1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança causada pelo amor-(Suga) >
  3. O bebê é .........

História A mudança causada pelo amor-(Suga) - O bebê é .........


Escrita por: vanessa_jhope

Notas do Autor


Espero que gostem
Gente eu que faço minhas capas se alguém quiser poso fazer.

Capítulo 11 - O bebê é .........


Fanfic / Fanfiction A mudança causada pelo amor-(Suga) - O bebê é .........

"Será que pode me emprestar açúcar"

Sn - Assim, pode entrar- dei caminho para que possa se entrar, eu fui a caminho da cozinha e ele junto a mim. - mas como se chama?

Xxx- oh, desculpe me minha má educação, mas me chamo SEHUN!!! E Vc?

Sn- eu me chamo Sn!

Sh- bonito nome mais eu nunca vi um igual, vc não americana. Né?

Sn-eu sou brasileira !!! Eu vim da Coreia do Sul a pouco tempo.

Sh- eu sou coreano, a minha profissão é modelo mais ainda estou terminado o colegial.

Sn-Eu não tenho profissão eu estou terminando o colegial também.

Sh- vc veio morar pra cá, sozinha porque?

Sn- eu vim pra ter uma nova vida, bom..

Sh-por que vc está com a mão na barriga? Parece grávida kk

Sn- bom é que eu estou grávida kkk

Sh- hamm???

Sn- vim pra cá criar meu filho 

Sh- entendi, pode contar comigo para o que precisar, eu estou aqui do lado. Ok?

Sn-obrigado por que eu acho que vou precisar!

Sh-enquanto o bebe não nasce, vc deveria sair mais, e que escola vc vai ficar?

Sn-************ é essa.

Sh- a mesma que a minha eu posso ir com vc?

Sn-claro. O seu açúcar se precisa é só bater kkk

Sh- obrigado mesmo, espero até amanhã. 😀

Sn-sim até amanhã ☺ 

                            7 semanas 

Suga On 

Depois que Sn deixou aquela carta, eu fui ao apartamento dela não encontrei ela somente nossas fotos e algumas coisas minhas, eu fui olhar o guarda-roupa suas roupas não estavam lá somente as minha.

Bom já faz 7 semanas uns 49 dias que não sei o que é viver específicamente eu desisti, realmente  eu amava ela eu fiz a ela o que não a fiz a mulher alguma que me envolvi mais a minha única certeza que eu amo.

Eu descobri o que aconteceu, eu soube que a Rosé colocou alguma substância no suco qual ele me deu e logo ela me seguiu onde terminou com minha vida e de S/n.

Sn On 

Bom já faz 7 semanas eu tenho uma amizade enorme com sehun ele é meu anjo. Eu não esqueci de suga mais a vida que segue isso foi o Conselho de sehun.

Hoje eu e sehun vamos ao médico, espero que dê pra ver se é menina ou menino porque sehun tá louco pra comprar as roupinhas kkk.

Sh- vamos  Sn tá na hora 

Sn-calma filho, o médico não vai sumir kkk

Sn-ok kkk 

Já estávamos no consultório do médico e ele estava falando:

Md- o coração esta batendo está tudo certo, e vcs vão querer saber o sexo do bebê?

Sh-sim 

Sn-sim kkk

Md- o bebê é .........







Notas Finais


Vai ficar curioso kkkk
Espero que tenham gostado
Sigam lá @Vanessasilvabie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...