1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. Lembranças do Passado!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Lembranças do Passado!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Quando a gente fica doente em um leito de hospital, ou até mesmo desprovidos de fazer pequenas coisas que estamos acostumados a fazer, passamos a dar valor a vida, passamos a valorizar e refletir sobre o passado, presente e futuro, erros, tudo o que a nossa mente faz lembrar, e algo que se deve ao amadurecimento do espirito!
E Bulma experimentou isso ao ficar acidentada!

Capítulo 42 - Lembranças do Passado!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - Lembranças do Passado!

Dia seguinte os dois estavam mais calmos, a azulada estava mais rendida ao quesito ficar de molho na cama, e então ela vê seu amado se levantando e se arrumando para treinar e então ela segura uma de suas mãos e diz:

- Vegeta já pensou se a gente não ficasse juntos?

Vegeta se impressiona com a pergunta e diz:

- mas que conversa doida é essa agora?, são esses remédios de dor, que estão dopando você?

- não é nada disso Vegeta. Sabe quando a gente fica numa cama de hospital ou até mesmo impossibilitada de fazer as coisas simples que a gente costuma fazer, a gente passa enxergar a vida mais diferente!

- como assim Bulma?

- quando eu tava no hospital eu pude sempre me lembrar da sorte grande que eu tive ao te encontrar!

Bulma falava em meio que soluçando de choro e então ele diz:

- pare de chorar sua boba! (falou ele muito sem graça em ver sua amada chorando)

E então ela diz:

- lembra de quando Trunks nasceu?

Vegeta se lembrava do nascimento de seu filho, mas não gostava muito de lembrar da fase em que se manteve afastado de sua família, demorou um pouco para ele perceber o que realmente importava, que eram aqueles dois, naquela época, só eram eles, e então Bulma coloca uma de suas mãos no rosto do moreno e diz:

- lembra daquele dia que você resolveu dormir sozinho no quarto de hospede?, você não queria mais dormir comigo na nossa cama!

Ao dizer isso Vegeta fica sem graça e tenta mudar de assunto não queria vê-la triste, com as coisas erradas que tinha feito com ela e então ele diz:

- deixa isso pra lá mas que droga!

Mas Bulma insistia em dizer e então ela falou olhando atentamente para aqueles olhos negros de Vegeta e diz com um leve sorriso:

- lembra de quando eu entrei naquele quarto com o nosso filho bebe no colo?

- lembro! (respondeu ele muito contrariado)

- eu sentei ali na sua frente, e você ficou um tempo olhando para nós dois, por um momento eu pensei que você fosse mandar nós dois embora daquele quarto, mas não, você apenas deu aquele meio sorriso de sempre, e permaneceu ali, do nosso lado, foi exatamente naquele momento Vegeta que eu soube que apesar de tantas brigas entre nós dois, eu sabia que você, jamais sairia do nosso lado, porque se fosse para fazer isso, você teria feito naquela hora, a porta daquele quarto, significava a porta da saída da sua vida, mas você não nos colocou pra fora, nos deixou ficar bem perto de você, mesmo que não estivesse sendo totalmente amoroso comigo ou seu filho naquela época você, sempre quis a gente por perto, e eu quero agradecer por ter me deixado ficar naquele quarto, por ter me deixado ficar na sua vida Vegeta!

Vegeta a olhava seriamente e intensamente, se lembrando do passado,o que ela falava estava certo, Vegeta não mudaria uma virgula do que ela tinha dito, porque afinal, tudo era verdade.

Vegeta naquele dia em que Bulma entrou com seu filho ainda baby no seu quarto, mesmo mal humorado, mesmo não a ter defendido do ataque dos andróides, Vegeta jamais quis expulsar aqueles dois em sua vida, por um momento até pensou em deixar o destino acabar com aqueles dois, para que assim ficasse livre de sentimentos humanos no coração.

Mas o destino para Vegeta foi generoso, dando o privilegio de ter conhecido seu filho Trunks já crescido do futuro, fez ele ver o futuro a frente de como aquela parte dele era forte e inteligente, seu filho, seu primogênito, foi no tempo do futuro o ultimo sayajim da raça guerreira já que no tempo futuro, Goku e Vegeta haviam sido mortos, Goku pela a doença e Vegeta pelos os andróides, e Goham também aquele que o treinou no tempo futuro havia sido assasinado, pelo os andróides, somente restando o filho de Bulma e Vegeta, tendo uma tamanha responsabilidade, aquele peso de salvador do mundo, tinha o sangue real, da realeza.

Vegeta teve orgulho em saber daquilo que seu filho foi um ser forte, que lutava com garra e com força que nunca se perdera no meio a aniquilação da esperança, Esperança!, palavra que Trunks do futuro havia escrito em sua nave do tempo, para mostrar que ele sempre acreditava no que ele mesmo escreveu.

Vegeta se lembrou do nascimento do Trunks, dos seus arrependimentos, de quando havia se despertado como um pai zeloso na luta contra Majim Boo, eram tantas aventuras e sufoco que aquele casal já havia passado juntos.

E então Bulma diz:

- a nossa jornada foi longa né Vegeta?

- mas ela não vai acabar ainda! (falou ele convencido)

Bulma derrama pequenas lágrimas e diz:

- o dia  em que fui mais feliz foi quando você me deixou ali perto de você com nosso filho no colo, naquele quarto, você me deu filhos!, obrigada Vegeta!

Vegeta toca em seus cabelos e diz:

- acho que esses remédios estão deixando você muito emotiva! Grrr!

Então ela furtivamente abraça o moreno e diz:

- e o dia em que mais sofri, foi quando soube que você morreu nunca mais quero viver isso!

Ao dizer aquelas palavras Vegeta também se lembra, da dor que sentiu quando viajou ao passado e sentiu a dor da perda de sua amada, Bulma ele também experimentou daquela dor, amarga e avassaladora e sabia exatamente do que ela estava falando e então ele diz:

- eu também nunca mais quero sentir aquela sensação de novo!

E então os dois se beijam e abraçam e então o moreno a olha colocando uma de suas mãos na boca dela a calando gentilmente e diz:

- tenho que ir, preciso ficar mais forte, para defender vocês!,  logo a sua mãe virá para trazer seu café e por favor vê se sossega nessa cama, antes que eu mesmo a prende de um modo que não terá como escapar!

Bulma sorri e então concorda, logo eles se despedem, Vegeta vai ao seu treino e logo em seguida a senhora Brienfs entra no quarto de sua filha com a bandeja de café da manhã.

Bulma olha para a janela de seu quarto e solta um sorrisinho e então sua mãe pergunta:

- qual é a graça minha filha?

Bulma então responde:

- nada não mamãe!

E então na sua mente, ela se lembra daquele passado, ela, e Vegeta e Trunks bebé, no quarto de hospede de Vegeta e então ela pensa:

- ainda bem que você me deixou ficar Vegeta!

(imagem acima da imagem de Bulma, Vegeta e o pequeno Trunks Baby no passado, quando Vegeta resolveu voltar a dormir no seu antigo quarto de hospede)


Notas Finais


Hey a nossa incrível história está quase terminando, mas ainda faltam algumas coisas, quem nunca sentiu o que Bulma sentiu?, não sabe o que é dar valor ao que tem!
espero que curtam, favoritem, comentem que vou amar o seu comentário bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...