1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. Pertencentes um ao outro!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Pertencentes um ao outro!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


oii gente!, desculpa a demora, meio que rolou um bloqueio de criatividade, eu tive varias ideias para uma outra fanfic, e meio que fiquei parada aqui, e ainda mais acabei que pegando uma tendinite no meu pulso direito, não deixando eu digitar, ai já viu!, mas estou de volta. E bem inspirada com esse casal eu tive que olhar, ver o anime poucas partes pelo o you tube para me reconectar com a essência do casal , eu havia perdido a linhagem de pensamentos mas recuperei. Espero que gostem estou a todo a vapor!, comentem, favoritam me sigam bjsss.

Capítulo 26 - Pertencentes um ao outro!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Pertencentes um ao outro!

Então depois do sono da tarde, eles acordam e vão juntos descer para assistirem novamente televisão, os dois passam momentos na cozinha comendo o jantar, e logo, bem a noitinha uma surpresa Bulma e Trunks estão de volta e então a menina corre alegremente para perto de seu irmão e diz:

- irmão você está bem?

Trunks dá um sorriso e coloca uma das mãos na cabeça e diz:

- mas é claro que sim, graças ao descanso e aos medicamentos que recebi me sinto bem melhor, o médico me liberou, viu que não tinha necessidade de eu passar a noite lá!

A menina dá um abraço em seu irmão, os pais das crianças vêem a proximidade um com outro era lindo, Bulma dá um enorme sorriso de felicidade , Vegeta só encara os filhos de longe, então a menina puxa seu irmão ao seu quarto para que brinque com ela de desenhar e logo os dois saem da presença dos pais.

Bulma então volta o seu olhar para Vegeta e diz:

- foi difícil cuidar da Bra?, como você se saiu Vegeta?

Vegeta dá um urro de leve, e diz:

- grr!, mas é lógico que deu tudo certo, com quem você acha que está lidando? você está falando do pai dela, e como foi lá no hospital tem certeza de que Trunks está bem?

Bulma dá um sorriso e diz:

- ta sim não precisa se preocupar, foi só um resfriado forte, não precisa se preocupar!

Vegeta dá um sorriso de canto e então diz a sua esposa azulada:

- que tal subimos e relaxamos um pouco? Tanto eu quanto você estamos esgotados.

Então Bulma e Vegeta decidem tomar um banho juntos na sua banheira, era um momento gostoso de intimidade e de amor, primeiro Bulma entra na banheira avista dos olhos atentos de Vegeta que esta apenas de calça de moletom e sem camisa, ele a observa e scaneia cada parte do copo dela, ele a admira, como uma mulher dessas pode ser tão perfeita?, como a sua pele era tão macia?, como a sua cor era tão próxima a da lua do céu?, como aqueles olhos azuis levavam ele para a imensidão azul?, naqueles  olhos Vegeta se afundava sem ter medo algum, como os cabelos azulados e lisos de sua esposa ficam bem arrumados e molhados!, ele a admirava e pensava consigo mesmo: - Ela é digna de um príncipe mesmo!, nenhum homem pode a possuir somente eu sou digno de tocar em seu corpo, somente toda a parte do corpo dela me pertence, ela é a Minha Bulma!

Bulma que está relaxada na banheira logo percebe que Vegeta está a olhando seriamente e então ela diz:

- Vegeta o que está olhando?

Vegeta a olha com um sorriso maldoso de lado e diz:

- nada, quer que eu entre ai?

Bulma dá um sorriso meio que safado no rosto e diz:

- eu gostaria muito!

Vegeta então se anima pela a resposta da esposa e então ele tira a sua calça e sem demoras entra na banheira.

Primeiro ele se encosta na banheira numa posição de relaxamento, parecia que ele estava um pouco cansado pelo o seu dia de hoje, Bulma percebe que ele está cansado e então diz com a cabeça baixa:

- que pena você está cansado!, pensei que pudéssemos brincar um pouquinho!

Vegeta que estava com a cabeça deitada para trás, logo se inclina para frente de Bulma e a encara seriamente, logo ele se aproxima de forma rápida e suave para perto dela e diz:

- quem falou que eu estou cansando?, eu nunca vou me cansar de você, ta me ouvindo?, você é e sempre será a minha Bulma!

Então Vegeta começa beijar os lábios de sua esposa de forma intensa, os dois tem um sincronismo único, eles sabem falar com seus olhares, com seus toques, com seus gemidos e meias palavras até o meio sorriso de Vegeta ela sabia descrevê-lo, ela já o conhecia, seu jeito, o seu olhar, suas reclamações, para Vegeta nem sempre se afastar era aquilo que ele queria dizer, com Bulma era sempre diferente o oposto, o casal era um misto de fúria e companheirismo. Bulma já conhecia Vegeta e Vegeta já conhecia Bulma, os dois estavam conectados, a relação de esposa e marido iam além, eram mais do que isso!, mais do que namorados, mais do que amantes eram feitos um para o outro.

Depois de longos beijos demorados e picantes, Vegeta começa a beijar o pescoço de Bulma e começa a lhe dar mordidinhas, depois ele desce sua mão na intimidade de sua mulher e começa a tocá-la com carinho e vontade, sempre fazendo movimentos com seus dedos nela, mas nunca desviando o seu olhar dela.

O que mais Vegeta amava?, era ver a cara de safada de sua esposa de como ela se mostrava forte e fraca ao mesmo tempo, como se mostrava molinha em seus braços no momento de prazer, ele fazia questão de aproximar seus ouvidos reais de um legitimo príncipe de sayajins a boca dela, só para escutar aquele gemidinho dela, aquela voz doce que quanto mais próximo de seu tímpano mais difícil ele esquecer de seu timbre de voz.

Não tinha como!, Vegeta completava Bulma por inteira e ela também, não existiam outras pessoas na vida do casal, por mais que sua esposa fosse bela de natureza, ela nunca na vida iria o trair, ela estava marcada pelo o que sentia pelo o príncipe por dentro e por fora era totalmente dele, não tinha como o cara mais forte ou mais bonito tentar conquistar-la pois concerteza ele não conseguiria, seria uma luta em vão porque Bulma deu a sua alma, deu seu corpo, deu sua vida , deu seu coração ao príncipe dos sayajins,então por conta disso nada mais restava somente dela, tudo era dividido pelos os dois.

E quanto a Vegeta será que ele também estava satisfeito?, será que Vegeta não podia cair nos braços de outra que não fosse sua Bulma?

A resposta!, não Vegeta era um príncipe orgulhoso e tal como amava a sua origem, mas com o tempo hã digamos  que ele passou a odiar menos os terráqueos. Por isso não existia nenhuma possibilidade dele cair nos braços de outra, isso era uma coisa improvável de acontecer, Vegeta era fiel. Se seu corpo, mente, coração estavam marcamos por Bulma então ali ele morreria e viveria pra sempre apenas por ela, ele não se imaginaria longe de sua safira azul, ficar longe de Bulma e como se o super- homem estivesse com uma criptonita nas mãos, isso mesmo!, ela era sua força e sua fraqueza.

Logo Vegeta tira suas mãos da intimidade de sua mulher, e então começa a inclinar seu corpo para cima dela, ele a penetra, ele começa dando umas estocadas bem de leve para que Bulma se encaixe em seu corpo, logo depois ele acelera, com isso a água cai para tudo quanto é lado, ele vai com força e vontade num misto de gentileza e agressividade, ele era o seu bad-boy e seu príncipe ao mesmo tempo. Vegeta era um ser que sabia viajar pelos os extremos sabia lhe dar com situações, sabia se manter e se desviar, era um ser de batalhas mas que agora viverá uma nova vida com a mulher que escolheu para sempre em sua vida.

Depois que Vegeta e Bulma chegou ao seu prazer máximo num orgasmo, ele começa a beijar os seios dela, parecia que estava ainda com fome então decidiu matar um pouco de sua vontade nos seios dela, ele a olhava ele via como ela é linda!, e também falava!, como é safada! E soltava um sorisso de canto. Ele adorava as caras e bocas de sua esposa, como ela sabia rir e seduzir ao mesmo tempo, isso o fascinava.

Logo depois ele a pegou e a colocou de costas para ele e segurou em seu quadril e novamente a penetrou, ele segurava os seus cabelos azulados, ele segurava seu fino pescoço branco, até que depois de algum tempo Vegeta novamente gozou deu um urro forte com sua voz potente e então depois se distanciou dela e a puxou para perto de si.

Vegeta estava deitado encostado na banheira, e Bulma encostada de costas, ela deitada em seu peitoral, sorria feliz e então ela falou:

- obrigada Vegeta!

Vegeta sorriu achava graça, para ele não precisava agradecimentos, era a função dele como marido!, era a sua função dele como homem, era a função dele de atender o chamado do corpo dela, mas o que era diferente é que o corpo dele também sempre chamava por ela, não tinha como deixar de atender um ao outro.

Logo depois os dois vão para cama, Vegeta está de barriga para cima e Bulma deita em seu peitoral, ela adormece ele a faz carinhos, como tamanha beleza do mundo está ali deitada em seu peitoral?, era concerteza o homem mais sortudo do mundo sempre ele pensava.

Anos foi se passando Vegeta estava meio que tendo uma crise, ele não queria mais lutar, ele não queria mais saber de nada de lutas, decidiu apenas viver a sua vida, não se preocupava mais em ser o mais forte, nem de sua amizade ou rivalidade com Kakaroto.


Notas Finais


Vegeta está tendo uma crise de meia idade digamos está desmotivado, mas sua amada lhe propõe uma coisa o que será? leiam a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...