História A morte de Arko - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 485
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Orientação inicial


Fanfic / Fanfiction A morte de Arko - Capítulo 2 - Orientação inicial

Orientação


Olha só quem está de volta, tive que encerrar a outra sessão espírita, a moça é bem cara. Pelo visto a gente não para de pagar conta até depois que morre.


Depois delas darem uma leve surtada - Vanilde bebendo calmamente seu negócio rosa lá, esperando todo mundo se acalmar pra ir chorar no cantinho sozinha durante a noite; Edvalda triste, espalhando o ódio pela casa revoltada com a vida, já que não teria mais com quem discutir sobre anime; e Dolores jogando os móveis putassa, ligando para seus contatos começarem a investigar minha morte, pois jurava que foi assassinato - Namjoon e Jin Ômeganista entregaram as cartas que escrevi com muito carinho, até uma carta pro YG mandando ele tomar no cu, mas acho que essa não vai ser entregue.


_Arko queria, ainda quer, um velório maravilhoso. _Namjoon indicou, já arrumando os cabos em uma televisão pra rodar meus inúmeros vídeos e a filmagem de como eu morri. Fui muito massa, na moral! Não tentem isso em casa.


_Claro, o que temos que fazer? Ela está nos observando? Arko, você tem assuntos pendentes? _ mexi a mesa só de zoeira pra assustar a Eros neném (Edvalda, mores).


_O que tá escrito na sua carta, Nilde? _ Dolores perguntou. Ah mas se curiosidade matasse...


_"Tu comeu?" _ ela virou o papel para os outros _Nossa estou emocionada, tão linda! E no de vocês?


_"Não conta pra Vanilde, mas tenho uma coleção secreta de mangá BL. São seus agora." _ Eros diminuí a voz nos finais, se arrependendo de ter contado.


_...


_...


_Oh! Vai ter que dividir isso aí!


_Como eu não sabia da existência dessa preciosidade?!


_Sai! É meu! Ela que me deu!


_Ah mas tu vai dividir com a gente! _ quando se trata de lemon essas garotas são loucas. _E você Lores? O que ela te escreveu?


_Nossa... _ ela foi desdobrando o papel e viu ter muitas páginas _Acho que vai ser difícil ler tudo... Começa com "Querida Dolores" e termina com "Com amor Arko". 


_Vamos mudar de assunto, né. Temos um velório para planejar... _ Nilde fechou a carinha linda dela.


Jungkook subsub colocou o vídeo número número de minha pessoa. Eu estava linda, né, com o cabelo desarrumado e cheia de espinhas. Maldita puberdade.


_"Se vocês estão vendo isso... É porque estou morta... Caralho! Eu sempre quis dizer isso!"_ eu dei uma risada de porquinho e ajeitei os óculos. _" Sabe, eu gravei vários vídeos para vocês não estragarem meu velório, escrever é muito empenho. Mas tem uma lista de exigências. "_ eu desenrolei a lista, muito longa por sinal. _" A lista começa com as músicas que eu quero que toquem, acredite eu vou estar lá; depois vem as roupas de todos e a minha - também vai ter um vídeo sobre isso. Enfim, eu amo vocês, não se matem, depois tem leitura de testamento e eu deixei tudo pro gato."


Notas Finais


Mangá BL (boy Love) basicamente mangás Yaoi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...