1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Sentimento de culpa.

História A mudança. - Sentimento de culpa.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Gente, desculpe. Só pude postar agora. Espero que me perdoem, amo vocês.

Capítulo 8 - Sentimento de culpa.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Sentimento de culpa.

Sasuke caiu sobre meu corpo apoiando sua cabeça entre meus seios. Fechei os olhos, e apoiei meu queixo na cabeça de Sasuke. Abrir meus olhos ao ouvi-lo sussurar ofegante.

- Nossa....

Sasuke passou os braços por meu corpo, ainda com a cabeça apoiada em meus seios. Sorriu de canto para mim, & eu retribui com os olhos brilhando, eu tinha certeza que estavam, afinal minha primeira vez foi com o homem que eu sempre amei, amei de verdade mesmo. _ Sasuke foi vencido pelo o sono, & eu com as dores em minha verilha, por conta do membro de Sasuke ser bem ''evoluido''. Dormimos por um bom tempo como dois anjinhos. Acordei por ouvir vozes. Nossa, será minha mãe? Me questionei rápido. Me sentei na cama assustada, olhei para o lado & não vi Sasuke. Olhei para a janela, devia ainda ser de madrugada, Sasuke estava com meu celular nas mãos. Fiquei ouvindo a conversa, ele não havia percebido que eu tinha acordado. Mas quem seria? Só percebi quem era por Sasuke falar:

- Baka, o que você quer? _ Não, para tudo. É o Naruto? E Sasuke está com meu celular.

- O que você está fazendo com o celular da Sakura-chan, uma horas dessas Sasuke, eu posso saber? 'Pude ouvir a voz de Naruto na outra linha, por conta dele falar confuso, e um tanto irritado.

- Não te interessa Naruto. E eu posso saber o que você quer ligando pra ela uma hora dessas? Se não percebeu, ainda é madrugada, baka. 'Sasuke falava um pouco irritado, mas com a expressão vitoriosa.

- Não te interessa o que eu quero com ela! Ela esqueceu o celular com você não foi? E outra Sasuke, ela não é sua namorada, pra você tá todo extressadinho por que eu liguei. 'Naruto falava ainda furioso, tenho certeza que se eles estivessem juntos iriam se pegar. Mas meu Deus eu não queria eles brigando por minha causa, não mesmo.

- Fale baixe Naruto, ela pode acordar. _ Não, eu não acredito que ele falou isso.


Pude ouvir o barulho da ligação caindo - tum.. tum.. tum... 'A expressão de Sasuke expressava arrependimento, acho que ele mesmo percebeu que pegou pesado com o amigo. Fui interrompida de meus pensamentos quando percebi Sasuke na minha frente. _ Nossa ele era tão rapido.

- Sakura, eu não tinha percebido que você havia acordado. Tudo bem? 'Ele falou sereno, olhando em meus olhos.

- Com quem estava falando? 'Me fiz de dezintendida.

- Com ninguém. 'Ele mudou sua expressão.

- Era com Naruto não é mesmo? Por que falou aquilo? Ele gosta de mim Sasuke-kun. 'Meus olhos marejaram ao terminar de falar.

- Sakura, por favor.. não chore! Não é para tanto. 'Pude ver sua cara de pena ao me ver quase chorar.

- É sim Sasuke-kun, não vou mentir pra você, Naruto e eu iamos quase nos beijando antes de você chegar, talvez eu tenha dado alguma esperança para ele. 'Falei um pouco assustada com a reação que minhas palavras fariam, mas eu sempre fui sincera, não era agora que seria diferente.

- Sakura.. precisava mesmo me dizer isso? 'Ele desviou o olhar, e fechou sua mão com um pouco de força, tentando conter, raiva, ou algo do tipo.

- Você se importa tanto? 'Falei surpresa.

- Acha que eu teria feito sexo com você, apenas por achar você gostosa Sakura? Você realmente não me conhece garota. 'Ele falou irritado.

- Não Sasuke, não me entenda mal. Só não quero que entre nós aja mentiras ou algo do tipo. Pode me entender? 'Levei uma mão ao seu rosto, e acaricei devagar. _ O mesmo retirou minha mão de seu rosto, e falou seco.

- Tenho que ir, sua mãe já acorda. 'Ele levantou-se, e vestiu sua roupa rapidamente. Ele estava apenas de sunga. Me levantei rapido, ficando em sua frente, apenas enrolada no lençol de minha cama.

- Vai ficar brava comigo? 'Falei preocupada.

- Um pouco. Não devia ter me falado aquilo, mesmo eu entendo que você só foi sincera. Mas sei lá. 'Ele balançou a cabeça negativamente, mostrando descepção.

- Me desculpe Sa.. 'Ele me interrompeu com um leve selinho, e desepareu, deixando apenas a fumaça no quarto, e sua voz suar pelo o quarto. - Nos vemos depos.


Mas que droga Sakura, parabéns você magoou Naruto & Sasuke ao mesmo tempo. Mas o que diabos você está pensando em? 'Me questionei, triste comigo mesma. Fui até a cabiceira de minha cama onde Sasuke havia deixado meu celular. Disquei o numero de Naruto, e respirei fundo ao ouvir o som das chamadas. Fechei os olhos, ao ouvir sua voz a atender.

- O que foi Sasuke, esqueceu de mim dizer alguma coisa? 'Ele falou bravo.

- Sou eu, Naruto a Sakura. 'Falei com medo de sua resposta, será que ele ainda queria falar comigo?

Notas Finais


Espero que gostem, estou feliz pelo os comentários, bjs bjs amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...