1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. O Presente de Vegeta!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - O Presente de Vegeta!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Sabemos que o príncipe não é romântico, mas sabemos também que ele faz de tudo para se superar não só em combates mais em outros campos de sua vida, para ele tudo é uma batalha onde não existe 2 lugar.
Já havia conquistado o primeiro lugar no coração de Bulma, mas faria de tudo para aquecer a chama e deixa-la mais feliz!

Capítulo 38 - O Presente de Vegeta!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - O Presente de Vegeta!

Dia seguinte o moreno acorda e vai treinar, Bulma foi para o laboratório criar novas invenções, e então quando terminou seu treino Vegeta toma seu banho e coloca o seu uniforme azul e vai até o quarto de seu filho Trunks e diz:

- Trunks quero que você saia e compre um presente para sua mãe

- um presente?, mas pra que pai? É aniversário dela por acaso?

Vegeta se irrita com tantas perguntas do menino e o olha com total desprezo e diz:

- apenas faça o que eu estou mandando!

- ta bem!, o que eu tenho comprar?

- eu sei lá, como eu vou saber?, vá e pense em algo,e não pense em aparecer aqui com as mãos vazias!

- ok papai!

Então o menino saiu voando dali e então ele ficou pensando:

- que droga papai me manda comprar presente mas não me diz nem o que devo comprar e agora?

Então Trunks acaba que encontrando seu amigo Goten:

- há Goten que bom te encontrar preciso de uma ajuda sua?

- minha ajuda para que?

- meu pai pediu para comprar um presente para minha mãe mas eu não faço idéia do que comprar!

- hum que tal você comprar loções, cremes essas coisas de mulher, lembra daquela vez que nos demos uma loção para Videl?

- sim mas nesse caso é diferente minha mãe tem tantos cremes e loções que acredito que não vai fazer diferença!

- hum!, entendi e que tal roupas?

- minha mãe é cheia de roupas!, além do mais eu não vou entrar em loja de mulher!

- nem eu Trunks e então o que pensa em fazer?

- hum eu tava pensando flores, dizem que mulheres gostam disso não é?, mas eu me lembrei que a gente tem um jardim cheio de flores, já sei o que vou comprar!

E então o menino voltou para a sua casa, e logo encontrou seu pai sentado, de braços cruzados agoniado pela a demora do filho e então ele diz:

- até que enfim, você foi fabricar o que na rua?

- ah papai a culpa foi só de não falar o que eu tinha que comprar eu tive que pensar, mas consegui um bom presente!

Falou o menino retirando o produto da sacola muito animado:

- tharans!, veja  papai pronto pode dar a mamãe!

- mas o que é isso?(perguntou o príncipe vendo uma caixa bonita vermelha em formado de coração)

- é uma caixa de chocolates!

- uma caixa de chocolates acha mesmo que Bulma vai gostar disso?

- bom eu pensei em cremes essas coisas de mulher dai eu lembrei que ela já tem tudo isso, roupas eu não entraria mesmo em uma loja feminina papai, eu prefiro que o senhor me coloque de castigo ao entrar numa loja dessas!

Vegeta dá um meio sorriso e pensa:

- eu faria o mesmo, é igual ao pai He!, Her!

Trunks continua o seu pensamento dizendo:

- dai pensei que mamãe gosta de doces, mas quase nunca come, então achei que seria legal dar de presente para ela não acha papai?

- bem eu não sei de nada disso, mas se ela não gostar quem vai comer todos esses doces sou eu, no mínimo eu não vou sair no prejuízo desse esforço todo!

- mas papai o esforço todo foi meu eu que tive o trabalho de ir ate a rua!

- mas quem teve a idéia fui eu, então o mais importante é o pensador não aquele que executa, agora vá brincar ou procure algo para fazer!

Trunks saiu dali muito chateado com o pai, afinal o príncipe sempre quisera se colocar em primeiro lugar em tudo, e o mérito quis colocar para si próprio, tirando um pouco o esforço de seu filho.

Então Vegeta pega o presente, e vai até o laboratório encontrar com sua Bulma, ela estava mexendo com ferramentas, serviço meio que braçal e mental ao mesmo tempo, e então ele a interrompe corado de vergonha e diz:

- eh Bulma?

Bulma para o que está fazendo e fica olhando Vegeta que está com as duas mãos atrás, de modo que escondendo alguma coisa, Vegeta quer entregar mas fica meio que envergonhando e então a azulada o incentiva:

- o que foi Vegeta o que você tem ai atrás?

(imagem acima de Vegeta envergonhado em dar o presente para sua amada)

E então ele finalmente cria coragem e estica suas mãos com a caixa de chocolates e diz:

- toma é para você!

Bulma se impressiona e diz:

- pra mim mas por que?, nem é meu aniversário!

- apenas fique com isso e pronto sua chata!

E então Bulma pega a caixa, que era decorada com flores e formato de coração, e logo degusta de um chocolate trufado e diz:

- hummm!!!

Vegeta olha para esposa comendo e diz:

- se não gostar pode me dar de volta!

Bulma dá um sorriso e diz:

- amei obrigada Vegeta!

Vegeta fica meio que sem graça e diz:

- não pense que é grande coisa!

E então Bulma olha para os olhos dele, este que também se direciona para os lindos olhos azuis, e então os dois se beijam num beijo, quente e caloroso, e então Vegeta finalmente iria provar daquele chocolate vindo diretamente da boca que ele mais amava na vida, na boca gostosa de Bulma, a única boca que ele beijara na vida, e assim será para todo o sempre aquela pequena boca, dele e toda Bulma somente dele e mais ninguém.

Sem demoras o casal troca caricia, e vai para o ato sexual, fazia um tempo que o príncipe não sentia o gosto dela, o néctar do gozo que sempre ela fazia quando ele a fazia gozar, as suas mãos de guerreiro necessitava tocar algo belo e delicado que eram os seios dela, as curvas dela,  o seu membro já latejava de vontade por ela, os dois tiveram uma linda e intensa noite de amor, ali mesmo em meio a maquinas, a rabiscos de cálculos, nada era importante a não ser do encaixe perfeito dos dois.

Os dois como sempre chegaram ao auge do prazer, Vegeta sabia realmente como tratar uma mulher na cama, embora que em matéria de romantismo ele nunca fora muito bom com isso, mas ele estava tentando o seu melhor e isso era muito válido para Bulma , que amou receber um presente de seu amado príncipe sem ter nenhuma razão especial.

Se pudemos pensar a razão especial existia sim:, que era que ele a amava muito, de modo que perto ou longe a sua presença fazia falta para ele, embora nunca falasse o que sentia, a azulada já sabia decifrar cada código de amor dado por Vegeta.

Depois de horas presos entrelaçados com corpos e desejos naquele laboratório, os dois finalmente saem e então Bulma e Vegeta entram em casa de mãos dadas o pequeno Trunks observa seus pais e Bulma se separa de Vegeta para tomar um banho e então menino se aproxima de seu pai e dá uma cutucada e diz:

- parece que mandamos bem hem papai, a mamãe ta feliz!

- que Mané! Mandamos bem garoto, quem fez essa coisa toda acontecer fui eu vai dormir vai!

Trunks então dá um sorriso e antes de entrar em seu quarto da um sinal de ok, para seu pai com um sorriso e o príncipe também faz com o seu famoso sorriso de canto.

Não demorou muito Vegeta entra em seu quarto e mais uma vez as loucuras de amor entre os dois acontecem debaixo do chuveiro. Eles brincam debaixo da água corrente, que dessa vez refrescava e excitava cada vez mais os dois.

Depois de muitas estocadas, gemidas, clímax, orgasmo, os dois finalmente vão dormir, Bulma estava muito feliz, pois havia ganho não só muito sexo de seu marido, mas muito amor, carinho, respeito, saudade e amor.

Tudo o que eles tinham para dar um para o outro era exatamente que os completava, e não existiria ninguém que pudesse dar para cada um deles o que eles já tinham um do outro.


Notas Finais


Foi curtinho mas foi intenso! bjs até mais espero que gostem dos novos arcos que estou criando ! comentem favoritem, me sigam bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...