1. Spirit Fanfics >
  2. A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 17 Capítulo

História A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 17 Capítulo


Escrita por: Jujuba202004

Notas do Autor


Oiiiie

Hoje não vai ter foto do capítulo.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura 🙃

Capítulo 17 - 17 Capítulo


  S/n: Oi Junseo, me chamo...

Junseo: S/n, eu sei você é bem famosa. 

Steve: E eu me chamo Steve. - eles apertam a mão um do outro como um cumprimento. 

Junseo: Você não estava namorando senhorita s/n? 

S/n: Estou, por que a pergunta? 

Junseo: Nossa Namjoon é um cara bem de boa então. - olho para ele como se pedisse para me explicar oque estava falando.- É que ele viajou, certo? E você está aqui em uma balada sozinha.

Kyung: Ela esta comigo. - Diz kyung. 

S/n: Ele tem razão, não era para mim estar aqui. - pego minha bolsa e levanto da cadeira. 

Kyung: Ei,- ela segura meu braço.- você não vai só porque ele falou isso né? Você nem aproveitou a festa direito. 

S/n: Já está tarde mesmo. 

Steve: Eu te acompanho até a saída s/n. 

S/n: Ok. Foi um prazer te conhecer Junseo cuide da Kyung.

Junseo: Pode deixar.

Kyung: Não acredito que você vai embora s/n, mas não vou te forçar ficar né fazer oque. Tome cuidado. - ela me da um beijo na bochecha e sigo até a saída com Steve.

 

Enquanto estamos quase saindo chegam duas garotas em mim pedindo para tirar uma foto. 

S/n: Oi meninas. 

S/n: Claro. 

 Elas param uma pessoa aleatória na balada para bater a foto. 

S/n: De nada meninas. 

Steve: Vamos andar mais rápido, daqui a pouco mais pessoas vão pedir para tirar foto quando te reconhecerem e não vamos sair daqui nunca.


Saímos de dentro da balada e vamos ao estacionamento onde está meu carro.

Steve: Uau! Esse é seu carro? - ele diz quando paramos em frente a minha Lamborghini.

S/n: Sim.- solto uma risada abafada.

Steve: Você tem um bom gosto s/n. 

S/n: Muito obrigado. - abro a porta do motorista.- Quer uma carona?

Steve: Pra sua casa? - ele da um sorriso malicioso e eu faço uma careta.- Haha estou brincando fica tranquila, não vou te roubar do Namjoon, apesar de querer. 

S/n: Então boa noite Steve. 

Steve: Não vai me dar um abraço de despedida? - o dou um abraço rápido.- Boa noite senhorita s/n. E por favor veja o último e-mail que te mandei.- assinto e arranco o carro dali.


 Steve estava interessado em mim? Mais isso para me preocupar agora.


Chego em meu apartamento e vou direto para a minha banheira, depois de cheia entro e fico la deitada e refletindo na vida. Meu que está em uma mesinha ao lado da minha banheira toca e vejo que é Namjoon:

 

 Namjoon: Amor? - meu coração acelerou ao ouvir sua voz.

S/n: Oi Nam, como foi a viajem?

Namjoon: Foi um sucesso, chegamos todos bem. O que está fazendo? 

S/n: Estou na banheira.

Namjoon: Aí são meia-noite não? Está tomando banho agora?

S/n: Kyung me levou para uma balada, acabei de chegar.

Namjoon: Mas vocês chegaram agora? Está muito cedo não?

S/n: Na verdade eu vim mais cedo, Kyung ficou lá.

Namjoon: Por que voltou mais cedo?

S/n: Não sou muito fã dessas coisas de balada, mas voltei porque acho que não fui justa com você.

Namjoon: Amor você estava preocupada comigo? Eu acho que você tinha que sair sim para se divertir, se eu não confiasse em você acharia ruim com certeza. E minha irmã ficou la, certo?

S/n: Mas achei melhor voltar. Sim Kyung ficou lá. Mas me fala, como está tudo ai nos Estados Unidos?

Namjoon: Está a mesma coisa de sempre, bastante movimentado. Começaremos a fazer os shows amanhã.

S/n: Está animado?

Namjoon: Com certeza, estava com saudades dos palcos. 

S/n: Boa sorte amanhã então meu amor. 

Namjoon: Obrigado. O que comeu hoje? Está se alimentando bem?

S/n: Estou sim.- dou uma risada abafada.- Eu comi a sua comida favorita, sua irmã me levou em um restaurante ótimo hoje.

Namjoon: Aish já sei qual é, está me fazendo inveja? - ele faz uma voz manhosa. O que me faz rir com tanta fofura.

S/n: Me desculpa, mas essa não foi minha intenção. - faço uma voz manhosa também e começamos a rir.

Namjoon: Estou com saudades minha modelo. 

S/n: Também estou meu amor. Não vejo a hora de poder te abraçar de novo.

Namjoon: Eu tenho uma surpresa para você quando eu voltar.

S/n: O que é? - pergunto animada. O ouço rir.

Namjoon: É surpresa meu, não tenho certeza se você vai gostar da surpresa.

S/n: Tudo oque vier de você eu vou gostar pode ter certeza. Mas você me deixou curiosa Nam. - faço voz manhosa, e ele ri.

Namjoon: Quando eu voltar você saberá oque é; você deve estar cansada, termine de se banhar e vai dormir.

S/n: Está me expulsando? - finjo uma voz brava e ele ri.

Namjoon: Se eu pudesse conversaria com você a tarde toda mas seria injusto com você ja que está cansada.

S/n: Não estou. - Minto, para falar a verdade estou com muito sono.

Namjoon: Amanhã nos falaremos de novo amor, vá descansar.

S/n: Okay. Boa noite Nam, eu te amo. 

Namjoon: Boa noite minha modelo, estou morrendo de saudades, eu te amo mais, beijos. 

 Desligamos e fico ainda na banheira e pensando no meu Namjoon, estou com tantas saudades, eu seria capaz ir até os Estados Unidos só para vê-lo se eu não tivesse o desfile daqui a dois dias.


Saio da banheira e vou para meu quarto, a procura do que vestir no meu guarda-roupa encontro uma blusa de Namjoon, a pego e cheiro e tem seu perfume nela; a visto e vou para cozinha comer uma maçã para não ficar sem comer nada antes de dormir. 


Dia seguinte...


Acordo com o despertador tocando, o desligo e me levanto. Vou para o banheiro e faço minha rotina matinal, depois vou para a sala e Kyung está deitada no sofá dormindo, está com a mesma roupa da balada, devia ter chegado agora. Sigo para a cozinha e faço algumas panquecas e suco de laranja, como e vou para a academia. Fazia um tempo que eu não me exercitava então resolvi parar de preguiça. 


Depois da academia voltei para o Meu apartamento e tomei um banho, em seguida fiquei deitada na cama. 

 Pensei em ligar para Namjoon mas nesse horário ele deveria estar no show ou dormindo.

 Liguei meu notebook e entrei no meu e-mail, lá estavam algumas mensagens dos meus empresários pedindo para mim confirmar a reunião com a empresa de perfumes da Suíça, confirmei é claro. Só será uma reunião com meus empresários e com a empresa da Suíça.



 Parte de Namjoon 



O show foi um sucesso como sempre.

 

Fomos para o nosso hotel. Peguei meu celular e fui ver as postagens das nossas fãs na internet. 

 Estava rolando a tela do meu celular até que apareceu uma postagem que uma fã de s/n postou com ela e com empresário o empresário da Suíça, ela estava com ele na balada? Me subiu uma raiva, certeza que esse cara ainda está indo atrás dela. Por que ela não me contou que estava com ele? Será que não me contou porque sabia que eu ficaria com raiva ou porque eles tiveram alguma coisa? 

 Suga: Namjoon? - diz ele ao entrar no quarto que estamos dividindo.

Namjoon: O que? - pergunto sem tirar os olhos do celular.

Suga: Está tudo bem? 

Namjoon: Sim. 

Suga: Não quero causar intrigas mas você viu uma foto na internet da s/n com aquele cara da festa de gala? 

Namjoon: Você acha que ela me traiu com ele? - olho para ele. 

Suga: Como vou saber? Pergunte a ela. 

Namjoon: Não vou fazer isso, vai parecer que não confio nela.

Suga: Se você está com uma dúvida pergunte, mas acho que ela não teria coragem de fazer isso. 

Namjoon: E por que ela não me avisou que estava com ele na balada? 

Suga: Talvez ela não quis te deixar bravo. Ligue pra ela, vou sair do quarto. 

 Suga sai e eu fico olhando para o meu celular que já está discado o número de s/n. 


Parte de s/n...


 Estou deitada na minha cama quando recebo uma ligação e é minha mãe, fiquei meio sem ter certeza se atenderia ou não, mas poderia ser algo importante então atendi. 

Mãe: Filhinha que saudades. - oi? 

S/n: O-oi mãe. 

Mãe: Como a minha filha preferida está? - ok aquilo já estava ficando estranho demais.

S/n: Aconteceu alguma coisa? 

Mãe: Por que a pergunta minha querida? 

S/n: Você tinha falado que não iria...

Mãe: Esqueça isso, eu não estava em um momento bom. Mas como você está minha querida?

S/n: Estou bem.

Mãe: Eu também estou bem se não se importa. Filha eu preciso te contar uma coisa.

S/n: O que?

Mãe: Eu e Marcos terminamos. - Sabia que tinha acontecido alguma coisa, ele deu um pé na bunda dela e agora que ela está sem dinheiro vem dar uma de melhor mãe do mundo. Apenas fico em silêncio. - S/n? Não vai dizer nada? 

S/n: O que quer que eu fale? Nós duas sabemos que isso iria acontecer, você está velha mamãe Marcos quer garotas novas. 

Mãe: Isso são modos s/n? Quanto mais o tempo passa mais mal educada você fica. 

S/n: Por que não vai pedir dinheiro para meu irmão?

Mãe: O que!? Você está achando que eu te liguei para pedir dinheiro? 

S/n: Sim? 

Mãe: Sua infe..., quero dizer eu só estou querendo falar com a minha filha, minha cabeça esta muito atordoada, meus filhos estão em países distantes de mim, meu marido terminou comigo, - ela finge começar a chorar. - e estou prestes a perder meu apartamento, esta sendo muito difícil minha filha.

S/n: Já pensou em procurar um emprego?

Mãe: Não contratam mais ninguém da minha idade. 

S/n: Não seja por isso, eu posso arranjar um emprego para você aqui na minha equipe...

Mãe: Você está querendo que eu ganhe um mísero salário mínimo?

S/n: Na verdade minha equipe ganha um pouco mais.

Mãe: Nunca serei empregada de ninguém. Estou precisando apenas de um lugar para morar, não está sobrando espaço ai no seu apartamento?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...