1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher De Um CEO - JAY PARK >
  3. Doença no Fígado?

História A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Doença no Fígado?


Escrita por: Miki-Namjoonie

Notas do Autor


PARABÉNS JONGHYUN 💜


Isso não tem nada haver com a fic, mais como eu não irei posta cap amanhã eu quero de alguma maneira parabenizar jonghyun. 💜😔

Obrigada por sempre me fazer feliz , mesmo não sabendo da minha existência.

Obrigada por sempre estar sorrindo mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida .


Obrigada por todas suas palavras .

Obrigada por dizer Adeus , obrigada ...

Amanhã você completava 28 aninhos 😔💔

Sei que agora você está em paz , a depressão não está mais com você . Estou aliviada .

Parabéns meu bb 💜

Espero um dia te encontra no céu 💜.

Capítulo 25 - Doença no Fígado?


Fanfic / Fanfiction A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Doença no Fígado?

- Ponny !! ...*Respira fundo * .


Eu estava pálida, o coração batia , eu não podia conter minha felicidade , até que Jay continuou a falar as piores coisas que eu poderia ouvir naquele momento .


Jay Park-  Ponny...e-eu , eu não queria me apaixonar por você !! .



Ponny - *Suspiro Ofegante* .


Jay Park-  Eu já estou morto , a muito tempo .Pelo menos pensei que estava ...até te conhecer . Eu sofro de uma doença no fígado, não quis aceitar nenhum tipo de doador .


Ponny - *Começa a chorar *...


Jay Park- Parei de cuidar de minha saúde,  e resolvi esperar minha felicidade chegar em um ano, *Começa a respirar cada vez mais rápido * tentei de todas as maneiras pensar que amanhã alguma coisa boa iria me acontecer , e todos os dias eu me sentia cada vez mais cansado e sozinho , até que você apareceu ... Me perguntava se você era uma milagre. 



Estava tudo tão escuro e sombrio,  eu me sentia fraca e frágil. Todo esses dias , iriam acabar e eu  imaginava o que Jay estava sentindo era só o que eu pensava .


Jay Park- Agora eu quero cuida mais da minha saúde , só para não te deixar ...mesmo que você não seja minha , vou sempre querer vê seu sorriso . Sabe porque eu quis te ajuda da primeira vez que nós se olhamos ? .. Você apareceu como um sol brilhante , eu queria tentar mais uma vez antes de morrer ...abre a porta !!.


Fui para o quarto chorando , eu não iria conseguir olha para Jay . Na minha cabeça , eu não poderia dormir pois iria perde toda a diversão da vida , mais agora eu preciso dormir para esquecer da vida ,esquecer aquelas palavras , esquecer que um dia Jay me falou aquilo .


Depois da morte do meu querido pai , aquela foi a segunda noite mais horrível da minha vida . A madrugada toda eu chorava , olhava para a foto que eu tinha do Jay e eu juntos , como doía meu coração toda a felicidade que senti tinha sumido . Milhões de coisas se passavam na minha cabeça , várias e várias coisas surgiram em minha mente .


Ponny - N-Não vai acabar assim .( Sussurra) .


Me levantei da cama , sai de casa correndo e fui vê aquele lindo rio perto da longa ponte , a primeira vez que eu fiquei sozinha com o Jay e sei que foi lá que realmente todo nosso amor começou. A chuva aumentou,  e cada vez eu corria mais , chorei tanto que não conseguia mais retira uma lágrima de mim nem mesmo se eu fizesse força , eu já tinha esvaziado toda minha dor ...

Enquanto corria ,me vinha toda nossa lembrança , de quando ele me protegeu,  me beijo no carro , se preocupo comigo , nossa quase noite de amor . Não havia mais espaço para eu jogar toda minha dor .


Ponny - *Grita* ....


Quando cheguei lá,  eu so conseguia gritar para o nada . Gritei até minha garganta arde , olhei para o lado e sem surpresa alguma Jay estava lá,  inclinado para a barra de proteção . Com um olhar frio e distante , fui até ele vagarosamente,  após me aproximar Jay me olha suspirando , Já estava amanhecendo a luz do dia refletia  o seu lindo rosto  corri até esta totalmente perto dele .


Jay retirou o capuz que cobria a metade do seu rosto , me olhava ainda distante e me abraçou,  um pouco forte , fiquei sobre a ponta dos pés e então Jay me beijou suavemente . Desci minha mão até a sua, enquanto o beijava  estávamos de mãos dadas , para não correr o risco de nos afastar novamente. 


Sua boca estava tão doce , e eu tinha certeza do que iria fazer e do que eu queria .



Jay Park- Ponny ...Aceita namorar comigo? .( Pega uma aliança que estava no bolso do seu moletom ).



Ponny - Aceito !! Aceito !! Claro que aceito !! ...


Abracei Jay . Olhei para ele ansiosa , ele segurou minha mão e pós a aliança em meu dedo .



Jay Park-  Não importa o que vai acontecer daqui pra frente ..só esteja comigo . *Sorrir* 



Ponny - Vou sempre estar com você !!. (Sorrir ).



Jay retirou seu moletom e colocou sobre mim ,mesmo todo molhado . Colocou a sua aliança e seguimos para casa , ainda de mãos dadas .


Quando chegamos  na casa de Jay , fomos para seu quarto calados .


Jay Park-  Hoje eu vou para empresa , vou ter uma reunião. 


Ponny - Eu vou com você ...Jay ...



Jay Park-  O que ? ...*Me olha *



Ponny - Vamos para o hospital,  eu quero cuidar da sua saúde...por favor !!..



Jay Park-O-OK...



Apenas sorrir para Jay ,fui para casa tomar um banho, sequei meu cabelo me arrumei toda para o meu CEO e fui para sua casa . Jay tinha acabado de sair do banho .


Jay Park-  Você é rápida,  eu vou me trocar lá no closet,  me espere aqui .



Ponny-  Tá .



Esperei Jay por alguns minutos,  aproveitei para pegar a toalha e secar se cabelo . Coloquei minhas mãos sobre seu cabelo , balancei um pouco enquanto ele me segurava pela cintura. 


Jay Park- Assim eu vou me apaixonar mais ...



Ponny - Então eu vou me aproximar mais ..


Começamos a rir de uma maneira muito fofa , Jay apertava seu olhos enquanto sorria de um jeito muito lindo . Até nos pequenos detalhes eu prestava a atenção. 


Jay Park- Vamos indo ?...


Ponny - Vamos Oppa.


Fomos para o carro felizes , e quando Jay entrou na empresa segurou minha mão sorridente , corei um pouco na hora mais eu nem me importava com os comentários. Entrámos no elevador , novamente sorrindo fofo .



Jay Park- Eu sou o seu o que ?....


Ponny - Oppa ..* Sorrir*.


Jay Park-  *Me puxa para seus braços * Repeti !! ..


Ponny - O-PPA !! ...*Sorrir o beijando *. 


Ele me deu um selinho, e um beijo na bochecha. O elevador abriu , e quando saímos lá no sofá sentado estava seu pai e Tommy .


- Bom dia !!  CEO .



Jay Park-  Bo-Bom dia ...



Soon Do Park - Olá , Filho .


Notas Finais


Boa Noite 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...