ao último andar a loira se despediu dos rapazes e seguiu seu caminho. Eren e Armin continuaram juntos até a garagem.

- Não quer mesmo beber uma? – Armin propõe enquanto destrava sua Porsche azul-marinho.

- Estou cansado. Fica pra uma próxima mesmo. – Realmente se sentia cansado. Havia sido um dia puxado, mas não era esse o principal motivo da sua recusa.

- Tem certeza? – Apoiou-se no capô de seu carro, vendo o amigo rir da sua insistência.

- Por que não convida a Annie? Acho que ela vai gostar. – Eren se diverte com a cara de aflito do amigo. Sabia que ele tinha uma certa dificuldade em se relacionar com mulheres.

- Até amanhã, babaca. – Despediu-se contragosto e entrou em seu carro, dando partida sem esperar a resposta do outro.

Eren manteve o riso com a cena. Nunca perdia a graça o provocá-lo. Por fim, destravou sua Mercedes-Benz GLC e deu partida. Não dava a mínima para ostentação, mas aquele carro era o seu luxo pessoal. Distraído com uma música aleatória, ele imaginava como sua esposa estaria aquela noite. Disse a si mesmo que não falaria nada; se ela quisesse ofendê-lo ele apenas ouviria calado e dormiria. Ao avistar seu prédio ele não pôde evitar em olhar na direção do apartamento da vizinha, se perguntando em qual andar ela morava. Estacionou seu carro na garagem do prédio e subiu até o hall de entrada onde pegou o elevador. Abriu a porta de seu apartamento sem demora, se desfazendo de seus sapatos sociais que tanto o incomodavam. Foi até a geladeira, pegando um suco e o bebendo. Não viu sinais da loira, o que lhe causou estranheza. Se jogou no sofá e relaxou o corpo, ligando a televisão.  

- Chegou amor? – A voz manhosa atrás de si o deixou intrigado. Sentiu as mãos finas tocarem seus ombros, iniciando uma massagem.

Eren fitou a mulher, que parecia de bom humor. Acompanhou ela dar a volta no sofá, parando na sua frente.

- Gostou? – Pergunta, apresentando sua nova lingerie. O conjunto era preto e realçava bastante o seu corpo. 

A loira continuava maravilhosamente linda aos olhos dele. 

- Por que isso? – Mesmo encantado com a beleza da mulher ele ainda estava cético com tudo aquilo.

- Queria ficar gostosa pro meu maridinho... – Responde com a mesma voz manhosa de antes. Se senta em seu colo e abraça seu pescoço, lhe causando arrepios. Com um olhar provocativo ela se aproxima de sua orelha, sussurrando. – Então... Você gostou?

- S-sim... – Se rendeu ao sentir a intimidade dela roçar em seu membro.

Historia sorri da sua reação, contente por ainda provocar isso nele. Tomou o seus lábios e não esperou em avançar com a língua. Não havia sentimento naquele beijo, eram apenas duas pessoas desesperadas, sedentas por luxúria.

Eren não sabia o que estava acontecendo, mas tinha a chance de aproveitar sua esposa novamente depois de muito tempo, então seu desejo falou mais alto. Uma de suas mãos alisava sua coxa despida, enquanto a outra agarrava com certa necessidade a cintura da loira. Parou o beijo para tirar sua camisa e conduzi-la até o estofado, ficando por cima dela. A olhou com desejo antes de retomar o beijo, agora com mais intensidade.

Naquele momento pouco importava a tragédia que estava o seu casamento. Naquela noite ele teria sua esposa, e isso já era mais que o bastante. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...