1. Spirit Fanfics >
  2. A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! >
  3. A Briga!

História A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - A Briga!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Depois que Vegeta a beijou, Bulma se sente uma boba apaixonada mas sua mente alerta do que pode ser que Vegeta quer.

Capítulo 5 - A Briga!


Fanfic / Fanfiction A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores! - A Briga!

Depois do beijo Vegeta diz:

- agora eu irei treinar!

Depois de dito isso ele se afasta de perto de Bulma para fazer seus treinos, a mesma olha ele durante um tempo e vai para o seu quarto para pensar:

- Vegeta me beijou mais uma vez!, mas o que ele quer comigo?, nossa como o beijo dele é gostoso delicado, quente, eu sinto paixão, amor e êxtase , será que só eu que estou sentindo essas coisas ou ele também?, provavelmente por ser um príncipe ele deve ter qualquer tipo de garota que quiser, ele é um conquistador, beija muiito bem!, mas eu ainda tenho as minhas duvidas quanto ao que ele realmente quer comigo, já sei vou ficar aqui no quarto o dia inteiro, e mesmo que ele me chamar não irei eu preciso combater o que sinto até que ele diga o que ele realmente quer comigo.

Ela ficou horas no seu quarto trabalhando diretamente em seu computador, até que seu pai manda uma mensagem e diz que Vegeta sofreu um acidente na sala de treinamento parece que ele aumentou mil vezes a gravidade da maquina e então não suportou, seu pai havia lhe dito que ele estava inconsciente no quarto, e então Bulma rapidamente corre até lá, ao entrar no quarto ela se depara com Vegeta sendo uma criatura calma e tranqüila não parecia aquele rapaz stressado e furioso com tudo e com todos, ele dormia tranquilamente mas estava muito machucado, Bulma se emociona com estado de Vegeta e então diz:

- Vegeta fique bom por favor acorde!

Bulma ficou ao lado de Vegeta o tempo todo, logo ele se desperta e se levanta da cama e então ela se surpreende e diz:

- Vegeta você acordou!

Mal Vegeta havia se despertado de seu coma a jovem o beija de forma rápida e gentil.

E então ela diz:

- nunca mais faça isso comigo, que susto você me deu!

Vegeta fica surpreendido com a ação da jovem e eles trocam um olhar durante um tempo e então Bulma fica um pouco sem graça e então diz:

- bem, já que agora você está melhor posso voltar para os meus afazeres não é mesmo?, viu o que  gente faz quando a gente fica preocupada?, a gente não pensa!, eu nem sei porque fiz, aquilo me desculpe!

Dito isso ela saiu rapidamente do quarto, enquanto Vegeta ficou com aquela cara de surpreendido, logo depois que ela saiu ele deu um sorriso como se tivesse feliz e satisfeito.

Bulma resolveu dar uma volta por ai, ela não sabia mais de nada seus pensamentos estavam a mil por hora, e seu coração tinha um turbilhão de emoções dentro de si ela pensava.

- Ai que droga por que quando eu estou do lado do Vegeta eu não faço nada o que deveria fazer? , quer dizer eu falei que eu iria testá-lo para saber se ele gosta de mim, e eu fiz exatamente o contrário eu fiz ele pensar que eu gosto dele, ele deve ta pensando terráquea ingênua ela já caiu no meu papinho um beijinho e já ficou apaixonada, ele deve rir de mim!

Bulma se sentia mal porque parecia que o príncipe estava a ganhando não aos poucos mas por inteiro sem ao menos fazer quase nada, ela sabia que Vegeta era orgulhoso e também arrogante, provavelmente ele iria rir dela por ser tão fraca.

Então um sentimento de revolta cobriu o coração de Bulma e ela diz:

- ele não vai me fazer de tola, eu não sou  bobinha da corte, se ele é um príncipe eu também sou uma princesa para os meus pais, e se uma coisa que eu tenho é meu valor e meu orgulho por ser quem eu sou!, não vou me mostrar como a mulher apaixonada, vou mostrar o lado avesso para ele.

Vegeta ficou recebendo cuidando por 2 dias em seu quarto e nesses dias, a linda jovem de olhos de safira também não o procurou, Vegeta até pensou em chama- La mas ele pensou que como ela sendo teimosa e autoritária não ia gostar nada dele a chamando apenas porque ele queria ver seu rosto, então Vegeta esperou se recuperar e então ele mesmo, resolveu ia ao encontro de Bulma ele a procurou, em todos os cantos da casa, mas logo decide invadir seu quarto ele percebe que ela está deitada dormindo, ele se aproxima dela, e a admira tamanha beleza descansando naquela cama fofa e confortável!

Ele fica muito encantado com o que vê e pensa:

- como pode uma mulher tão bela assim sofrer por um idiota como aquele? em toda a minha vida nunca vi, uma mulher tão linda e inteligente como ela.

Bulma começa a se mexer um pouco e logo se desperta e se assusta com a presença do moreno em seu quarto então ele a tranquiliza:

- fique calma mulher eu não vou machucar você!

Bulma com seus lindos olhos de safira pergunta :

- mas por que você está aqui Vegeta?

Vegeta não demora e rouba um beijo da jovem que ainda estava deitada,(imagem acima) ele começa a sentir seu corpo cheio de desejo, amor e paixão e então, os dois se beijavam intensamente até que Vegeta toca nos seus seios  quase que tirando a sua parte de cima, Bulma se assusta e então o empurra para longe dela, ela se cobre com as cobertas e então diz:

- é isso que você veio fazer,?, é só isso que você quer comigo Vegeta?, é só sexo?

Vegeta foi confrontado por a jovem e fica muito irritado pois a menina fala de forma raivosa e muito alterada, o moreno não esperava por isso, e então ela o cobra por uma resposta e diz:

- é só isso que você quer de mim?, sexo?? Diga Vegeta!!!!

Vegeta fica muito nervoso e muito tenso pela a cobrança da moça e então ele diz num tom sarcástico.

- e você acha que eu queria o que com você?, se eu estou aqui é porque eu vim atrás de algo para me saciar, Bulma eu sou homem e é lógico que você tem os atributos para um coito, mas só isso não pense que pode ter algo além disso de mim eu sou um príncipe dos sayajins não sou de ficar com terráqueas fracas para romance, eu pensei que você quisesse isso, afinal por que me beijou naquele dia que eu havia despertado do coma? (falou ele furioso)

Bulma fica sem graça e diz:

- eu dei aquele beijo em você porque...

Ele a interrompe: - que tipo de garota que atrapalha um homem em seus treinos senão apenas para fazer sexo?, eu apenas correspondi os sinais, você entrou no meu quarto eu entrei no seu, você me abraçou eu a beijei por isso estou aqui para começarmos o que você tanto quer!

Bulma fica chateada com as palavras de Vegeta, um pouco de lágrimas desce em seus lindo olhos azuis e então ela grita:

- VAI EMBORA DAQUI!

Vegeta sai do quarto com um sorriso de canto e um olhar de safado e de superior. 


Notas Finais


parece que nada foi como Bulma imaginou e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...