História A Morte e Vida de Camila Cabello - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud), Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Ally, Camila Cabello, Camren, Dinah, Fifht, Harmony, Lauren, Normani
Visualizações 31
Palavras 1.923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


História baseada no livro que virou filme, A Morte e Vida de Charlie, com adaptação Camren.
Não vou ser totalmente fiel ao livro muito menos ao filme, espero que vocês gostem.
E pra quem quiser ler mais uma história Camren acompanhem minha outra fanfic : "Camren Uma história de amor".
Espero que gostem.
Fiquem à vontade para deixar sua opinião sobre a história.

Capítulo 1 - Uma vida simples porém feliz


Fanfic / Fanfiction A Morte e Vida de Camila Cabello - Capítulo 1 - Uma vida simples porém feliz


Era o último dia de aula e Camila estava atrasada, não que ela precisasse se apressar a final todo seu futuro já estava planejado. Ela iria para uma excelente faculdade estudar fotografia sua terceira paixão , a segunda era velejar e graças a essa paixão em particular ela havia ganhado uma excelente bolsa de estudos ao vencer a última maratona a Velas de inverno de Miami.

Sua primeira paixão claro era Lauren a jovem morena dos olhos mais belos que Camila já havia visto em toda a sua vida. Namoravam a pouco mais de um ano, estudavam na mesma escola a quatro anos, tinham nas Velas um interesse em comum mas o que as uniu foi Sam o irmão mais novo de Camila, com apenas nove anos de idade Sam era uma criança inteligente e esperta as vezes Camila se questionava se ele não era um gênio preso no corpo de um menino, os irmãos tinham uma ligação forte, após serem abandonados pelo pai Sinu mãe de Camila e Sam passou a trabalhar dobrado no hospital público da cidade e quase nunca estava em casa, Camila com apenas treze anos na época teve que amadurecer rápido de mais pois necessitava ajudar sua mãe com os afazeres de casa e a cuidar do irmão de apenas quatro anos de idade na época, não que Sinu fizesse grande cobrança a garota mais como filha e irmã mais velha Camila se viu no dever de contribuir com as obrigações de casa e foi o que a garota fez, não chorou pela partida do pai decidiu que seria o pilar daquela pequena família que estava aos pedaços. E exerceu esse papel muito bem.

Sam cresceu se tornou uma criança muito inteligente e apegada a Camila eles eram um só, sempre contavam um com o outro apesar de ser apenas uma criança Camila via em seu irmão seu porto seguro desde a partida de seu pai ela jurou para si mesma que seria uma pessoa boa para Sam e para sua mãe, graças ao pequeno ela se aproximou de Lauren, tudo começou em seu penúltimo ano do ensino médio, apesar de já estudar na mesma escola a dois anos as garotas nunca haviam trocado se quer uma palavra além de cumprimentos hora e outra por serem concorrentes de Vela, cumprimentavam-se apenas nas competições e vez ou outra trocavam olhares nos corredores da escola, Lauren não odiava Camila apesar da menor sempre vence-la nas competições esse fato fez a maior criar uma rixa particular com essa. Não a odiava no entanto nunca tentou qualquer tipo de aproximação para Lauren, Camila era uma adversária a ser batida nas disputas e Lauren não fazia amizade com seus adversários preferia não misturar "negócios" com amizade. Até que Sam entra na vida de Lauren colocando fim a essa regra criada pela garota.

A família Jauregui é uma família de classe alta de bastante influência na cidade de Miami, filha de empresários de sucesso Lauren sempre teve tudo o que desejou a sua mão, descobriu-se apaixonada por velejar com seu pai Michael que é amante do esporte, quando pequena seu pai a levou para velejar naquele dia a garota soube que queria velejar ao redor do mundo. O pai é claro apoiou o desejo da garota e a ensinou tudo sobre o esporte, Michael viu-se surpreso com o talento da garota deu todo o suporte necessário a essa, Clara a mãe da garota não gostou muito da ideia a princípio mas foi convencida por Michael de que a menina havia nascido para fazer aquilo.

Seu irmão mais velho Chris na época estava no último ano do ensino médio ensinava violão para uma escola pública de ensino fundamental da cidade, Chris e Lauren sempre gostaram de música o rapaz tocava violão e ela cantava. Em certa ocasião Chris convidou Lauren a participar de suas aulas de música na escola a garota aceitou na hora e no meio da turma de crianças estava Sam Cabello na época com sete anos de idade o garoto se apaixonou por Lauren, Lauren foi seu primeiro amor platônico.

Ao chegar em casa após uma tarde de aula Sam contou para Camila que estava apaixonado pela ajudante de seu professor de música, Camila ficou eufórica afinal era o primeiro amor de seu irmãozinho. O garoto a chamava de Lolo, era Lolo pra cá, Lolo pra lá, Camila se pegava sorrindo atoa ao observar seu irmão suspirando pelos cantos por causa dessa tal de Lolo, claro que Camila sabia que não passava de amor platônico pois a ajudante do professor era mais velha que seu irmão e era comum crianças daquela idade se encantarem por seus professores.

Até que Sam colocou na cabeça que queria ser cantor e pediu para que Lauren desse aulas particulares para ele em sua casa, Lauren ficou surpresa com o pedido do garoto a final ela estava ali apenas para ajudar seu irmão sem contar que esse trabalho extra curricular seria útil para seu ingresso na faculdade, no entanto o garoto era tão fofo que decidiu o ajudar. Ficou surpresa ao descobrir que Sam era irmão mais novo de Camila a garota que arrumou um barco velho do nada e aquele ano havia ganhado dela na disputa anual entre colégios da cidade, a garota havia roubado seu título ela só não podia imaginar que Camila roubaria também seu coração.

....

Ao estacionar sua caminhonete velha em frente à casa de Lauren está já estava impaciente esperando pela namorada do lado de fora do portão da pequena mansão onde morava, ao avistar o carro barulhento de sua namorada virar a esquina de sua casa a irritação de Lauren deu lugar a felicidade de encontrar Camila, um enorme sorriso se apossou de seus lábios ao ver a imagem da garota através dos vidros da velha caminhonete. Camila para em frente ao portão e Lauren entra apressada na caminhonete da garota.

L- Para quem vence todas as corridas você não deveria estar sempre atrasada.

C- Sam se atrasou mais uma vez, eu ainda mato aquele moleque.

L- Ei!!! Não fala assim do meu cunhadinho.

Camila nada diz apenas revira os olhos ato que arranca um sorriso harmonioso de Lauren, Camila balança a cabeça em negação e ganha um beijo suave próximo aos lábios. Arranca com o carro em direção a escola

C- Não sei porque você tá preocupada com atraso, é o último dia de aula.

L- Sim e amanhã nossa formatura e sábado nosso baile.

Camila revira os olhos novamente, é claro que ela estava animada mas a animação de Lauren superava toda a sua. Se formariam no dia seguinte na tarde de sexta feira à cerimônia iria acontecer no campo esportivo da escola e no sábado à noite seria o tão esperado baile de formatura aconteceria na quadra da escola, Lauren não via a hora de dançar com sua garota a final não tiveram a oportunidade de ir ao baile de inverno pois na ocasião tinham terminado o namoro, término esse que não durou uma semana.

C- Lauren meu amor, se acalma você está muito eufórica.

L- São nossos últimos momentos com nossos amigos amor, quando tudo passar nos seremos adultas.

C- Sim e seremos nós duas contra o mundo.

Fala fazendo pose, Lauren novamente cai na gargalhada. Ao término do verão as garotas iriam se mudar para a Califórnia, estudariam em Stanford Camila nunca foi a primeira da classe mais graças ao esporte a Velas a garota conseguiu a bolsa para a universidade Lauren também estava na disputa pela vaga mais não se importou ao ser Camila a vencedora já que sua família tinha condições de pagar por seus estudos elas iriam juntas para a Califórnia. ( Não sei se tem essa modalidade na faculdade de Stanford mais vamos nos iludir um pouco ok)

O último dia de aula foi bem tumultuado, regado a gargalhadas e a lágrimas a partir daquele momento cada um ali seguiria seu caminho.

....

Camila fazia a janta enquanto Lauren estava jogada no sofá da sala junto com Sam assistindo a um jogo de baseball dos Red Sox a nova paixão do garoto, Lauren gargalhava da empolgação do garoto Camila escutava tudo da cozinha com um sorriso nos lábios estava satisfeita, duas das três pessoas mais importantes da sua vida estavam ali se divertindo sob suas asas, isso enchia seu coração de alegria.

Terminou de preparar o jantar no mesmo instante em que sua mãe Sinu adentrava pela porta da casa, sentados a mesa agora podia-se dizer que a morena estava completamente feliz. Observava a interação entre Lauren, Sinu e Sam em silêncio os três se davam muito bem. Quando Sam soube que Camila e Lauren estavam juntas a princípio o garoto não gostou nem um pouco, chegou a ficar uma semana sem falar com a irmã coisa de criança, deixou até de fazer aulas de música mas logo se apaixonou por baseball e acabou perdendo o encantamento por Lauren.

Camila era feliz, quando o pai os abandonou sua família passou por meses difíceis financeiramente falando e emocionalmente mas aos poucos as coisas foram se acertando. Geralmente Camila não frequentava a casa de Lauren, aparecia por lá esporadicamente não se sentia a vontade na casa da garota, a família de Camila não era rica como a de Lauren muito menos morava em uma mansão como a garota de olhos claros, Lauren não se importava com a condição financeira da garota, amava Camila e isso era o suficiente, sempre deixou isso bem claro a Camila e a jovem sabia disso no entanto Clara mãe de Lauren não era totalmente de acordo com o namoro das duas, Clara sempre soube das preferências sexuais da filha e não se importava com isso o que não deixava Clara feliz era o fato de Camila vir de uma família pobre, no começo foi contra o namoro da filha mas foi convencida por Chris e Michael a aprovar o namoro pois Camila fazia sua filha feliz e por enquanto isso bastava para ela. Ao contrário de Clara, Chris e Michael aprovaram de imediato o namoro das garotas, quando começaram a se relacionar Chris ainda estudava na mesma escola que as garotas e conhecia Camila, a final a escola toda conhecia a garota ela não era a mais inteligente mas era esforçada e tinha um talento nato para velejar e acima de tudo era uma pessoa honesta e confiável, quando foi apresentada aos pais de Lauren em um jantar na casa da garota Camila quase sofreu um ataque cardíaco no entanto Chris e Lauren trataram de amenizar a situação, Michael que sondou a vida da garota se viu satisfeito com a nova namorada da filha, Camila ganhou o sogro pelo carisma e a educação ímpar o grande problema foi Clara mas aparentemente a fera estava domada.

Sentados os quatro a mesa jantando naquela noite de quinta feira início de verão Camila estava satisfeita, não seria fácil ir para Califórnia no fim do verão sentiria falta de momentos como aquele, falta de sua Mãe e de Sam.

Sam... morreria de saudades do garoto, mas Lauren estaria ao seu lado isso ajudaria a amenizar a saudade de casa. Fechou os olhos e agradeceu silenciosamente, a vida nunca foi fácil para sua família mas eram felizes, encarou cada um naquela mesa. Quando seu olhar pousou em Lauren está lhe encarou de volta e lhe sorriu de leve, um sorriso puro, verdadeiro e amoroso. Definitivamente Camila era feliz e naquele olhar que Lauren lhe lançava teve a certeza de que tudo ficaria bem.


Notas Finais


O que acharam?
Devo ou não continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...