1. Spirit Fanfics >
  2. A morte >
  3. Problemas

História A morte - Problemas


Escrita por: Aleckssander

Notas do Autor


Perdoem a demora e leiam a história, espero que gostem. ❤

Capítulo 10 - Problemas


P.O.V Josie on

Cheguei em casa, estava um pouco tonta e achava que era só o cansaço.
Quando abro a porta do meu quarto essa tontura piora, deito-me na cama arrumada que está na minha frente, sento e a tontura passa, mas sinto um enjoo e tento correr para o banheiro, o que não deu certo, vomitei ali mesmo, no meio do meu quarto em cima do meu tapete felpudo colorido que ganhei da minha avó no Natal.
  
                    P.O.V Josie off

Eu decido então ir ao médico para ver se tinha algo de errado comigo.

Quando chego lá, falo para o médico o que aconteceu e ele pede para eu deitar-se na caminha do consultório e começa a me verificar. Ele começa a escutar meu coração com o estetoscópio e percebe algo estranho:

- Doutor, a alguma coisa errada?  - pergunto preocupada.

- Preciso só dá mais uma olhada e já te falo.

Depois que ele me examinou, eu me levantei e sentei na cadeira. Ele escreve algo em um papel e olha para mim e logo abre um sorriso:

- Parabéns, você será mamãe.

Nessa hora eu fiquei paralisada procurando o que falar e ele continuou:

- Você já está com 4 semanas e está tudo bem com você e com o bebê. Você irá ter alguns enjoos mas é normal.

Quando saio do consultório ligo imediatamente para Bianca, ela atendeu e comecei a chorar desesperadamente. Ela logo me acalma e pede para me encontrar.

E agora como será? Meus pais irão me aceitar? Zach irá assumir o filho?

A primeira atitude da garota foi falar com suas amigas que a incentivaram muito. Ela foi falar com Zach o que estava acontecendo, mas quando ela chega lá ver a cena, ele beijando outra garota:
 
- Zach, será que eu posso falar com você?

- ... sim.

Ele foi para ela limpando os cantos da boca, Josie olha fundo nos olhos encantadores do garoto e fala:

- Lembra que nós transamos? Então estive tendo enjoos recentes e descobri que estou grávida e o filho é seu.

- HAHAHAHA - ele dá uma gargalhada - como assim garota, tá ficando doida?

- Não estou não, você foi o único cara que eu transei.

- Mas a gente usou camisinha.

- Só existe uma razão, a camisinha devia tá furada.

- Mas agora já era, e eu não irei assumir esse  filho.

A garota já esperava essa reação por isso ficou tranquila. Ela saiu e foi andando para casa tentando descobri como ela iria contar para os seus pais. Ela decidiu esperar um tempo até contar para eles.

                 1 mês depois...

Sua barriga estava crescendo e ela teria que contar para seus pais até que ela tomou coragem. Ela reuniu seus pais e sua irmã Sofia na sala e falou:

- Bom eu tenho uma notícia para vocês e não sei se irão gostar. Eu estou grávida.

Sua irmã ficou feliz, seus pais fecharam a cara, falaram um monte de coisas que deixou a garota sem reação e por fim a expulsaram  de casa.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...