1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança. >
  3. Mal entendido.

História A mudança. - Mal entendido.


Escrita por: SakuraBrasil

Notas do Autor


Espero que gostem gente, não sei se ainda vou postar hoje, então aproveitem!

Capítulo 9 - Mal entendido.


Fanfic / Fanfiction A mudança. - Mal entendido.

- Sou eu, Naruto a Sakura. 'Falei com medo de sua resposta, será que ele ainda queria falar comigo?

- Sakura, me desculpe. Mas eu não quero falar com você. 'Naruto respondeu seco, e direto. Foi como se uma faca invadisse meu peito com tais palavras dele.

- Olha Naruto, me des...'Interrompi minha frase, ao ouvir o barulho da ligação cair. Desliguei o cel, e o coloquei em cima da cabiceira de minha cama. Levei minha mão até meu peito, e o segurei com força, deitando na cama, não evitando as lágrimas cairem. _ Nossa, a dor era tão forte, mas era tudo culpa minha, apenas minha. Acabei adormecendo novamente de tanto chorar. As horas se passaram, só acordei com o barulho de minha mãe bater na porta.


- Sakura, filha! Acorda meu amor, já é tarde, e você ainda não comeu nada. 'Ele falava em um tom preocupado.

- Já acordei mãe, vou me arrumar, e já desço, ok?

- Está bem meu amor. 'Ela respondeu, e saiu. Pude ouvir os passos longos dela descer as escadas.


Levantei com dores tomando meu corpo. Não estranhei, pois a noite com Sasuke além de ter sido ótima, foi bem cansitava. Ele realmente tirou minha vingindade. _ Nossa, uma noite com o homem que eu sempre sonhei e amei. Mas agora ele está super chatiado comigo. 'Levei minhas mãos as meus cabelos segurando neles caminhando até o banheiro. Fui até o box e o abrir. Logo fui para d'baixo do chuveiro, tomando um longo banho quente. Ao terminar peguei a toalha, e enrolei-a em meu corpo, saindo do banheiro. Fui até meu armario de roupas, pegando um short curto Jeans preto, & uma batinha branca com cinza. Joguei as roupas em cima da cama, indo em direção a gaveta das calcinhas, e sutiãn, peguei os primeiros que vi pela a frente, e os vesti com preça, deixando a toalha cair no chão. Em seguida vesti a roupa, indo em direção ao espelho.

- Nossa, meu cabelo tá horrível, é hora de dá uma ajeitada nisso Sakura. 'Falei para mim mesma. 'Fui até o guarda roupa, pegando meu cecador de cabelos, e os sequei deixando-os os mesmo secos e bem lizinhos. Desliguei o secador da tomada, pegando em seguida um gloss rosa claro que havia perto do espelho. Passei-o enquanto calçava uma sapatilha preta que havia perto da cama. _ Pronto, já estou pronta, agora irei até a casa de Naruto, nem que ele me expulse de lá, eu terei que falar com ele. 'Desci as escadas, dando xau para minha mãe já quando eu fechava a porta, sem dá tempo a ela de fazer aquelas perguntinhas básicas. Fui andando devagar, prestando atenção nos pontos que haviam mudado em Konoha. Me destrair de meus pensamentos ao avistar Ino. _ Ah céus, é agora que o mundo cai, ela vai fazer um escadânlo quando me ver, mas eu tinha que falar com ela, afinal ela foi minha melhor amiga né? Me aproximei e gritei.

- Ei porquinha, quanto tempo. 'Fui logo a provocando, com um sorrindo estampado em meu rosto.

- Sa..Sakura? 'Ele me olhou de cima para baixo, mostrando adimiração, mas logo correu até a mim.

- Oi Ino, quanto tempo. 'Falei sem tirar o sorriso dos lábios.

- Nossa, tudo bem? Quando foi que voltou. 'Ela falou ainda olhando admirada pra mim.

- Ontem, mas só que não deu tempo de vim falar com você.

- Testuda, sempre esquecendo das amigas. 'Ao terminar a frase ela me abraçou, e sorriu.

- Você mudou Sakura, realmente mudou mesmo, poderia chamar você de: ''A mudança'' _ Eu realmente fiquei feliz de ouvir aquilo, pois se Ino não tivesse me ajudado no passado, não sei se eu estaria assim hoje.


Ao terminar de ouvi-lá, sorri e me afastei um pouco, fitei ela novamente, e falei. - Você também está linda! Mas eu tenho que ir.


- Pra onde vai tão apressada testuda? 'Ela perguntou curiosa como sempre.

- Vou até a casa de Naruto.

- Não viu ele também?

- Vi sim, tenho que pedir desculpas a ele. 'Suspirei.

- Pelo o que? 'Ela peguntou mas curiosa ainda.

- Deixe de ser curiosa, depois lhe conto, xau Ino. 'Falei caminhando, correndo dela, desaparecendo entre as pessoas. Logo avistei a casa de Naruto. Parei em frente a mesma, e respirei fundo. _ Meu coração parece que ia sair pela a boca a qualquer instante. Tomei coragem, e bati na porta. Esperei alguns segundos ate Naruto abrir a porta. Ao abrir, ele me olhou, e suspirou fundo se encostando na porta.

- O que quer Sakura? Dizer como foi sua noite com o Sasuke? 'Ele falou irônico, aquilo me deixou mal, quem ele tava pensando que eu era?

- Olha aqui Naruto, eu não quero brigar, eu vim te pedir desculpas, mas vejo que não vai dá pra conversar com você. 'Ao terminar de falar, ele ficou a me fitar sem nenhuma expressão no rosto. Balancei a cabeça negativamente para ele, e virei de costa pronta pra ir embora. Quando dei a primeira passa ele puxou minha mão forte, me fazendo virar pra ele.

- Poxa, desculpa tá? Eu não queria ter falado aquilo. Mas Sakura-chan, pensa que foi fácil pra mim, ouvir meu melhor amigo, dizer praticamente que dormiu com a mulher que eu amo? 'Naruto falou alterado, olhando em meus olhos. _ Fiquei a fita-lo, sem reação, suspirei fundo, e respondi olhando para o lado.

- Quer Saber Naruto, você tem que toda razão de está assim comigo, de ter falado aquilo para mim. Eu não queria te magoar, mas acabei magoando. Então, se não quiser nem olhar na minha cara, eu vou entender, mesmo que isso me destroa por dentro. 'Fechei os olhos ao terminar de falar. Aquilo realmente havia doído em mim, e muito.

Sem eu perceber, ele me puxou pela a mesma mão que havia me segurado segundos atrás, e me envolveu em um abraço forte, e calmo. Sussurrou perto de meu ouvido.

- Eu nunca poderia ficar bravo com você, Sakura-chan, já disse que a amo. 'Ele falou
delicadamente, mesmo estando magoado. _ Naruto não era do tipo que guardava rancor, mesmo que ele tenha sido ferido gravemente. Na verdade, ele era especial, um menino de ouro.

- Obrigada Naruto, mesmo. 'Falei com os olhos marejados, me afastando um pouco para fita-lo.

- Ow, por favor, não chore, não aguento vê mulher chorando. 'Ele limpou minhas lágrimas que desciam continuamente.

- Bravo, bravo, bravo! 'Sasuke falou ironico, olhando para nós dois.

- Sasuke-kun? 'Falei surpresa.

Quando ele havia chegado ali? Desde quando ele estava ali? O olhei sem reação, e suspirei fundo.

- Desculpe interromper vocês, eu estava passando e vim pedir desculpas ao meu amiguinho, mas você já veio né Sakura? 'Ele falou irritado, olhando com ódio para nóis dois.

- O que você estava pensando Sasuke? 'Falei olhando nos olhos dele, que estavam fixados em nós.

- Eu já vi demais, eu estou de saida. E Sakura, não me procure mas. 'Ele falou seco, desaparecendo no ar.

Olhei para Naruto sem nenhuma reação, ele trincou os dentes com raiva das palavras de Sasuke.
- Sakura, eu vou atrás dele, espere aqui. 'Ele falou se preparando pra sair. Segurei a mão dele, e em meio a lágrimas, sussurrei. - Não precisa. Ao terminar de falar, sai correndo quase sem ver nada pela a minha frente, por conta das lágrimas descerem sussessivamente por meus olhos.

- Sakuraaaaaaaa-chan! 'Naruto gritou. _ Apenas ignorei e sair correndo em direção a minha casa, eu já sabia o que eu iria fazer ao chegar lá.

Notas Finais


O que será que a Sakura tá pensando em fazer hiem? Amo vocês, eespero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...