1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Apresentando melhoras. Felicidade a caminho.

História A mudança. - Apresentando melhoras. Felicidade a caminho.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores. Sei lá, nao conseguindo fazer um bom mesmo. Não se o que tá acontecendo comigo. Mas ai está, obrigada pelo os comentários nos cap anteriores tá? amo vocês.

Capítulo 24 - Apresentando melhoras. Felicidade a caminho.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Apresentando melhoras. Felicidade a caminho.

SASUKE POV'S ON.

A noite já havia caído. De manhã cedo eu já estaria em Konoha, do lado dá mulher que eu amo. Mas estou com um pressentimento estranho. Digamos que não sei defini-lo, se é bom ou ruim. - Que estranho. 'Aquilo me preocupou. Eu se quer me dei o luxo de dormir aqueles dois dias. Eu não nego que eu estava morto, mas minha vontade e motivação para encontrar aquela erva medicinal, me davam forças. Eu tinhas em mãos a mulher que sempre me ajudou, mesmo quando eu a ignorava. A mulher que sempre cuidou de mim, e daria sua vida por mim. Eu tinha em mãos a futura Uchiha que daria incio novamente ao grande clãn Uchiha. As horas iam se passando, o dia já estava clareando, em poucos minutos já estaria-mos de volta em Konoha. Eu deixaria Naruto em casa, e iria direto pro hospital. Logo pude avistar o portão principal de Konoha. Parei em frente ao mesmo que se encontrava fechado, e desci do carro indo em direção ao interfone. Apertei o mesmo, e esperei resposta.

- Diga. 'Na outra linha responderam.

- Abram, sou eu. Sasuke Uchiha. 'Respondi calmo.

- Ah sim, senhor Uchiha, só um instante.


Logo o grande portão se abriu. Adentrei dentro do carro, e cutuquei Naruto. O mesmo estava dormindo em sono profundo.

- Ei baka, acorde! Já chegamos em Konoha. 'Falei enquanto dava a partida no carro, já entrando dentro da cidade.

- An? o que? o que foi? 'O mesmo falou atordoado, olhando pra mim.

- Ah nada Naruto, cala a boca! 'Parecia que ele não mudava mesmo.


Seguimos até a casa de Naruto. O mesmo tentava se manter acordado, mas logo cochilava dando várias pancadas com a cabeça no vidro do carro. Tornava-se quase engraçado. Parei o quarto em frente o apartamente de Naruto. Ele me entregou a mochila que contia a erva dentro e saiu do carro. No mesmo momento, abaixei o vidro de carro e falei.

- Naruto. 'Disse calmo.

- O que foi teme? 'Ele me olhou,

- Obrigada. 'Forcei um sorisso de canto. _ O mesmo me olhou, e sorriu largamente. Acenou pra mim e foi se arrastando até a porta do seu apartamento. Subi o vidro do carro, e seguir para o grande hospital de Konoha. - Ela estaria melhor? Que sim, Meu Deus.



SAKURA POV'S ON.



O dia havia clareado. Os raios de sol invadiam meu quarto, iluminando bem o mesmo. Acordei com deposição. Me espreguicei, e sorrir para o nada. Meu corpo não estava mas doendo como antes, eu me sentia bem melhor. - Que estranho. 'Murmurei para mim mesma. Peguei uma escova que havia em cima de uma mesinha perto da minha cama junto com uma sacola. Peguei a sacola logo em seguida. Abri-a e vi roupas, um perfume que eu adorava, e uma caixa de chocolates. 'Sorrir largamente, pegando uma camisola branca de seda curtinha, que dava até nas coxas. Resolvi vesti-lá. - Eu queria me sentir bem, eu tinha esse direito. Levantei-me com cuidado indo até o banheiro do hospital. Tirei aquela roupa horrível de hospital, e coloquei a camisola de seda. Me olhei em um espelho, e noitei-me mas magra. Realmente a doença havia me afetado um pouco. Sai do banheiro me sentando novamente na cama. Peguei um pouco do perfume e xiringei o mesmo em meu pescoço. Levei a escova até meus cabelos e fui passando-a neles devagar, penteando com cuidado. Mil coisas passavam pela a caminha cabeça naquele momento. Mas uma coisa me pertubou. Lembrei-me da visita que eu tive ontem de madrugada. - Meu Deus, eu não estava lembrando será que foi verdade? Não, só pode ter sido um sonho. Talvez tenha sido mesmo, ele disse que eu estava grávida, quer dizer preveu que eu estava. 'Naquele momento levei minha mão até minha barriga, e fiquei perdida em meus pensamentos. Levantei-me da cama novamente e fui até a janela, deixando o sol invadir meu corpo branquinho, que estava mas palido ainda por causa da camisola de ceda. Respirei fundo seguidamente, e voltei meus olhos para o horizonte. - Terá sido verdade meu Deus? 'Abaixei meu olhar. Assutei-me ao sentir algo fino bater sobre meu corpo, parando na minha mão. - O que é isso? 'Levantei meu olhar. Ao olhar o que estava em minha mão, não pude acreditar. - A faixa de seda que Itachi usava na cintura. 'Olhei perplexa para a faixa por minutos. - Então foi verdade. 'Lágrimas de felicidade escorreram por meu rosto. - Eu estou grávida. 'Gritei sorrindo.


- O que Senhora Haruno? ' A enfermeira olhou-me assustada.

- Ah, nada. 'Corei, ficando totalmente sem jeito.

- A senhora disse que tá grávida? 'Ela falou assustada.

- Não, eu disse que queria ficar grávida. 'Falei cossando a cabeça. _ Mas mesmo assim ela me olhava assustada. Acho que ela estava se perguntando ''O que? Como ela pode está de pé, e tão bem disposta?

- A senhora está se sentindo bem? 'Ela veio até a mim, guiando meu braço até a cama, sentando-me nela.

- Sim, eu estou bem melhor. 'Sorrir para a mesma. _ Ela conrrespondeu meu sorriso, me olhando com felicidade.

- Fico muito feliz. Imagino quando seu namorado chegar, como ele vai ficar feliz. Mas, algo me pertuba, e me deixa intrigada senhora Haruno. 'Ela me olhou de cima para baixo.

- O que? 'Perguntei curiosa, olhando nos olhos da mesma.

- Como a senhora melhorou tanto, da noite pro dia? 'Ela continuava a me olhar.

- Acho que foi um milagre, sabe? 'Sorrir. - Meu milagre foi Itachi. 'Murmurei para mim mesma.

- Fico muito feliz. Espero que continue assim. Mas você ainda vai passar por avaliação médica tá? Seu caso é raro, tem que se acompanhado. 'Ela falou autoriatária.

- Tudo bem, tudo bem. 'Revirei os olhos rindo.

- Agora eu tenho que ir. Logo voltarei com seu remédio ok? 'Ela sorriu.

- Tudo bem, enfermeira. 'Sorrir.



Ela sorriu, e saiu do quarto ainda me olhando. Acho que ela não estava acreditando ainda que eu estava tão melhor assim. Nem eu estava. Sorrir e continuei a pentear meu cabelo. Eu tinha certeza que meu namorado, meu Sasuke, logo chegaria.





SASUKE POV'S ON.


Subi o vidro do carro, e seguir para o grande hospital de Konoha. - Ela estaria melhor? Tomara que sim sim, Meu Deus. Avistei o hospital, e logo estacionei meu carro no estacionamento do mesmo. Desci do carro colocando meu rayban. Entrei dentro do hospital, a movimentação do mesmo estava normal. Médicos indo e vindos dos diversos quartos que ali tinham. Avistei a enfermeira de costa falando com a secretária do setor de pediatria. Corri em direção a mesma, a tocando no ombro.

- Olá. 'Falei normalmente para ela.

- Olá Sr. Uchiha, como.. como vai? 'Ela me olhou de cima para baixo. _ Af, até a própria infermeira da Sakura, me olhava com desejo.

- Mas ou menos. A Sakura está bem? 'Perguntei curioso, perguntando com a expressão apreensiva.

- Veja você mesmo. 'Ela me disse, a pontando pro quarto, no final do corredor.

- Ok. 'Assentir, e ela voltou a conversar com a secretária. Caminhei em direção ao quarto, e bati na porta devagar abrindo-a.

- Sakura? 'Olhei para dentro do quarto. E a vi sentada, penteando os longos cabelos rosos. Ela estava linda, uma camisola de seda branca que mostrava as curvas de seu corpo. Os seios pontudinhos e avantajados apontando-se na camisola. Sorri com sastifação, e adentrei dentro do quarto, chegando rapidamente perto da mesma, a tomando para meus braços.


- SASUKE-KUUUUUUN. 'Ela gritou, e sorriu, me abraçando fortemente.

- Sakura, você está bem? O que aconteceu? 'Perguntei curioso, não acreditando que eu estava a vendo assim. Dois dias a trás, ela estava pálida, quase morta em cima da cama. - O que aconteceu aqui. 'Me perguntei, enquanto apertava o corpo gostoso dela ao meu.




SAKURA POV'S ON.

Notas Finais


Comentem se gostarem amados sz '


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...