1. Spirit Fanfics >
  2. A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 18 Capítulo

História A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 18 Capítulo


Escrita por: Jujuba202004

Notas do Autor


Olaaa

A foto da capa não tem nada a ver com o capítulo, estava sem ideia do que por e coloquei essa fofa do Namjoon.

O capítulo ta curto mas tem uma novidade do Namjoon, no próximo eu prometo que será maior.


Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura 🙃

Capítulo 18 - 18 Capítulo


Fanfic / Fanfiction A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 18 Capítulo

 Eu estava ouvindo isso mesmo? Minha mãe vir para o meu apartamento não daria nada certo, ela iria se achar no direito de mandar na minha vida, e ainda querer se meter no meu relacionamento com Namjoon. Mas como vou recusar um lugar para minha mãe morar? 

S/n: Eu posso alugar algum apartamento para você. 

Mãe: Você não me quer perto s/n? Eu sou sua mãe, te dei a luz, te ajudei em tudo que precisou, é assim que você me trata? 

S/n: Não é isso mãe, eu vou estar ocupada com o trabalho...

Mãe: Não seja por isso, eu posso muito bem ficar sozinha no seu apartamento. 

S/n: Não acho que iria dar certo.

Mãe: Se for por causa do seu relacionamento com esse coreano eu aceito, não vou mais tentar abrir seus olhos com esse assunto. 

 Não acho que ela esteja falando a verdade. 

S/n: Eu vou pensar pensar mamãe. 

Mãe: Pense com carinho minha filha, preciso de um lugar para morar. 

S/n: Ok mamãe. 

 Desligo e já tenho uma outra ligação para atender que é de Namjoon:

S/n: Oi amor! Eu pensei em te ligar mas achei que estava cansado. Como foi o show?

Namjoon: Um sucesso como sempre. S/n, eu vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincera comigo. - sua voz está tão firme que me da medo.

S/n: Eu sempre sou sincera com você Namjoon. 

Namjoon: Por que não me contou que aquele empresário Steve estava na balada? 

S/n: Como você sabe que ele estava lá?

Namjoon: Então não era para mim saber? 

S/n: O que está dizendo Namjoon? Steve estava lá sim mas foi só por coincidência, não acredito que está duvidando de mim. - ele fica em silêncio.- Não vai dizer nada? 

Namjoon: Me desculpa amor, é que eu vi uma foto de vocês juntos e o sangue me subiu para cabeça. 

S/n: Que foto? 

Namjoon: Junto com uma fã. 

S/n: Ah sei qual é, eu devia ter te falado que ele estava lá mas esqueci.

Namjoon: Não gosto desse cara com você. - eu ia contar para ele sobre os pequenos flertes que Steve me deu mas achei melhor ficar calada.- Mudando de assunto como passou a noite? 

S/n: Sem seus braços em volta da minha cintura e sem seus beijos no meu pescoço durante a noite. - ele ri.- Estou com saudades. 

Namjoon: Também estou meu amor, e com mais saudades ainda de dormir agarradinho com você. E como foi sua manhã? 

S/n: Um pouco conturbada. 

Namjoon: Aconteceu alguma coisa?

S/n: Minha mãe está querendo vir morar comigo.


Parte de Namjoon...


 A não, a pior notícia que s/n podia dar.

 Namjoon: E Você a aceitou?

S/n: Ainda não tenho certeza o que acha?

 Como falar para a sua namorada que você não gosta dela mesmo sem conhecer? Se a mãe de s/n for morar com ela eu estou ferrado, a surpresa que eu tinha para ela não vai rolar, e a surpresa seria a pedir em casamento, parece meio cedo ainda e se ela não aceitar se casar comigo eu vou entender, mas eu sei que ainda vão ter muitas turnês para serem feitas e turnês e namoros não dão certo, a distância vai complicar demais, e eu quero te-la sempre comigo. 

S/n: Namjoon? 

Namjoon: A oi estava pensando, se você quiser te-la por perto eu te apoio amor. -mas tomara que não queira.

S/n: Acho que isso será bom para ela te conhecer melhor e tirar essa ideia ruim de você da cabeça. Estou certa? 

Namjoon: Está, já estou ansioso para conhecer ela. - estou mentindo feio.

S/n: Não esteja, minha mãe não vai com a cara de muitas pessoas, mas espero que ela goste de você. 

 Parabéns s/n, um ótimo apoio para dar pro seu namorado.

S/n: Vai descansar, amanhã você vai ter outro show não é? 

Namjoon: Agora não quero descansar, quero ficar conversando com você, quero matar um pouco a saudade que estou da minha modelo preferida. 



 

 Ficamos conversando por horas, e ela me disse o motivo da brux... digo a mãe dela querer vir para cá, se nem os maridos que essa mulher teve aguentaram ela como eu vou aguentar? E se eu e s/n casarmos só falta a mãe dela e se convidar para morar com a gente, s/n tem um coração otimo para aceitar uma mulher tão ruim na casa dela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...