1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Situação Inesperada.

História A mudança. - Situação Inesperada.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Ficou curtinha, mas dá pra adiantar muita coisa, o que será que vai acontecer depois desse dia hiem?

Capítulo 3 - Situação Inesperada.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Situação Inesperada.

Apenas assentir um pouco nervosa, e fomos em direção a pracinha, no caminho ia me perguntando o que Naruto estava planejando. Mas eu ia ver onde até ele queria ir com isso. O que será que me espera? Fomos caminhando até a pracinha, ao chegar-mos lá, a mesma estava deserta, apenas com frio com que no rodiava, e o vento que passava entre as folhas das arvores. O lugar estava lindo, luses por toda parte, flores que pareciam ser florecentes. Olhei encantada para o lugar, e dei um sorriso delicado para Naruto.

- Nossa, aqui está muito lindo, que saudades de tudo. 'Mordi o lábio olhando o lugar.

- Não tão lindo como você está Sakura. 'Naruto falou calmamente, e sorriu.

- Obrigada Naruto, não precisa me bajular desse jeito. Logo eu, que sempre te ignorei. 'Fiz uma pequena careta ao terminar a frase.

- Você sempre me ignorou no amor, mas sempre foi minha amiga, minha Sakura-chan, isso eu nunca vou esquecer. 'Ele se escorou em tronco de árvore que havia solto perto do lago que rodiava a pracinha.

- Realmente eu não sei o que dizer. 'Falei com a voz tremendo, ainda com o efeito das palavras de Naruto em mim.

- Talvez, você possa dizer algo. 'Ele falou sério.

- O que? ' O perguntei.

- Sakura-chan, não minta. Você ainda é apaixonada pelo o Uchiha não é mesmo?

- O.. o quer Naruto? 'Perguntei-o curiosa, com a respiração acelarada. Como ele sabia disso? Sempre me mantive em segredo, ou quase.

- Ah, eu sempre soube. O jeito que você se preocupava com ele, quando caimos em equipe, o jeito de você olhar pra ele, de sorrir pra ele, ele mesmo te ignorando. 'Naruto suspirou fundo, desviando o olhar para o horizonte.

- Ér.. realmente eu sempre o amei, e acho que esse sentimento ainda não se apagou. 'Respirei fundo, com ar de tristeza.

Naruto ouviu minhas palavras, e se aproximou rapidamente de mim, quando vi ele já estava a minha frente, a um passo só de está colado em meu corpo. Ele me tomou pela a cintura, e sussurou:

- Esqueça-o. 'Falou em tom sério, olhando em meus olhos.

- Esquecer? Não é fácil assim Naruto. 'Suspirei.

- Basta você querer, & me deixar ajudar. 'Ele aprixomou sua boca da minha, fechei os olhos, e suspirei baixindo. Eu não conseguia me afastar, será que eu estava sedendo a Naruto?

Me distanciei de meus pensamento ao ouvir as folhas das árvores se mexer, e o Uchiha sair dentre elas. Arregalei meus olhos, e me afastei um pouco de Naruto. Ele olhou para mim, e em seguida para o Uchiha. Os olhos de Naruto expressavam raiva, ele logo tomou minha frente, deixando-me atrás dele. Sasuke nos olhou com desconfiança, deu um sorriso de canto malicioso, e falou arrogante.


- Será que atrapalhei, Na-ru-to?

Notas Finais


Espero que gostem, kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...