História A morte de Arko - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 765
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gostaria de entender, porke as pessoas estão lendo isso?

Capítulo 3 - Vídeos!


Fanfic / Fanfiction A morte de Arko - Capítulo 3 - Vídeos!

"Queridas Unnie's... Isso foi uma bosta! Calma, vou tentar de novo. Queridas desorientadas... Não assim vão ficar bravas e não vão fazer minhas vontades... Nenéns! Porra, Arko! A neném do bagulho era você... Tias... Melhor que nada... Cof cof"


"Tias, no meu velório quero que toquem essa playlist... Ela estava disponível no meu canal do YouTube secreto - que provavelmente Lores já descobriu - o nome dela é " Encerramento Windows " a primeira música é pra tocar na hora de velar meu corpo, antes do discurso da Vanilde. A música é here da Junna, a abertura do anime Mahoutsukai on Yome - é da primeira temporada, ok? Não gosto muito da segunda. Após o discurso de todo mundo, tem que tocar a abertura de Yuri on ice "history maker"."


_Nilde vai fazer discurso? Ela vai fazer todo mundo chorar. _ Lores disse, realmente ela ia. Vanilde tem um dom com as palavras que chega a assustar. Nível Cláudia.


"Também quero que coloquem o Jin eletricista Ômeganista pra cantar Epiphany, depois tem que ser serendipity. Pra não deixar todo mundo triste coloca face do woosung. Aí quero High school sweethearts da melanie Martinez, também Milk and cookies. Obrigada de nada. Aí o resto pode ser do álbum Wings - vulgo meu álbum favorito. "


_Que exigente essa menina né... A gente tem que fazer isso mesmo?


_Sim, temos. O fantasma dela deve estar nos vigiando no estilo Dolores.


_Ei!


"Ei! Prestem atenção em mim! Sim eu sei que vocês estão reclamando das minhas exigências, eu prevejo o futuro amores. Mentira, mas queria. Olha eu quero que vocês me vistam com um vestido branco, e depois façam como em Black butler no enterro da Lady Red, onde o Ciel joga um vestido vermelho na mulher e começa a voar flores. Muito lindo... "


_Que? _ Vanilde, mais perdida que filho de puta em dia dos pais.


_Nossa vai ser lindo! Eu posso escolher o vestido vermelho. _Edvalda, né, Otaku, manjadora dos paranauê.


_Nossa a menina não podia simplesmente morrer e deixar a gente superar o luto em paz? _ Dolores, meu amor, vou puxar teu pé enquanto dorme.


Assim, eu planejei tudo isso para que elas ocupassem a cabeça e não ficassem triste com a minha morte - tosca. Eu fiz merda, algo que não devia ter feito, mas como dizem "A curiosidade matou a Arko". Eu só não quero que elas fiquem chorando e definhando até que meu caixão seja enterrado. Quero que até meu enterro seja divertido e que elas possam sorrir em momentos tristes. Principalmente a Vanilde, ela merece isso. Tá certo, tô fazendo elas trabalharem como burros de carga, mas por uma boa causa!


Depois das bonitas verem os dezessete vídeos instrucionais, cada uma foi pro seu canto. Namjoon levou um "presente" meu para a Nilde. Um outro vídeo. Cara um planejei cada segundo após minha minha morte, e até meu enterro. Nam deixou o notebook com a Nilde e ela colocou o vídeo pra rodar.


"Oi, velha com osteoporose e artrite. Você está triste não é? Eu morri. Não fica brava comigo! Você vai descobrir a merda que eu fiz, provavelmente vai querer me bater, mas não vai poder. Só não chora tá bom! Ou chora, não sei, a vida é sua, você que sabe. Só não deixe de viver, continua com teus sonhos, mesmo que você queria abrir uma loja de brinquedos - se sabe quais - pega dinheiro com o gato e abre a bendita loja. Eu sei que vai dizer que está cansada, que depois de 100 anos você se acostuma, mas eu não quero que você se acostume! Eu quero que você mude, todos os dias, seja melhor do que ontem. E brilhe! Você tem que brilhar, é teu destino e só minha opinião importa. Se quiser discordar, discordar sozinha em silêncio. Eu te amo... Não precisa ficar brava pela carta da Lores ser maior do que a sua... Era de propósito... Rs. Beijos, eu tenho que dormir, vou dormir no chão aqui mesmo. Saiba que estou olhando você neste momento. Tchau, princesa do Rio Nilo! "


Aí meu coração de fantasma, eu era tão fofa em vídeo. A Moon (Vanilde idosa) estava rindo e chorando das idiotices que eu havia falado. Eu como um fantasminha camarada, sentei ao seu lado e tentei abraçá-la, mas porra meu braço atravessa a mulher. Não dá pra ser fantasma hoje em dia.


_Peixinha boba... Uma peste mesmo!_ ela ria limpando o rosto. Qual é! Nem zoei tua altura no vídeo. Poxa. Ela deitou em posição fetal, com certeza pretendia dormir, mas não conseguiria, a ansiedade não deixaria.


Notas Finais


É pras bonitas ouvirem as música ke não conhecem! A de Yuri on ice eu kero ke vejam a tradução, meu coração está kentinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...