1. Spirit Fanfics >
  2. A Morte da Flor

História A Morte da Flor


Escrita por: bug_chan

Sinopse:
A morte da mais bela flor do jardim, faz até o trovão mais inquieto ficar calmo. Chamando a atenção da nuvem, que inicia um choro sem fim por causa da partida de sua amada amiga. Suas pétalas são levadas pelo vento, tendo somente a lembrança em sua mente de que um dia, ela existiu em algum lugar.

Três amigos, com apenas um sonho: uma "Akatsuki" livre, sem medos e inseguranças. Porém, o tempo não para, assim como as lágrimas que caíam do céu. A dureza de escolher entre o companheiro que deve ser salvo e a que deve morrer. Nesse jardim, chamado vida, nasceu o primeiro e também o último amanhecer da flor de papel, Konan, o trovão inquieto, Yahiko e a chuva interminável, Nagato.

Aviso: essa fic está postada em algumas comunidades do amino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.192
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Konan, Nagato, Pain

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
As pétalas se vão
0
8
1.192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.