1. Spirit Fanfics >
  2. A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 28 Capítulo

História A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 28 Capítulo


Escrita por: Jujuba202004

Notas do Autor


Oioioi

Espero que gostem do capítuloo

Boa leitura 🙃

Capítulo 28 - 28 Capítulo


Fanfic / Fanfiction A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 28 Capítulo

 

Três dias depois...


Volto para casa com Namjoon e Ye-Jun está nos meus braços. Ele vem dormindo e subo para seu quartinho e o deixo dormindo no berço.

S/n: Prontinho meu amor. - faço carinho em sua cabeça e o vejo entrar em um sono profundo. 

Namjoon: Lindo não é? - Namjoon deixa as malas na porta do quarto e vem até mim que estou encostada no berço.

S/n: Claro ele puxou ao pai. - sinto suas mãos rodearem a minha cintura. 

Namjoon: E puxou o brilho da mãe. - ele beija meu pescoço. 

 Me viro para ele e dou um selinho em sua boca.  

S/n: Vamos sair e deixá-lo dormir em paz. - pego na mão de Namjoon e saímos do quarto do nosso bebê. 

 Vamos para o nosso quarto ao lado.

Namjoon: Como está indo as coisas do seu livro? - ele pergunta pegando uma toalha de dentro do guarda-roupa. 

S/n: Estão indo bem, o livro já foi editado e vai ser mandado para todas as livrarias e bibliotecas semana que vem. - pego nossas roupas no guarda-roupa e as deixo encima da cama.

 Vou para o banheiro e ligo a água da banheira. Tiro minha blusa e depois meu sutiã, Namjoon aparece na porta e me encara com o rosto malicioso olhando para meus peitos. Finjo não ter visto e continuo tirando minha roupa. 

S/n: Não vai entrar enquanto a agua está quente? - digo entrando na banheira. 

Namjoon: Claro que vou, - ele tira sua camisa.- eu não perderia esse convite por nada. 

 Ele tira sua calça e depois a cueca, vejo que seu pa* está duro. 

S/n: Mas já? - digo indo até ele que está se sentando do outro lado da banheira. 

Namjoon: Ele está muito carente durante esses nove meses qualquer coisinha ele vai querer carinho. - rimos e juntamos nossos lábios. 

 Namjoon pega minhas coxas e me põem em seu colo enfiando seu pa* em mim, seu gemido sai alto e prazeroso, minha cintura começa a se mexer nele trazendo mais sensações boas em nossas partes íntimas. 

Namjoon: Eu estava com tantas saudades disso amor. - ele diz entre gemidos e de olhos fechados. 



... 


 Eu e Namjoon saímos do “banho” e vamos escovar os dentes para dormir já que estava muito tarde. Ye-Jun nem acordou pra mamar então eu já fui para cama sabendo que iria me levantar de madrugada para dar de mamar a ele. 

 Me deito no peitoral de Namjoon e ele cobre nossos corpos com o cobertor, durmo ali mesmo no meu travesseiro preferido. 

 




5 anos depois.


Estou voltando do super mercado, fiz compras para o aniversário de seis anos do Ye-Jun. Chego na cozinha e me deparo com umas das cenas mais fofas da minha vida, Namjoon e nosso filho fazendo os docinhos para a festa juntos.

 Ye-Jun: Mamãe! - ele diz ao me ver.

S/n: Estou vendo que conseguiram se virar sem minha ajuda. - deixo as sacolas no balcão e vou dar um beijo na cabeça de Ye-Jun e um beijo na boca de Namjoon.

Namjoon: Eu não ia fazer por que estava arrumando a decoração, mas Ye-Jun ficou gritando tanto no meu pé que eu resolvi vir fazer.

Ye-Jun: Mamãe que horas os titios vão chegar?

 Nesse exato momento a campainha toca. 

S/n: Deve ser eles. 

 Vou até a porta e a abro para os meninos entrarem. 

V: Onde está o meu aniversariante?

 Ye-Jun desce da cadeira e corre para o colo de V.

Ye-Jun: Vocês demoraram muito.

Jimin: Mas ainda são oito da manhã. - Jimin e olha para o relógio de pulso. 

Namjoon: Ele está acordado desde às seis. 

Jimin: Uau então você está bem ansioso para a sua festa ein.

Ye-Jun: Estou!

Namjoon: Quem quer me ajudar nos doces aqui?

Suga: Que tal um jogo de futebol Jun? - ele pega Ye-Jun do colo de V. 

Ye-Jun: Sim! 

Namjoon: Você não ia me ajudar nos doces Ye-Jun?

Ye-Jun: Futebol é mais legal papai. 

 Todos saem da cozinha em direção ao campo que tem atrás de casa.

S/n: Você foi trocado. - coloco os salgadinhos em uma bandeja. 

Namjoon: Fui traído pelo meu próprio filho. - rimos.

S/n: Pronto, agora só falta terminarmos a decoração.

Namjoon: Então vamos adiantar isso logo, pra irmos jogar bola com eles também.



10:00


Ajudei Ye-Jun a tomar banho e vou vesti-lo para a festinha. Estamos em seu quarto escolhendo a roupa. 

S/n: Que tal essa? - mostro para ele uma blusa marrom de mangas cumpridas.

Ye-Jun: Não. 

S/n: E essa? - mostro para ele uma de mangas curtas da cor rosa.

Ye-Jun: Também não.

S/n: E essa? Ela é bem bonitinha e tem uma bola de futebol na frente. - ele faz que não com a cabeça. 

Namjoon: Toc, toc como estão indo? - Namjoon entra no quarto.

Ye-Jun: Papai a mamãe não sabe escolher roupas pra mim.

S/n: Você que é um chatinho. - dou um beijo no seu nariz.

Namjoon: Pode deixar mamãe, eu cuido disso. - Namjoon me da um selinho e tira a blusa de Ye-Jun que eu estava segurando. 

S/n: Ok, vou me retirar garotos. 

Ye-Jun: tchau mamãe. - Namjoon ri, e eu faço careta para Ye-Jun. 


Estou sentada na cama calçando meu salto alto e vejo Ye-Jun entrar no quarto correndo em minha direção, e Namjoon se encosta na porta.

Ye-Jun: Olha mamãe minha roupa. - ele está vestindo uma blusa de mangas longas da cor verde uma calça preta e um tênis verde. 

S/n: Uau como meu filho está gato. 

Ye-Jun: Papai disse que eu vou arrasar com as garotas. - quase me engasgo ao ouvir aquilo. E ouço uma risada abafada de Namjoon.

S/n: Garotas? - o ponho em meu colo. - Não está muito novo pra pensar nisso? 

Ye-Jun: Não senhora. 

S/n: Está sim, vá brincar com seus tios e não toque mais nesse assunto antes dos vinte cinco anos. - ponho ele no chão e ele vai de encontro aos tios parecendo um foguete.

Namjoon: Você sabe que ele vai tocar nesse assunto assunto antes dos vinte né? - ele vem até mim.

S/n: Sim, mas prefiro não pensar nisso. - termino de calçar meus sapatos e me levanto da cama ficando frente a frente com ele.

Namjoon: Você está muito gata. - ele começa a deixar beijos em meu pescoço e segura minha cintura. 

S/n: Muito obrigado. - levanto seu rosto e ataco sua boca. 

Namjoon: Nunca vou me cansar dessa boquinha gostosa. - ele diz entre o beijo.



...12:00



 Chegou a hora do parabéns todas as crianças e adultos que foram convidados estão em volta da mesa. E Ye-Jun está em cima de um banquinho atrás da mesa de doces e do bolo, animado com o parabéns. 


Ye-Jun: O meu primeiro pedaço vai para o papai! - Namjoon vai até ele o abraça e pega o pratinho que tem seu bolo. - Mamãe não fica triste, ano passado foi você. - dou risada.

 

 Muitas crianças correndo pela casa e muitos adultos conversando por ela, enquanto eu estou no banheiro colando tudo oque tinha comido para fora de novo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...