1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Proposta tentadora.

História A mudança. - Proposta tentadora.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Bem gente, ai vai um outro capítulo, espero que gostem hehehe.

Capítulo 5 - Proposta tentadora.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Proposta tentadora.

- Sakura, que tal ficar caladinha, e deixar eu agir? 'Sasuke me olhou com um olhar malicioso e retirou o dedo de minha boca, fitando meus olhos.
Sabe quando a gente vai pro dentista, e ele dá a nestesia, e ficamos dormentes? Então, foi como eu fiquei naquele momento. Eu sei que é uma forma estranha de comparação, mas fazer o que né? Eu era estranha. Respirei fundo seguidamente, e olhei diretamente nos olhos, me pronunciando.

- Agir? Como assim agir? 'Falei nervosa, tentando controlar minha respiração.
- Assim. 'Ele sussurrou.

Ele tomou meu corpo para o dele, entrelaçando seus braços fortes por minha cintura. Sentir a respiração quente que saia da boca dele no meu rosto. _ Que alito gostoso meu Deus. Acariciou minha cintura com a ponta dos dedos, e encostou seus lábios nos meus, nos envolvendo em um beijo delicado, gostoso e lento. Sasuke explorou toda a minha boca, e pediu passagem para sua língua adentrar dentro de minha boca. Dei uma abertura, e ele não ezitou entrelaçando sua lingua na minha, deixando o beijo mas intenso. Não resistir, subi minhas mãos por seus braços os acariciando com a ponta dos dedos. Subi até sua nuca, e lá coloquei uma mão segurando-a delicadamente, mas com um pouco de força. Ele parou o beijo devagar, finalizando com leves selinhos e mordidinhas de arrepiar. Encostamos nossas testa uma na outra, e ficamos ali parados, apenas nos fitando, perdidos em pensamentos. Engoli em seco, e sussurrei.

- Sasuke, por que isso?

- Isso Sakura? Refere-se a esse beijo como isso? 'Sasuke falou um pouco irritado.

- Não Sasuke-kun, me desculpe. Eu não quis me referir a esse momento com essa palavra. Ér.. que sei lá, estou confusa. 'Suspirei.

- Confusa? Com o que? 'Ele me olhou curioso.

- Com esse beijo, com esse seu jeito de me olhar, de se comportar. Esse não é o Sasuke que eu conheço. 'Olhei-o nos olhos.

- Essa também não é a irritante que eu conheço. Você mudou Sakura. Está madura, diferente, e com licença da palavra, muito gostosa. 'Ele falou direto. _ O que? De onde saiu esse Sasuke pervetido? Quis rir da situação, mas me controlei.

- Ér.. Arigatô, Sasuke-kun. 'Sentir meu rosto arder, eu estava mesmo corando, pra minha infelicidade. Cadê a Sakura controlada? Desviei-me de meus pensamentos sentindo as mãos de Sasuke me apertarem em seu corpo, me envolvendo em um gostoso abraço.

- Sakura... 'Ele sussurou.

- Oi? 'Perguntei curiosa.

- Obrigada pelo o beijo. 'Ele suspirou.

- Não tem que agradecer Sasuke-kun. Não nego que eu realmente não esperava, mas foi muito bom. Não sabe o quanto sonhei com essa hora. 'Contornei sua costa com meus dedos, acariciando-a delicadamente.

- & o que eu posso fazer né? se tudo o que penso e que eu faço só me faz lembrar voce!? 'Sussurei baixinho perto do ouvido dele.

- Sakura... eu nunca mereci você, nunca mesmo. Por mas que me doesse, eu sempre imaginei você com Naruto, não comigo. Mas quando vi vocês juntos, sei lá, eu não sei explicar, me bateu ciumes, raiva, mas me controlei. 'Sasuke falava devagar, com aquela sua voz seduzente, de um Deus grego _ Ele era um Deus grego, fato.

- Sasuke, eu sempre te.. 'Fui enterrompida, ao sentir meu celular tocar. Me afastei um pouco de Sasuke, peguei o celular no bolso discreto de minha saia. E sussurei para o mesmo. _ Com licença Sasuke-kun, só um minuto. Ele assentiu com a cabeça, e colocou as mão nos bolsos de sua calça Jeans, apertada. Que delicia de homem, suspirei.

- Alô? 'Não olhei na chamada quem era.

- Sakura? Isso são horas de ainda está na rua? Estou preocupada. Liguei para Naruto, ele me disse que já era pra você está em casa a muito tempo. Ele disse que você havia saido com Sasuke, onde diabos vocês estão Senhorita Haruno? 'Ele falava alterada, quase estérica.

- Calma mãe, eu estou bem. Fiquei conversando com Sasuke e perdemos a hora, já estou indo pra ca.. 'Sasuke pegou o celular de minha mão rapidamente, impatando-me de terminar a frase.

- Senhora Haruno, ela já etá indo pra casa. Eu mesmo vou deixa-lá, não se preocupe, ela está segura comigo, ok? 'Sasuke falou calmamente, repassando segurança.

- Ah, tudo bem Sr. Uchiha, ér.. eu confio em você. 'Eu podia ouvir a voz de minha mãe, Sasuke havia colocado no viva-voz. _ Por que ela amansou tanto quando Sasuke falou? Até minha mãe era fãn do Uchiha? Eu não acredito. Mas para tudo, Sasuke falando com minha mãe? Eu estou sonhando? espero não acordar nunca.

- Entao até daqui a pouco, Senhora Haruno. 'Sasuke desligou, e estendeu o aparelho para mim. Peguei o celular, e fiquei o segurando na minha mão. O olhei, sorri de canto, e falei:

- Então Sasuke, vamos?

- Bem, eu não queria deixa-lá em casa agora, mas se eu não fizer o contrário, sua mãe matará o ultimo sobrevivente do clã Uchiha não é mesmo? 'Ele brincou.

- Sim, matará, então vamos? 'Estendi minha mão para o mesmo. Ele a pegou e respondeu sereno.

- Vamos linda. _ O que? Ele me chamou de linda? Você pode SAKURA, VOCÊ PODE. Meu sub conciente andava meio louco esses dias, mas eu estava com nada mas, nada menos que Sasuke Uchiha não é mesmo?

Andamos a boa parte do tempo calados, quer dizer o tempo todo. Logo avistamos minha casa. Ao chegar na porta da mesma, ele me olhou com um olhar indecifrável, e falou:

- Você também gostou de ficar. Isso alimenta meu desejo. _ Morri naquele momento, o olhei sem entender. Pecorri todo o Corpo de Sasuke com meus olhos. Ele estava tão lindo, forte, e gostoso. Me recuperei, e me aproximei dele, em silêncio. Ele entendeu, me tomou novamente pela a cintura e depositou um beijo cheio de desejo, e experiências novas. O mesmo deslizou toda sua mão por meu corpo. Parou na coxas, e as apertou com vontade, e prazer. Sentir meu corpo pedir mas ainda por Sasuke. Ele foi parando o beijo aos poucos, me fazendo soltar leves gemidos.

- Não Solte gemidos por favor... 'Ele sussurrou ainda com a boca perto da minha.

- Por que não, Sasuke-kun? 'Perguntei curiosa.

- Eles me excitão. 'Ele falou direto, curto e grosso. Apertando novamente minhas coxas com suas duas mãos. O mesmo subiu suas mãos por minhas pernas, e foi levantando a saia devagar, até que o parei, sussurrando.

- Sasuke... ainda estamos na rua, esqueceu? _ Porra, eu não queria ter enterrompido algo assim. Mas se alguém visse, Meu Deus.

- Sakura, que tal deixar a janela de seu quarto aberta, hoje a noite? 'Ele sussurrou em meio ouvido sensualmente. _ O que ele estava pretendendo?

Notas Finais


Não me matem por ter parado logo ali, u.u O que será que Sasuke está pretendendo em pessoa? Hm, vai ser quente o próximo capitulo, até lá. Bjs, bjs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...