1. Spirit Fanfics >
  2. A Moment >
  3. Capítulo 9

História A Moment - Capítulo 9


Escrita por: Camila_Vieira_

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fomos direto para o aeroporto nos encontrar com o Harold, eram onze horas da noite, estava frio e o lugar estava começando a ficar vazio, o que me deixava ainda mais tensa. Mike e Louis não paravam de conversar sobre o lugar em que poderíamos nos esconder do Lucas por alguns dias. Clara dormia em meu ombro, eu realmente não queria que eles estivessem envolvidos nisso, até porque a culpa é totalmente minha, mas, agora que todos estamos no mesmo barco, o jeito é tentar encontrar a ilha mais próxima e desembarcar o quanto antes.

Vejo de longe pessoas desembarcando e logo fico ansiosa para ver se Harry estava por ali. Não demorou muito para que ele aparecesse, o olhar que Mike direcionou a ele com certeza não foi um dos melhores. Corri até o Harry e o abracei, ele não reagiu, ficou parado o tempo todo.

- Ta tudo bem? - perguntei preocupada.

- Você não fez o que era certo. - ele disse descontente.

- Eu pensei que estava fazendo o certo.

- Por que você nunca me escuta?! - ele perguntou indignado se separando de mim.

- Harry eu pensei que ele realmente estivesse em perigo.

- Mas por que você nunca me da ouvidos?! 

Fiquei sem resposta, apenas o encarando.

- Só porque eu sou um cantorzinho, que não sabe se defender, que não sabe o que fazer em situações como essa de agora? Só porque eu nunca consegui realmente salvar a sua vida?! 

- Harry não é nada disso!

- O tempo inteiro você ficou ressaltando pra mim o quanto ele era importante pra você, quantas vezes ele já salvou sua vida, quantas vezes ele não te deixou na mão... Acha mesmo que eu gostei de ter escutado aquilo? Eu me senti um completo inútil Manuela. - ele disse seco.

- Eu não, não era, eu juro que não era a minha intenção fazer você se sentir assim. - tento me desculpar.

- Mas fez. Você priorizou alguém que sempre te apunhala pelas costas ao invés de quem sempre quer ver o seu bem, e olha no que estamos agora...

- Harold!

- Manuela, eu quero que você reveja as suas prioridades, porque, enquanto você continuar me deixando, para salvar uma pessoa que se quer merece a sua amizade, infelizmente, não vai dar pra levar esse relacionamento adiante.

- Espera, o que?

- Você tem todo o tempo do mundo para pensar nisso. - ele disse suspirando.

- Ta dando um tempo?!

- Entenda como quiser. - ele disse pegando suas coisas e indo até onde se encontrava o pessoal.

Eu não acredito que ele realmente preferiu dar um tempo... O Harry não é de fazer essas coisas.

Voltei para perto da Clara observando os meninos sempre. Surpreendentemente Harry falou normalmente com Mike como se nada estivesse acontecendo, fiquei completamente chocada com esse novo comportamento do Harry. Mas preferi não comentar em nada ainda.

Pov's Harry On

- Pra onde você vai nos levar? - questionei Mike sem muita enrolação.

- Pra algum lugar que fique fora do radar do Lucas, por exemplo, algum sítio ou algo do tipo. 

- As meninas estariam seguras lá se tivéssemos que sair? - Louis.

- Sim, temos que escolher um local que não tenha sinal de nada. Pelo menos ganhamos tempo para pensar em alguma coisa contra o Lucas.

- Certo. Já procuraram algum lugar?

- Eu sei de um, mas é um pouco longe. - Mike.

- Não é aquele mesmo lugar que a Alessandra levou eles dois pra tortura né? - Louis perguntou assustado.

- Não, pode ficar tranquilo. Era onde meus avós moravam... Aquilo ali já ta há um certo tempo parado, então, como lá é bem distante de tudo e não tem sinal, penso que seja um bom lugar para ficarmos por um tempo.

- Quantas horas você estima que seja daqui do aeroporto pra lá?

- Umas três horas sem parar, se fomos parando, leva em torno de umas cinco.

- Quem vai dirigir? - Louis.

- Eu posso dirigir, dormi a viagem inteira. - disse simples.

- Certo, vou chamar avisar as meninas. - Mike.

- Vou pegar meu carro no hotel e então vamos. - Louis disse apressado correndo até o táxi que tinha acabado de estacionar.

Apenas anui com o que eles disseram e me sentei em uma cadeira qualquer, coloquei meus fones e fiquei pensando sobre mim e a Manu. Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas preciso saber o que ela realmente quer pra si, não quero mais ter que prendê-la a mim, as vezes penso que faço isso, pois sempre acabo exigindo a atenção e a presença dela em algumas situações, o que acaba ficando meio desgastante, e outra, se ela correu até Londres pelo Mike, suponho eu em minha sábia ignorância que ela tenha sim algum sentimento por ele, e provavelmente eu estou a atrapalhar, ou então, pode ser tudo invenção da minha cabeça e estou cometendo o pior erro da minha vida, mas, se eu não fizer, nunca vou saber no que pode dar.

Pov's Harry Of

[...]

Depois de longos minutos esperando, Louis chegou com seu carro, acordei a Clara, pegamos nossas coisas e fomos para o carro, ela se sentou no banco de trás com o Louis e o Mike, enquanto eu tive que me sentar ao lado do Harry no banco da frente. O clima entre nós já não estava lá aquela coisa...

Mike colocou no celular do Harry para onde deveríamos ir e então ele deu partida no carro e logo saímos do aeroporto pegando uma rodovia tranquila.

Durante o caminho, as palavras do Harry ecoavam em minha mente e eu não sabia como reagir, não sabia como responder a altura. Eu estava completamente desnorteada, jamais pensei que ele faria isso a essa altura do campeonato, poxa, já faz um bom tempo que estamos juntos, claro que discutimos, mas ele nunca chegou a dar um tempo, pelo menos não que eu me lembre.

Com certeza eu fui burra o suficiente pra cometer uma besteira que o deixou extremamente chateado.

- Quer alguma coisa? - ele perguntou calmo.

- Ainda não... - olhei para trás e todos estavam dormindo. - Mas é bom já comprar algo, até porque a viagem vai ser bem longa. - proponho.

Ele apenas respirou fundo e continuou depositando sua atenção na estrada. 

- Posso escutar música no seu celular? - questiono um pouco tímida.

- Liga o rádio, to usando o GPS ainda. - ele diz sem delongas.

Engulo em seco e ligo o rádio baixinho, começou a tocar idfc, olhei para ele e seu semblante havia se fechado, respirei fundo e voltei a escutar a música com atenção, me encostei no banco e deitei um pouco o mesmo, fechei os olhos e tentei pegar no sono pelo menos por alguns minutos antes de chegarmos em alguma loja de conveniência qualquer.


Notas Finais


Eitcha eitcha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...