1. Spirit Fanfics >
  2. A morte de um grande amor >
  3. Chorando mais uma vez

História A morte de um grande amor - Chorando mais uma vez


Escrita por: natybr

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Chorando mais uma vez


Fanfic / Fanfiction A morte de um grande amor - Chorando mais uma vez

Luz on 

Era um dos capangas de kawaki fugi para casa entrei corendo em meu quarto minha mãe entrou corendo com tristeza fechei a porta na cara dela deitei em minha cama e comecei a chorar ,chorar muito e falar. 

- Eu sou uma idiota, uma idiota quero fugir daki FUGIR - foi quando mitsuki sentou na janela e dice - Nunca mais diga isso,vc é incrível vou te proteger de tudo e todos - fiquei avermelhada abaixei minha cabeça enchugei minhas lágrimas e sorri. 

Foi ai q hinata quebrou a porta e me abrasou e dise - kawaki quer que eu voute no tempo e vc fique olhando - então fomos mas antes arumei meu cabelo com jeito q não aperece-se minha mecha loira e fiz com q meus olhos paresecen brancos chegamos e kawaki não sabia quem era quem. 

Então ele me empurou para o portal quando o portal estava ce fechando ele viu minha mecha loira e ce irritou então...





                                          Contínua...



Notas Finais


Oque acontecera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...