1. Spirit Fanfics >
  2. A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 7 Capítulo

História A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 7 Capítulo


Escrita por: Jujuba202004

Notas do Autor


Oiiie!!

To soltando mais um capítulo aqui para vcs. Nesse vai estar se passando alguns dias antes da s/n ir para a Coreia.

Boa leitura 🙃

Capítulo 7 - 7 Capítulo


Fanfic / Fanfiction A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 7 Capítulo

Brasil alguns  dias atrás... 

 

Me levanto e me deparo com o meu ex na minha cama logo cedo, ele está abraçado a minha cintura e quando eu tiro a mão dele ao redor de mim ele acorda. 

Lucas: s/n? - ele me chama ainda sonolento. 

Eu não digo nada me levanto e calço as minhas pantufas.

Lucas: Onde vai? - ele abre os olhos e me vê indo ao banheiro.

S/n: ao banheiro.

Lucas: Já fala pra os seus empregados trazer o meu café da manhã aqui. - ele se deita e dorme novamente. 

 Entro no banheiro e começo a chorar como pude deixar ele ficar na minha casa novamente? Por que eu sou tão burra assim? Me sento no chão e começo a sentir nojo de mim. 

 

Depois que saio do banheiro ele está sentado encostado na cabeceira da cama.

 Lucas: Princesa seu namorado esta com fome por que demorou tanto assim?

 S/n: Vou pedir para trazerem.

Lucas: Obrigado minha linda. Eu estava vendo as fotos do desfile em Los Angeles e tenho que ser sincero com você minha princesa as roupas não ficaram bem no seu corpo. - ele diz rindo.

S/n: Você achou? 

Lucas: A minha linda não vai me dizer que você achou que ficou legal no seu corpo. Você não tem aquelas pernas definidas iguais a de quando te conheci.

 Meus olhos se enchem de lágrimas mas disfarço. Pego o meu roupão no cabide e digo 

 S/n: vou pedir o café. 

 Quando estou indo a caminho da cozinha vejo minha mãe na sala conversando com um dos meu empregados, ela me vê e abre um sorriso.

Mãe: S/n!

S/n: mamãe!

Mãe: Senti tanta saudade meu docinho. 

S/n: Eu também mãe.

Mãe: O desfile em Los Angeles foi um sucesso parabéns! Que orgulho de você querida, mas oque deixou a desejar foi aquela tropeçadinha no começo mas é só você treinar para isso não acontecer de novo. E eu já te falei para não pegar pesado nas massas minha filha, suas pernas estão ficando um pouco inchadas.

S/n: Ok mamãe. 

 O sonho da minha mãe era ser uma modelo na minha idade isso foi possível mas na metade do caminho ela sofreu uma queimadura em uma de suas pernas e não pode subir nas passarelas. 

 Mãe: E que história foi essa de terminar o namoro com o Lucas minha filha? Um menino tão bom e de familia não se pode deixar passar assim.

S/n: É mamãe nós voltamos.

 Ela deu um pulo de alegria

Mãe: Eu sabia que você não iria me decepcionar querida. - ela me abraça mas eu não retribuo.

  Minha mãe adora o Lucas por ele trabalhar na empresa do padrinho dele e ser de uma família rica, ela diz que eu não posso ser tão ingrata a ponto de não me casar com ele, afinal foi a familia dele que me ajudou e me colocou nas passarelas e capas de revistas, então ela se sente na obrigação de me fazer casar com ele. E eu não quero decepciona-la então a obedeço. 

 Mas as vezes penso em como poderia ser diferente ter uma pessoa do meu lado que não reclamasse do meu trabalho e jogasse na minha cara o quanto eu fui mal em algum desfile que eu faça. Ter um companheiro de verdade sempre foi o meu sonho, não sei se será possível até porque minha mãe me odiaria se esse homem não for Lucas. 

 

10 dias depois


Lucas tem ficado aqui em casa desde que eu voltei de Los Angeles e não pretende ir embora. Estou no meu quarto escrevendo e assinando alguns papéis, vou participar de uma coleção de uma da marca da empresa onde trabalho, lá na Coreia, ainda não contei para o Lucas e pretendo contar quando eu terminar de assinar meus papéis. 

  Ele entra no quarto e vai até mim estou sentada na minha escrivaninha e ele começa a fazer massagens nos meus ombros e beijar meu pescoço. 

S/n: O que você quer Lucas? - digo ainda assinando os papéis. 

Lucas: Desde que chegou de viajem nós não transamos. 

 Sempre que ele me diz isso eu lembro de quando fizemos uma semana de namoro eu tinha 16 e ele 18 ele tinha enfiado na minha cabeça que casais depois da primeira semana de namoro normalmente transam e que se eu não ficasse com ele ele me largaria, naquela época eu era muito apegada emocionalmente ao Lucas, minha mãe sempre quis que ele fosse o homem com quem eu me casaria, então tudo oque ele me falava eu fazia só para agradá-los, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria perdido a minha virgindade com ele. 

S/n: É porque eu não quero.

Lucas: Você ficou com outro homem em Los Angeles s/n? 

Paro de escrever e me viro para ele

S/n: E se eu tiver ficado? 

Lucas: sua vadi*!

S/n:Vai me dizer que você não ficou con ninguem aqui? -ele tenta dizer algo mas gagueja-foi oque eu imaginei. 

Lucas: O que está tentando fazer? Quer se livrar de mim? Sua mãe não aceitaria.

S/n: Lucas nós já terminamos muitas vezes, se nós terminássemos novamente não iria ser nenhuma novidade para ela.

Lucas: Nós terminamos por causa desse seu trabalho ridículo. E se você for para a Coreia nós terminaremos.

 Pego meu contrato e mostro a minha assinatura para ele.

S/n: Não me importo mais com os nossos términos faz tempo Lucas.

Lucas: Então é assim? 

 Ele não diz mais nada apenas arruma suas coisas e vai embora do meu quarto. Dou um suspiro longo, eu só queria tirar umas férias sozinha sem ninguém. Olho para o contrato na minha mão e penso será que esse vai ser meu recomeço? 

 Eu nunca ligo para a minha mãe e digo que pela vigésima vez eu e Lucas terminamos, eu espero ele contar para sites de fofocas e assim ela ficar sabendo. Ela sempre me liga ou vem dar um sermão dizendo o quanto fui tola em deixá-lo escapar das minhas mãos, eu digo que ele me faz mal mas ela sempre arranja alguma desculpa para fazê-lo inocente. 

 Meu namoro com Lucas sempre foi perturbador, ele sempre me chantageou,me colocava para baixo e me fazia como sua empregada, são sete anos assim, e eu nunca namorei com outra pessoa além dele, primeiro porque minha mãe não me deixava e segundo que no começo ele fazia de tudo para mim ficar longe de homens. Um namoro bem tóxico mas sempre me mantive calada para não contrariar minha mãe.


Notas Finais


E a pergunta que fica é... o Lucas vai atrás da s/n como ele sempre faz? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...