1. Spirit Fanfics >
  2. A morte de um grande amor >
  3. Mitsuki ce apaixona e decide lutar

História A morte de um grande amor - Mitsuki ce apaixona e decide lutar


Escrita por: natybr

Notas do Autor


Oi comentem por favor

Capítulo 4 - Mitsuki ce apaixona e decide lutar


Fanfic / Fanfiction A morte de um grande amor - Mitsuki ce apaixona e decide lutar

No outro dia Mitsuki conhe luz,logo depois vai falar com Boruto. 

- Boruto ela está linda!!eu adorei ela acho q estou apaixonado?- diz Mitsuki com os olhos q não saem da moça. 

- ei Mitsuki vc é soutiero ela e souteira pede ela em namoro vai lá!!- diz o loiro empurando mitsuki -o-oi eu sou m-mitsuki eu to gostando de vc,vc por acaso gostaria de sair comigo hoje a noite??- diz Mitsuki com o coração acelerado e muito vermelho - oi m-mitsuki eu aseito ir no passeio anoite até - diz ela toda empolgada vai correndo para casa onde esta sua mãe. 

- mãe mãe mitsuki me chamou para um enconto!! Mãe me cegura- diz ela desmaindo guando acorda na sua cama - mãe vou me arrumar - diz ce arrumando vai para o encontro com mitsuki chegando la começarão a conversar guando derepente luz ce assusta com a voz conhecida - luz minha querida volte comigo para casa !!- diz kawaki estendendo a mão para luz ,no mesmo momento mitsuki sauta sobre a mesa querendo matar kawaki - saia da ki vc não é bem vindo aqui ka-wa-ki eu e ela estamos NAMORANDO -. 

Luz on 

Ele estava louco "kem dice isso " foi oque pensei,mas minha boca dice isso - sim agora va embora kawaki - oque minha boca tava falando era uma loucura foi ai ke kawaki se irrita - ae pois felicidades , na pos vida Morão juntos - diz o moreno irritado foi ai q tomei coragem e dice - vc irra pedir mil desculpas para o hokage ok- ativo meu byakugan e quase o mato mas hinata não me deixa matalo pois ele a fez uma proposta ele voutava ela no tempo e tudo ce arrumaria era so eu não o matar. 

- Pronto agora vai kawaki me vou te no dia em q vc matou meu marido!!- oque ela está fazendo então pesso a Mitsuki me dar um ipuso q o mato no mesmo instente hinata me desmaia acordo e ela esta pronta para pular no portal -Nããããoooo- ela parou o portal ce fecha ele diz q so abrira quando eu me entregassem então todos me abordarão então fugi para casa onde esta sakura ,Shikadai,boruto e himawari para me proteger. 



                                Contínua...



Notas Finais


Oque sera q vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...