1. Spirit Fanfics >
  2. A morte chama por Ella >
  3. Interesses

História A morte chama por Ella - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Interesses


Quando você tem plano de resolver as coisas com as pessoas que disse que te fizeram mal? –o garoto a questionou enquanto a ajudava a pintar seu cabelo.

-Ainda não é a hora, Seb. Ainda não.

-Eu quero te ajudar. –ele disse decidido.

Angella sorriu, o garoto não passava de uma criança com apenas doze anos de idade.

-Falo sério. – disse soltando os cabelos negros da mulher – Você ajuda as pessoas, você me ajudou, eu quero te ajudar.

-Você me ajuda só em estar por perto. –ela sorriu acariciando seu rosto – Você faz eu me lembrar que ainda sou humana.

Nem tudo era perfeito, nem tudo dava certo para Angella. Veja bem, não era como se a garota possuísse uma super força, sendo assim incapacitar homens não era tão fácil. Em uma das suas tentativas ela foi lançada por um deles sobre a mesa, a mulher gemeu enquanto tentava se levantar, sua costela doía. O homem a agarrou pelo pescoço e o apertou, ela não conseguia empurrá-lo, estava completamente sem forças e de pouco a pouco tudo ficou escuro. Ela escutou uma risada longe, então respirou profundamente e abriu os olhos novamente, o homem a olhava apavorado. Ele sacou uma arma da gaveta da mesa e apontou para ela. Ele descarregou todas as balas, a mulher apenas pausava por um segundo após continuar caminhando em sua direção. Foi ali que ela descobriu, não precisava se preocupar em morrer.

De mãos dadas com Sebastian, era a hora de partir para outra cidade. A mulher caminhava graciosamente sobre saltos. A polícia passou pelos dois a toda velocidade com as sirenes ligadas, estava se dirigindo para o local do último assassinato.

Ela não olhava para os lados, porém ao passar por uma certa pessoa seus pés ficaram presos no lugar, ela virou sua cabeça lentamente, um homem de cabelos longos negros e olhos azuis havia parado a poucos passos dela e também a olhava. Ele possuía uma energia conhecida, embora não pudesse dizer exatamente de onde era. O homem virou completamente seu corpo para ela, a mulher abaixou seu olhar por um momento tentando se lembrar quando sentira energia parecida. O homem que a olhava, ergueu seu olhar diretamente para a sombra que a seguia fazendo os olhos vermelhos de Thánatos saltarem.

A sombra se dissipou imediatamente. Thánatos correu pela realeza até chegar ao local onde a criatura suprema se encontrava.

-Imagino que o ser que chama a morte tão desesperadamente seja a criatura que procuramos, e imagino que você tenha conseguido localizá-la. –a criatura disse o olhando severamente.

-No momento esse é o menor dos problemas. Eu não fui o único.

-Explique Deus da Morte, quem mais a encontrou? –a criatura perguntou franzindo a testa.

-O que foi Angella? – Seb perguntou a ela olhando ao seu redor tentado achar o que a mulher estava olhando tão intensamente.

-Como eu pensei... Você faz totalmente o meu tipo. – o demônio disse sorrindo para a mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...