1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Família nova

História A Moça Do Ônibus - Família nova


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Confesso que estou apaixonada pelos filhos ♥

Capítulo 35 - Família nova


Fanfic / Fanfiction A Moça Do Ônibus - Família nova

1 Ano depois

Casei, comprei nosso apartamento e tivemos uma cachorrinha chamada Mabel, a felicidade reinava lá em casa, Karine era toda boba por Mabel, mas ela ainda falava em ter filhos, boa idéia

-Vero, eu preciso do número daquele orfanato (falei entrando no escritório dela)

Verônica: -Nossa, desde quando você manda em mim ? (ela falou rindo)

-Desde que você trabalha comigo (revirei os olhos)

Verônica: -Nossa, faz dois anos, e eu nunca percebi que mandava em mim, vai levar essa história de adotar a sério ?

-Claro que sim, quero uma família completa

Verônica: -Meu Deus, que Deus te guarde. (ela ffalou negando com a cabeça)

-Não tenho culpa se você gosta de viver nas baladas e pegando geral, deve ter até aids 

Verônica: -Eu sou gostosinha, não tenho culpa se todos me querem

Liguei para o orfanato e uma mulher muito simpática atendeu, conversamos bastante, e ela mandou eu e Karine ir lá, conhecer as crianças, no fim do dia, falei a novidade para a mesma, e ela ficou super feliz. 

Karine: -Viu, Mabel ? Você vai ter irmãos (ela falou rindo)

-Com calma, esse "s" no final me assustou. 

Karine: -KKKKKK sua boba

1 semana depois

Conhecemos todas as crianças do orfanato, todas muito bonitas e simpática, Karine queria levar todos, a mais velha de lá, era uma menina de 16 anos, ninguém a adotou, e é ela só esperaria seus 18 para sair dali.

Nos encantamos por uma menininha de quatro anos, ela tinha cabelo liso, castanho escuro, branquinho e bem fofa, o nome dela era Chloe Martinez, ela sempre sorria pra nós, e percebi que ela tinha covinhas nabochecha, que fofa.

No jardim, tinha um menino de oito anos brincando com uns amigos, ele tinha cabelo médio, loiro e liso, branquinho e tinha olhos castanho escuro, igual a Chloe, o nome dele era João Pedro.

Ficamos brincando com Chloe e João, e uma menina um pouco mais velha chegou. 

-João, vamos subir para o quarto ?

João: -Já estou indo

-Quem é ela ?

João: -Minha irmã

Deixei Karine brincando com eles, e fui conversar com a irmã do João, ela estava sentada no balanço, me aproximei e senti no balanço ao seu lado. 

-Você vai tirar ele de mim ?

-O João ? claro que não (sorri pra ela) -Qual é o seu nome ?

-Isabella (ela sorriu) -e o seu ?

-Meu nome é Camila, mas pode me chamar de mila (falei e ela sorriu)

Isabella: -Aquela é sua namorada ?

-Esposa, como sabe ?

Isabella: -Sei lá, tenho uma amiga no colégio que ela é assim também. 

-E o que você acha ?

Isabella: -A felicidade é o amor é mais importante, isso é muito normal

Isabella era uma menina muito bonita, tinha 14 anos e seus cabelos eram loiros, porém, tinha mexas  castanho escuro, branca e magra

Ficamos conversando, e eu nem vi as horas se passarem, jantamos com eles, o que foi bem divertido, falamos com todos e fomos embora, no caminho, a gente falou de quem gostou e tudo mais. 

1 mês depois

"Escolhemos" quem a gente queria adotar, pegamos amizade com elas, levamos para passear, e tudo mais, ver Karine feliz, era a coisa mais especial ali, mas também, eu já estava apaixonada por aquelas crianças, e Karine também. 

Lutamos bastante para poder ter a guarda deles, e bom ... NÓS CONSEGUIMOOOS, comemoramos bastante,eu e Karine, se é que me entendem,heuehje, e com os nossos novos filhos é claro. 

Domingo

Hoje seria o dia de buscar eles no orfanato, iriam morar na nossa casa, eu estava bastante feliz e ansiosa, a Karine estava um pouco mais e eu tentava acalmar ela. 

Chegamos no orfanato, e todas asccrianças estavam na sala, todos com carinhos de choros, claro,né, seus amigos estavam indo embora, até eu ficaria, cconversamos com as crianças e deu a hora de ir embora. 

-Vamos para casa ?

Karine: -É, já está na hora, quero mostrar o quarto de vocês (ela falou rindo)

João: -Um quarto só pra mim ??! (ele falou com os olhos arregalados)

-Sim (falei rindo)

João: -Obaaaaa (ele falou pulandono ssofá)

Isabella: -Desce do sofá, João

Ele deu língua pra ela e desceu, fiquei rindo da cena, mas já estava imaginando as bagunças lá em casa, sim, adotamos o João Pedro, Isabella e Chloe. 

-Crianças, eles estão indo embora,mas vvão escutar na mesma escola que vocês, e sempre que eles quiserem, podem vir pra cá (falei rindo quando eles se abraçaram e choraram)

Todos gritaram um "oba" outros falaram "sério ?", eu nunca tiraria a amizade deles, eles vieram juntos por anos, e eu gostei de todos naquele orfanato. 






Notas Finais


Wow, como vai ser a rotina da família ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...