1. Spirit Fanfics >
  2. A morte da sn - imagine jungkook

História A morte da sn - imagine jungkook


Escrita por: amandaoliveira0

Fanfic / Fanfiction A morte da sn - imagine jungkook
Sinopse:
Sn era uma garota Alegre e cheia de esperança, ela cresceu na vida por causa de um pequeno vídeo seu cantando. Depois disso surgiram várias empresas querendo contratar a mesma, né uma dessas empresas ela achou uma oportunidade única, uma empresa em Nova York chamou ela pra ser uma de suas cantoras na carreira solo, e claro que ela aceitou. No meio dessas idas e vindas da vida, ela foi chamada para billboard onde conheceu o bts e ficou muito próxima aos meninos, ao passar dos anos sn resolveu abandonar a carreira de cantora e resolveu ir morar na Coreia. Ela havia virado uma pessoa muito próxima do jungkook, o seu melhor amigo... Ela o amava, mais não como ele... Ela era loucamente apaixonado por ele, mais não era correspondido até por que o mesmo namorava com Aisha. ela ficou abalada quando soube, mais resolveu ser a melhor pessoa pra ele, ela tinha um dilema... Se o jungkook está feliz com ela, eu também estou.
Ela sempre o ajudava nas brigas de seu relacionamento, ela nunca o largou... Mesmo quando ele a esquecia, ela tentava sempre saber como ele estava... Mas... Sn descobriu um câncer no coração e resolveu não contar pra ninguém, só ela sabia... Não queria deixar os meninos triste e principalmente o jungkook, a pessoa mais importante pra ela...


Quer saber o final dessa história??
Só vem lê rapaz

You × jungkook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 922
Favoritos 52
Comentários 23
Listas de leitura 20
Palavras 4.009
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Jungkook, Tragedia

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A morte da sn ( ep único)
11
529
3.479
 
2
Bônus :)
12
393
530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.