1. Spirit Fanfics >
  2. A morte os chama >
  3. Tem algo errado aqui

História A morte os chama - Tem algo errado aqui


Escrita por: BeeckyPanda

Notas do Autor


BOM DIA PESSOAS...VOU COMEÇAR ME ECPLICANDO SIM, ESTAVA ESCREVENDO "FRIENDS" APAGUEI PORQUE HOUVE BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE.
VOLTEI AQUI PARA ESCREVER ESSA FIC QUE DEDICO TOTALMENTE A MINHA CRUSH QUE AMO DE CORAÇÃO, MAS ELA ESTÁ CAGANDO PRA MIM...ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM...VOU POSTAR TODA SEMANA

Capítulo 1 - Tem algo errado aqui


Fanfic / Fanfiction A morte os chama - Tem algo errado aqui

                      *3 anos atrás*
-Bom dia Justin, o que está fazendo?-pergunto puxando uma cadeira para sentar-me.

-Bom dia Friend, fazendo panquecas, está com fome?-ele me olha esperando uma resposta positiva porém a única coisa que consigo é olhar para sua cueca que transparência tudo.

-Ei, Selena? Estou falando contigo!-exclama olhando para a panela após me encarar

-O que? Ãh? Desculpe Justin, é que estou com muito sono ainda-respondi corada esperando ele botar uma panqueca em meu prato.

-aham sei, sabe que essa noite eu sonhei que nós estávamos casando? E uma garota chegou e impediu de nos casar, você fugiu com ela-ele contava enquanto botava o café na xícara e a panqueca em meu prato, me olhando fixamente.

-Ué Justin, mas quem seria a garota?-perguntei depois de uma breve gargalhada.

-Eu não sei, talvez uma amadora-respondeu com cara de mistério-Bom, nós temos algo programando para hoje?

-Que tal irmos ao parque? As crianças vão adorar, aliás estamos devendo um passeio a eles!-eu disse terminando de comer enquanto ele se sentava tomando um café

-Disse algo para nós dois né Selena, dia das crianças está chegando, por que não levamos eles na semana que vem?-perguntou com o olhar malicioso de sempre

-Não, no dia das crianças vou fazer outra surpresa para eles-respondi o encarando

-Okay, vamos para o parque então, vou tomar um banho, acho melhor você arrumar suas coisas, meus irmãos chegam hoje querida-ele disse se levantado e segurando minha bochecha com brutalidade

-pode deixar, obrigada por me emprestar sua casa Justin, você é um grande amigo eu adoro você-disse me levantando e me apoiando ao balcão enquanto ele sorria de canto

-disponha Baby, sabe que pode sempre contar comigo!-ele responde pegando uma toalha e dando as costas

                   *Justin Pov.*

"Eu não posso esperar, não aguento mais guardar esse amor que sinto por Selena, é um sentimento desnecessário, eu quero curtir minha vida antes de me apaixonar por alguém, não quero fazer essas coisas de casais...ai minha nossa já estamos indo a parques final de semana, eu realmente a amo, mas talvez seja algo passageiro que não preciso me preocupar"
Qual meu problema de estar pensando essas coisas? Assim que cheguei ao banheiro me olhei no espelho e percebi o quanto é inútil minha vida "preciso de um emprego" droga, chega. Liguei o chuveiro e tomei meu banho tranqüilo, assim que sai do banheiro, vi que Selena estava vestida e com a mala pronta, me troquei e saímos para ir ao parque, nada muito puxado, mas eu adoro sair com ela.

-Vai querer mesmo ir a montanha russa?-perguntei esperando uma resposta positiva

-Não, quero ir a roda  gigante!-ela respondeu e fomos

-hey pequena, tenho que dizer algo-eu disse engolindo em seco

-diga!- ela respondeu com um grande sorriso e um olhar apaixonante

- Eu...É...Você está gostando?-

-Estou, por que está estranho?- ela olhou confusa

-Estou com calor, que tal irmos a outro brinquedo do parque?

- Estou com fome, vamos comer algodão doce e passear? Preciso dizer algo a você.-eu só conseguia sentir meu coração cada vez mais acelerado

-Okay, vamos comer-saímos da roda e fomos pedir algodão doce, paramos e sentamos em um banquinho e a voz dela soou assustada:

-Justin, tem algum tempo que vem acontecendo isso...não sei se devo contar, porém confio muito em ti.-ela estava com um olhar assustado e uma lágrima escorreu.

-Pode contar Sel, sabe que somos amigos-disse limpando a lágrima escorrida em sua bochecha.

-Eu...eu v...euvejoespirito! Pronto falei.

-você vê espíritos?? Quer dizer...aqueles que ficam vagando por aqui?

-Sim, eles...não se vira agora, mas tem um na montanha russa ao lado da mulher de chapéu engraçado.-assim que ela disse isso, eu ouvi gritos e quando todos viraram, me virei para ver, a mulher estava caindo e o chapéu estava pendurado na trava.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO S2
Semana que vem tem mais *-*

WHATS:11975174871
SNAP:Becky V.
INSTA:Beckydrew
Twitter:#Becky_05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...