1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Dia especial.

História A Moça Do Ônibus - Dia especial.


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


...

Capítulo 29 - Dia especial.


01/01

Primeiro dia do ano, minha véspera de ano novo foi maravilhosa, eu estava muito feliz.

Acordei na cama da Karine, o que me faz lembrar da nossa noite, assim dei um sorriso, estávamos nuas, até porque, quem é que transa com roupas ? Kkkk, ela estava dormindo, abraçada ao meu corpo. 

Levantei devagar pra ela não se acordar, e fui tomar um banho, vesti uma blusa dela e fui fazer o café da manhã, Karine, sempre preguiçosa, terminei tudo e ela ainda estava dormindo. 

-Acorda dorminhoca (falei dando beijinhos no seu rosto)

Karine: -Bom dia (ela falou abrindo um sorriso)

-Bom dia, olha, fiz café da manhã (falei me levantando e pegando a bandeja)

Karine: -Huumm, que delícia, eiii, eu conheço essa blusa 

-KKKK, você me deu 

Karine: -Iihh, não dei nada (ela falou dando um tapa no meu braço)

-Nossa, que mulher agressiva

Ficamos conversando e fazendo piadas bobas, estava tudo uma maravilha, passei o dia com ela, mas logo tudo mudou, ela percebeu que a Leticia tinha sumido, claro que eu também fiquei preocupada.

Telefone ou

Karine: -Leticia ? (ela falou quando alguém atendeu sua ligação)

...

Karine: -Nossa, tá bom, que susto você me deu, custava ligar ? oras

...

Karine: -Vem logo, papai e mamãe vai vir, xau, Beijos

telefone of

-Onde ela está ? (falei quando ela desligou)

Karine: -Na sua casa 

-Seus pais vão vir ?

Karine: -Sim, se importa de ir pra casa agora ? tenho que arrumar tudo e vai que eles chegam cedo, né ? (ela falou fazendo carinha triste)

-Ah, tudo bem, pode sair domingo ?

Karine: -Adoraria (ela lá falou sorriso)

-Ótimo, domingo eu passo aqui, beijos. 

Demos um selinho e um abraço, fui embora e quando cheguei em casa, Leticia já tinha ido embora. 




Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...