1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Balada

História A Moça Do Ônibus - Balada


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Não sou muito boa em descrever essas coisas >.>

Capítulo 9 - Balada


No domingo de noite (23:00) fomos pra uma balada com uns amigos e amigas, a gente bebeu vários tipos de bebidas e eu já estava bêbada, a karine mandava eu parar, mas logo cedeu e começou a beber também.

Eu e a kah estava na pista de dança, dançando Tove Lo-Habits remix, de repente, a Marceline aparece:

Marceline: -Oi, amor da minha vida (ela falou no meu ouvido)

Karine: Pura que pariu, deixa minha mulher em paz

Marceline: -Sua mulher ? Kkkkkkk, coitada,tá iludindo ela direitinho, hein, mila !?

Eu: -Vai se foder, vem amor, vamos embora (falei puxando a karine)

Saímos da balada sem dar Tchau pra ninguém e pegamos um táxi, ficamos caladas o caminho inteiro,o táxi deixou a gente na casa da karine, e a gente entrou

Karine: -Meus pais estão dormindo, vem aqui no meu quarto, vem

Entramos no quarto dela e a mesma fechou a porta com chave, eu estava sentada na sua cama, olhando ela

Eu: -Amor, desculpa 

Karine: -Tudo bem, amor (ela falou se sentando no meu colo)

Ela me beijou e tirou minha blusa, e eu fiz o mesmo nela, o beijo não parava e ela rebolava no meu colo, e eu segurava a cintura dela, quando ela parou, tirou sua calça e ficou só de calcinha e sutiã, seu corpo era muito bonito, já fizemos isso outras vezes, mas agora, eu percebia cada detalhe. 

Ela desabotou minha calça também e colocou uma mão lá dentro e a mesma foi de encontro com meu clitóris, ela fazia um "vai e vem" no mesmo e eu já rebolava, e gemia feito uma louca. 

Tirei minha calça e a karine já se encontrava nua,deitei ela na cama e beijei seu corpo todo, e massageava seus seios, ela começou a gemer e minha boca foi de encontro com sua vagina, ela gemeu mais alto e falava meu nome entre seus gemidos. 

Aquilo já estava me deixando mais excitada ainda, eu coloquei a pontinha da língua no seu clitóris e fiz um "vai e vem" só pra provocar ela mesmo

Karine: -A-ai, você vai pagar por isso (ela de esforçou pra falar)

Ela tirou minha roupa íntima e fez o mesmo em mim, acho que gemi mais do que ela, ela também beijou meu corpo e massageava meu seio. 

Paramos e caímos no sono. 



Notas Finais


V.V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...