História A Morte de Visão. - One-Shot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Visão
Tags Guerra Infinita, Vingadores
Visualizações 14
Palavras 387
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu estou tendo uns bloqueios de criatividade ultimamente... E, com isso, estou com umas dificuldades para escrever "I Think I Love You", que é uma das minhas Fanfics que postarei. Mas só pra não deixar vocês sem nada, fiz essa One-Shot curta aqui relatando a morte do herói, Visão.

Me perdoem se não tiver coerência em minhas palavras e qualquer outro erro. Boa leitura. 📚❤️

Capítulo 1 - A Morte de Visão.


Fanfic / Fanfiction A Morte de Visão. - One-Shot - Capítulo 1 - A Morte de Visão.

 Em Wakanda, Thanos, o Titã louco foi pegar a última Jóia do Infinito, a da mente, que estava na testa do Vingador Visão, e então realizar seu plano de matar metade do Universo com um estalar de dedos.


 O Visão, que estava com a Feiticeira Escarlate começou a falar.


 — Wanda, ele está chegando. 


— Ele não vai encostar em você, eu lhe garanto. — A mulher disse com uma cara ameaçadora.


— Wanda, não, você sabe o que tem que fazer. Não deveria ser você, mas é.


— Eu... — Wanda começa a soluçar. — Eu não posso...


— Você tem que fazer! Vai ficar tudo bem, Wanda, eu prometo. 


Wanda começou a lagrimejar e, depois, a chorar, pois teria que matar seu amado, então começou a projetar energia na Jóia da Mente — que estava na testa do mesmo —. 


Enquanto isso, os heróis estavam tentando inpedir Thanos de chegar ao andróide, o Máquina de Combate e o Soldado Invernal foram os primeiros a ir pra cima de Thanos, atirando no Titã, porém Thanos facilmente derrotou os dois, jogando-os longe, assim como fez com a Viúva Negra e Okoye. Groot também atacou Thanos, usando seus braços, mas Thanos o derrotou facilmente. Por último, o Capitão América foi correndo na direção de Thanos  e bateu nele com seus escudos, Thanos levantou a mão para atacar Steve, porém o mesmo segurou a mão do Titã, o vilão olhou impressionado, mas deu um soco no Capitão,  derrubando ele no chão.


 Depois de derrotar os heróis, Thanos continuou a andar na direção de Feiticeira Escarlate, que estava destruindo a Jóia da Mente na testa de Visão, quando o vilão começou a chegar perto dos dois, a Feiticeira Escarlate passou a atirar energia nele com a outra mão, fazendo-o recuar um pouco, mas o Titã resistia, continuando a andar. 


Assim que Thanos chegou perto deles, a Feiticeira conseguiu finalmente destruir a Jóia, fazendo uma rajada de vento. Thanos olhou surpreso, mas fez o que ninguém esperava, retrocedeu usando a Jóia do Tempo, fazendo o Visão e a Jóia da Mente voltarem à vida. 


— Não! — Ironicamente, Wanda gritou.


Thanos pegou o Andróide pelo pescoço, e com suas próprias mãos arrancou a Pedra do Infinito de sua testa, matando Visão, então colocou a Jóia em sua Manopla.






Os Vingadores foram derrotados.


Notas Finais


Devo admitir que essa morte foi bem triste! Fiquei muito triste pela Wanda Maximoff, ela sofreu tanto... :'\

De qualquer forma, eu fiz uma "historinha" da Spidey-Gwen na escola... E EU VOU POSTAR AQUI SIM! AGUARDEM. 🖤🕷️

E me perdoem pela demora para postar o I Think I Love You, estou com sérios problemas de bloqueio. Espero que entendam. Mas postarei o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...