1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. Duplamente Vegeta!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Duplamente Vegeta!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Vegeta decide ir em busca de respostas sobre a sua existência, que tipo de vida ele teria se tomasse decisões diferentes?

Capítulo 27 - Duplamente Vegeta!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Duplamente Vegeta!

Vegeta estava diferente, estava um homem pensativo, ele olhava para sua família inclusive a sua Bulma e pensava:

- eu poderia ter uma vida diferente!

Bulma percebia que seu marido estava desmotivado, mas como tal ela não quis se aproximar achava que era o momento dele, talvez crise de meia idade.

Era normal Vegeta estava com 54 anos, e Bulma 53, Bulma e Vegeta foram pais de Trunks numa idade relativamente boa, Bulma na época tinha 33 e Vegeta 34, Vegeta era apenas 1 ano mais velho que Bulma.

Mas a idade, o tempo, isso nunca incomodou Vegeta, a não ser Bulma que sempre queria lutar contra o tempo para se manter sempre bela, e ela conseguia, com seus tratamentos caros com cremes e totalizantes, nunca deixando a sua vaidade de lado, sempre existiu o senso de mulher vaidosa dentro dela, poderia passar mil anos que ela se manteria a mesma vaidosa de antes.

Vegeta se via aborrecido com a vida que levava, seus filhos não entendiam esse momento, eles já estavam crescidos, viviam suas vidas adolescentes e adulta, Bra com sua rotina escolar, Trunks na empresa e com namoradinhas por ai.

Bulma sempre ao lado de Vegeta, no relacionamento perto e distante,Vegeta nunca deixara de procurar por Bulma mas naquele tempo ele estava diferente, pertubado.

Foi então que Bulma teve a idéia de Vegeta viajar com uma maquina do tempo, para que pudesse ir em busca de sua próprias respostas os dois conversam:

- Vegeta por que você não sai durante um tempo?

- viajar pra onde?, eu odeio viajar você sabe disso!

- não estou falando em uma viagem comum, estou falando que tal você viajar na maquina do tempo?

Vegeta abre os olhos arregalados surpreendido com que sua esposa acabara de dizer e então ele responde:

- ora o que eu vou fazer viajando na maquina do tempo?

 Sua esposa se aproxima bem perto dele com seus olhos azuis intensos e então diz:

- Vegeta sei que algo está perturbando você que eu sei, acho que não está feliz com a vida que tem, que tal você viajar no tempo, em busca de respostas, talvez lá você encontre respostas do que está procurando, talvez lá você possa comparar a vida que você tem ou teve, depende, passado ou futuro tanto faz.

Vegeta se surpreende com as palavras de Bulma, ela sabia!, Sabía que seu príncipe estava insatisfeito com sua vida, e mesmo assim ela com toda a sua dor se prestou a ajudá-lo, Vegeta a reconhece e no momento em que ela decide se afastar dele ele a puxa com uma de suas mãos e a coloca para perto de seu peito e diz em seu ouvido:

- me desculpe!, não quero que se sinta assim, mas quero que saiba que não é nada com você ou os nossos filhos, você bem mais do que ninguém sabe que mato e morro por vocês não é mesmo?(falou ele perguntando levantando o rosto dela para perto do seu com sua mão no queixo da azulada.

Não tinha como não chorar, Bulma derramou duas lágrimas uma de cada globo ocular seu, e então ele a abraça de novo e ela então diz:

- Vegeta!

Estava decidido, Vegeta foi para usar a maquina do tempo, mas ele não quis revelar a Bulma em qual tempo iria partir, pois sabia que seria muita maldade para com ela, se ele falasse futuro ela pensaria, puxa Vegeta quer me ver longe dele no futuro, se ele falasse passado ela pensaria que Vegeta não foi feliz na história do inicio dos dois, então o mais prudente e inteligente seria ocultar qualquer destino ou resposta que Vegeta pudesse falar.

A partida foi rápida, numa rápida troca de olhares entre os dois e logo, a maquina desaparecia no azul do céu.

Vegeta havia programado a sua maquina para o tempo do futuro, ele queria ver como ele seria daqui a alguns anos, se seria forte?, se continuaria com sua vida aborrecida e parada como antes?, ele queria ver o que tinha lá na frente.

Logo a maquina aterrissou, Vegeta sai da nave e logo fica intrigado para onde tinha pousado, ele estava na sacada de sua casa, isso mesmo na corporação cápsula, ele então olhou tudo vazio e parado e falou:

- esse é o futuro a minha casa vazia desse jeito, hunf não vejo nenhuma diferença!

Mas foi só ele falar nisso ele vê Bulma andando na sacada da corporação com seu jaleco branco, e com um bebe nos braços Vegeta começa a pensar:

- como?, Bulma está com um bebê nos braços, provavelmente deve ser a Bra, mas que droga eu vim para o passado no nascimento da Bra, como isso aconteceu?, era pra eu ir pro futuro!, será que eu fiz alguma coisa errada?.

Não demorou muito para ele terminar seus pensamentos, quando a Bulma do passado olha para ele e diz:

- Vegeta como assim?

Vegeta então explica a situação para ela, logo ela entende, e o chama para encontrar com o Vegeta do passado, os dois se encontram e se encaram. Vegeta encarar inimigos era normal, mas ele encarar ele mesmo, era algo bem complicado de se acontecer. Ambos dão aquela troca de olhares básicas e então o Vegeta do passado pede para que Bulma se retire porque ele quer falar a sois com ele, e então acontece:

- Então Vegeta do futuro, o que está fazendo aqui?

Vegeta o encara com desprezo e diz:

- não tenho que explicar nada a você, só me responda você já foi participar do torneio que Kakaroto convidou?

Vegeta do passado então responde:

- ainda não mais é claro que vou participar, por acaso você veio do futuro apenas para me impedir de participar?

- é claro que não eu só queria saber em que tempo eu estou aqui, mas agora vi que chequei exatamente antes de você partir ao torneio, chequei ao nascimento da minha filha.

Vegeta do passado fica meio que desconfortável, com o modo que Vegeta do futuro fala com entusiasmo de sua filha, mesmo sabendo que ali na sua frente era o eu dele do futuro se sentia desconfortável e ameaçado, sabemos que Vegeta é extremamente territorial, manipulador e possessivo com que era seu.

Mas logo Vegeta do futuro diz:

- não se sinta ameaçado eu sou do futuro, eu tenho tanto zelo quanto você ela e minha filha também aceite isso!

Os dois meio que se encaram entre si, então o Vegeta do passado sai da sala, deixado o do futuro sozinho e então Bulma do passado entra na sala e se depara com seu marido do futuro e diz:

- Vegeta eu queria falar com você!, opa!me desculpa achei que fosse o meu Vegeta!

Vegeta fica sem graça com o comentário dela, ele a olha e lembra de sua Bulma, não importa o tempo!, ela sempre ficará presa em seu coração, fazendo ele se estremecer com sua presença e se fortalecendo ao mesmo tempo.

Então Vegeta diz:

- ele saiu!, você sabe que amanhã será o dia em que ele vai lutar junto com o Kakaroto não é mesmo?

Bulma olha para ele com atenção e responde:

- sim eu sei!

Vegeta resolve ter um dialogo com sua esposa versão do passado:

- você sabe o real motivo que ele está participando não sabe?:

- hum agora não sei!, não é apenas um torneio comum?

Vegeta a olha e diz:

- é um torneio de vida ou morte, equipes lutam entre milhares de universos somente o universo vencedor sairá vivo, os outros que perderem serão extintos.

Bulma abre seus olhos, bem arregalados, por que Vegeta não falará isso com ela?, ela ficou meia que triste e então Vegeta diz:

-  eu já lutei nesse torneio e bem a frente eu vi, e percebi que tudo era uma farsa, Kakakoto inventou isso apenas para ficarmos mais fortes, lutando contra inimigos não há perigo real porque no final de tudo eles vão reviver todos os universos

Bulma então fica olhando para Vegeta do futuro e então diz:

- diga-me por que está me contando isso se é verdade que todos iriam sair bem de lá por que está me contando?

Vegeta fica de costas para ele e então diz:

- porque... não é o que você quer não é mesmo?

Bulma fica pasma e então diz:

- como você sabe disso?

Vegeta se volta o seu olhar para com ela e diz?

- eu sei que nessa batalha você ficou muito nervosa, aflita não era o que você queria para mim, e agora acho que é a oportunidade de você realizar isso!

Bulma olha para Vegeta do passado e então sem falar nada se afasta dele:

Ela e Vegeta do passado decidem conversar e ela faz o Vegeta do passado não participar do torneio, por um pedido feito por ela com olhos cheios de lágrimas para Vegeta do passado o fez mudar de idéia.

Então no dia seguinte todos os guerreiros z, haviam partido dali, menos Vegeta do passado que havia ficado juntamente com o Vegeta do Futuro.


Notas Finais


Vegeta do futuro mudou as ações do Vegeta do passado o que isso poderá implicar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...