1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança que me trouxe um amor (yuri) >
  3. A paixonite do professor e o plano!

História A mudança que me trouxe um amor (yuri) - A paixonite do professor e o plano!


Escrita por: starzinasexy

Notas do Autor


Oieee meus amores ❤esse é mais um capítulo de minha historia, espero que gostem, e me desculpem a demora, eu andei muito ocupada esses tempos mais vamos la! ❤

Capítulo 9 - A paixonite do professor e o plano!


Fanfic / Fanfiction A mudança que me trouxe um amor (yuri) - A paixonite do professor e o plano!

 capítulo anterr - Raquel, serena e os outros se juntam para fazer um plano contra o professor  para ele ser demitido e não tratar mal eles , mais não perceberam que o Jack estava escondido escutando tudo, e agora parece que ele contará ao professor. 

Jack on 

Bom chegou a hora do meu irmao saber toda a verdade!  sobre esse tal plano. 

Então saio do lugar onde estava escondido e vou até a sala do professor. 

Jack off  

Jack : irmão, preciso lhe contar uma coisa. 

Marilson : oi Jack,o que veio fazer aqui? Quer que eu aumente suas notas? Ou castigue seus amigos? 

Jack : não é sobre isso, mais eu quero mesmo que você aumente minhas notas, mais voltando ao assunto, estão planejando um plano contra você pra te demitiram!. 

Marilson : O QUE!?!? Eu quero saber o nome de todos!! Vou punir todos!. 

Jack : eu te darei mano,relaxa,   mais quero que você me ajude com o meu plano ,  e também quero que você aumente minhas notas. 

Marilson : Está bem, eu prometo, mais agora diga!. 

Jack : foram Vitor, Diogo, safira, Nicole, serena e finalmente a Raquel, que foi a que comandou todo esse plano. 

Marilson : que a idiota da sua namorada que começou com isso?

Jack : sim,  Mais você sabe que eu não amo ela . 

Marilson : ah esses idiotas !, agora eles me pagam!. 

Jack : isso ai rsrs . 

Então Marilson sai da sala dos professores batendo a porta muito Forte e indo em direção a sala de Raquel. 

Marilson : ah! Descobri tudo!! Agora não adianta mais me enganarem porque sei do planinho idiota que fizeram contra mim!!!. 

Vitinho : ah como ele descobriu 

Diz Vitinho com voz baixa

Marilson : ah então é verdade! Todos vocês que estavam planejando isso eu quero agora na secretária!! Agora!. 

Raquel : que saco eu não vou! 

Marilson : ah mais você vai! Vou contar até três e eu quero que vocês vão 1... 

Serena : gente melhor irmos 

Raquel : mais ele não tem direito de nos levar assim sem nem ter provas. 

Marilson : 2... 

Vitinho : se não formos ele vai nos dar um castigo muito grande,  vamos! 

Diogo : um bora gente la tem ar condicionado é ótimo! Da pra nois se refrescar em um calor desse, não vamos perder a oportunidade. 

Marilson : 3!!! 

Então serena, Vitinho, diogo, Nicole, safira, vão correndo, Raquel vai calmamente e encarando o professor, os dois se encaram por alguns segundos e ela vai. Enquanto isso no fundo da sala está o Jack com um sorriso malicioso olhando para o Marilson, então Marilson vai até a secretaria. 

Na secretaria... 

Marilson : hum... Então quer dizer que no final todos vieram correndo, menos aquela assombração que eu não sei o nome.

Raquel : meu nome é Raquel! E a única assombração aqui é você!. (Diz Raquel encarando ele )

Diogo : ohhhhhh! Mito!. 

Safira : cala a boca Diogo! Você não ta vendo que nossa situação não ta Boa. (Diz safira tapando a boca de diego e cochichando no seu ouvido )

Serena : você não tem direito nenhum de falar assim com elas professor!. 

Marilson : olha a loirinha burra falou! . (Diz o professor rindo )

Raquel : O único burro aqui é você! (Diz Raquel apontando o dedo pro professor )

Marilson : já chega!!!! Vocês tão me irrirando conversando demais!!calem-se todos!, vocês todos serão punidos! Quero que escrevam 5 folhas no caderno com a frase "eu sou uma porcaria, e meu professor é um gênio"!. 

Raquel : que?! Ficou louco? Não vamos fazer nada. 

Diogo : liga ai o ar condicionado professor ta um calorão aqui. 

Vitinho : ai nossa minhas lindas mãozinhas não vão aguentar copiar tanta coisa!. 

Marilson : não vou ligar porcaria nenhuma menino preguiçoso!, e você Vitor copiara tudo seu viado! . 

Vitinho : sou mesmo querido e com muito orgulho!. 

Marilson : ah já que não vão copiar irei ligar pros pais de vocês virem aqui resolver isso!. 

Safira : não professor!, nois vai copiar!. 

Raquel : não safira! Não vamos copiar, não fizemos nada de errado.

Diogo : relaxa gente! Ele não tem o número dos nossos pais. ( Diz Diogo pondo os pés em cima da mesa, abrindo um livro e pondo na cara). 

Então marilson pega o celular e começa ligar. 

- alô, quem é? 

Marilson : Ola senhor, aqui é o professor de sua filha Raquel! Bom vim lhe informar que sua filha está uma péssima aluna, respondendo os professores, brigando com os colegas, conversando a aula toda, tirando as piores notas, xingando e fazendo tudo de ruim, por isso quero que você venha aqui pra conversarmos sobre isso. 

Pai da Raquel : ok, estou no meu trabalho mais minha filha é mais importante então ja estou indo ai. 

Então marilson liga para todos e eles vão até a escola. 

Marilson : bom, vamos conversar sobre os filhos de vocês porque estão muito mal criados!. 

Então de repente alguém abre a porta da sala. 

Marilson : ah quem é que está atrapalhando a reuni..... 

Então marilson paralisa olhando pro Demétrio. 

Demétrio : am me desculpa chegar assim, sou irmão da serena, minha mãe não pode vir então vim no lugar dela.  

Marilson : a-a-m, s-sem problema, s-senta ai e vamos falar sobre sua irmã.  

Demérito : sim. 

Marilson fica todo vermelho e suando muito com a presença do Demétrio na sala. 

Marilson on 

O que será isso que Estou sentindo?! A-amor? 

Marilson off 













Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...