1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. Momentos Cruéis!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Momentos Cruéis!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Vegeta acaba morrendo em um dos combates, lutando para a sua família e para toda a terra conquistando o respeito de Picolo e os outros guerreiros Z, mas com ajuda Vegeta volta a vida e então ele percebe que é amado e qual é sua real missão na terra.

Capítulo 20 - Momentos Cruéis!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Momentos Cruéis!

Depois da cerimônia o casal haviam se consumidos por inteiro em seus quartos, Vegeta estava com mais fogo e intensidade para Bulma está que estava totalmente apaixonada pelo o Vegeta.

Depois do casamento de Vegeta, muitos anos se passaram e o pequeno Trunks já era um Garoto de 8 anos forte e confiante como seu pai, e também muito lindo e inteligente.

Uma nova ameaça se apresentou na terra um ser chamado Majim Boo tentou dominar a terra, e Vegeta juntamente com seu filho Trunks e os outros foram para impedir.

O inimigo era muito, forte e então Vegeta decide se sacrificar para manter a paz no planeta.

Vegeta olha para seu filho e diz:

- Trunks apesar de ser meu filho eu nunca tive a delicadeza de segurar você em meus braços nem mesmo quando era um bebe, deixe-me abraçá-lo!

Vegeta abraça seu filho e se sacrifica para um bem maior, sua família e o planeta.

Bulma depois de um tempo descobre que Vegeta havia morrido, ela ficou muito abalada, só restavam a fusão dos filhos de Goku e Vegeta para que assim pudessem salvar o planeta.

No meio de uma intensa guerra, os senhores supremos decidem reviver Vegeta que descobre que dessa vez Bulma havia falecido, o que deixou o príncipe muito chateado a ponto de aceitar a usar os brincos potara.

Resumindo tudo os guerreiros z, conseguiram vencer seu inimigo e eles usaram as esferas do dragão para reviver todos que haviam morrido.

A paz estava de volta na terra, Bulma reencontra com Vegeta que estava muito machucado, e então se aproxima dele chorando e diz:

- nunca mais faça isso comigo Vegeta!, eu quase tive um troço quando soube que você tinha morrido, por favor nunca mais me deixe nem a mim e a Trunks!

Vegeta que estava sentado no chão um pouco machucado a observa, ele percebe que Bulma o ama de verdade ele dá um sorriso de canto e diz: (imagem acima)

- não se preocupe não vai mais acontecer!

O casal estava com saudade um do outro e então Vegeta volta para sua casa, Trunks abraça seu pai, ele percebe que realmente é amado naquele lugar, e qualquer coisa que ele faz afeta diretamente a sua família, Vegeta percebeu que as vezes sua arrogância e as vezes seu comportamento imprudente, podem levar a sérias complicações, que Vegeta é um gênio em combates não há dúvidas mas era preciso controlar o seu eu de orgulho.


Notas Finais


Que momento emocionante! a morte de Vegeta no anime é algo impactante pois ali vemos o despertar do príncipe de sentimentos verdadeiros e puros, Vegeta pela a 1 vez se mostrou se sacrificando a sí mesmo para um bem maior.
Vegeta agora tem uma visão diferente das coisas, como ele vai agir apartir dai? leiam a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...