História A moment can chang all (imagine Kim Taehyung) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bangtanboys blackpink
Visualizações 16
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii
Tudo bom?? :)
Leiam as notas finais

Boa Leitura🍃❤

Capítulo 13 - Doença's?!?


- Como é??

Tae - Vamos ver o sol nascer daqui, algum problema??

- Er...

Tae - Anda vai, eu já planejei tudo, e além do mas, amanhã é sábado.

-Mas, a minha audição é segunda, eu preciso me preparar, e se alguma fã ver você aqui?? Não vai ser ruim pro seu lado depois??

Tae - Primeiro, para de enventar desculpas, segundo, você não precisa do final de semana inteiro pra se preparar até pq eu irei te ajudar com isso, e terceiro, ninguém vai nos ver aqui. *Ele falou sorrindo*

- por que não??

Tae - Minha querida, foi praticamente eu que descobrir essa praia. Ninguém nunca vem aqui, a não ser os caras que fazem buscas e tals. 

- Por que ninguém vem aqui??

Tae - Por que é meio perigoso!!

- Co-como assim??

Tae - Relaxa aí, eu não vou deixar nada te acontecer.

-Kê??

Aylla on

Ana e Kenta tavam chocados, eles não falavam nada, não se meteram na briga e estavam boquiabertos.

- Calma, vamos conversar, você, assim como eu, estamos erradas, mas precisa me contar o que realmente tá acontecendo, só assim, podemos te ajudar.

Bruna - Eu não preciso de ajuda!!

- Então, apenas me conte.

Bruna - Eu... Eu... 

- Você...

Bruna - Eu descobri à algumas semanas atrás que... Eu tenho transtorno maníaco depressivo e tô com um possível tumor no meu pulmão esquerdo.

Ela disse e começou a chorar. Eu tava pasma, a Ana no mesmo estado e o Kenta também. Como assim essas doenças agora, tipo agora do nada, por que ela escondeu isso da gente??. Eu nunca achei que algo assim fosse acontecer com "uma de nós". 

(Au: Gente, pra quem não sabe, transtorno maníaco depressivo é a mesma coisa que bipolaridade "isso não é brincadeira" e o tumor é a mesma coisa que câncer. Isso explica por que as vezes ela é super "amiga" e as outras ela é uma "talarica" ou seja é a sua bipo atacando)

- Q-que??

- T-tumor??

(S/N) on

Tae - É brincadeira. Ninguém vem aqui simplesmente porque é muito longe da cidade. Você ficou tão distraída no carro e nem percebeu.

- Tá tentando me sequestrar??

Ele ficou parecendo um tomate quando eu falei isso. Ele não parecia o tipo de cara que ficava tímido do nada, mas ele ficava, pelo menos comigo sim. Não sei com os outros.

Tae on

Essa garota tá bagunçando minha vida de uma forma inexplicável. Eu não sou o tipo de garoto que fica tímido do nada e nem coisa do tipo. Mas, com ela é diferente ela faz eu me sentir diferente. Ela não me vê como uma pessoa famosa e tals. Quando ela me olha nos olhos, parece que consegue ver minha alma. Quem eu realmente sou. E olha que nos conhecemos a apenas um dia.

Eu tô me apaixonando por ela??

Justo no primeiro dia que nos conhecemos??

Como isso é possível??

Ela é tão incrível assim??



Notas Finais


Então gente. Foi isso
Obrigada por ler até aqui
Desculpa a demora. Eu vou viajar amanhã bem cedo. Vou passar o final de semana lá e provavelmente sem internet. O capítulo foi pequeno (normal) pq meu dia foi bem corrido. Enfim. Espero que estejam gostando da fic.
Até o próximo capítulo
Xau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...