1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher De Um CEO - JAY PARK >
  3. Eu Não Queria Te Matar

História A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Eu Não Queria Te Matar


Escrita por: Miki-Namjoonie

Capítulo 26 - Eu Não Queria Te Matar


Fanfic / Fanfiction A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Eu Não Queria Te Matar

Não era hora de pensar ,mais mil coisas se passavam em minha cabeça. Olhava para Jay um pouco preocupada , ele respirava tão rápido de uma maneira preocupadora . 


Soon Do Park- Tommy , me espere no carro .


Tommy - Oh , Sim senhor . Olá !!.


Tommy sorria , tão forçadamente . Nos olhou por alguns segundo e saiu . Não queria incomodar Jay , mais também não queria o deixar só , segurei a sua mão firmemente e dei um sorriso .


Jay Park - Me espere aqui ..


Soon Do Park-  Sua namorada pode entrar , não é nada tão especial .


Ponny - Oh , não ,não ..eu vou espera.


Jay segurou minha mão ainda mais forte . Ele estava tão longe,  tão fora de sí.


Jay Park - Vamos entrando ...


Ele me levou junto , sua mão estava fria e Jay aparentava raiva e desconforto . Entramos na sala , soltei sua mão e dei de costa para eles . Olhava alguns quadros tentando me distraí , mais porque estava tão preocupada com Jay ? não conseguia evitar essa sensação mesmo que quisesse .



Soon Do Park - Você está cuidando de sua saúde ?. 


Jay Park - Fala logo o que você quer , não tenho o tempo todo . Então facilite para nós dois .



Soon Do Park - Aigoo !! Como quiser , venda logo suas ações. 



Jay Park - *Riso* Você gosta de perde seu tempo ?! Eu já disse que minha ações nunca ficarão com você .


Soon Do Park- Venda logo , pelo bem de sua mãe .



Jay Park - Ela não tem nada haver  com essas porcarias ..*Respira fundo * Você nunca vai mudar , seu velho deprimente !!. (Sorria o desprezando ).



Estava um clima muito tenso , ouvir um barulho muito alto de folhas se debatendo com algo e quando olhei para trás , o pai do Jay tinha batido umas folhas em seu rosto fazendo um corte profundo em sua bochecha , o sangue escorria até seu queixo pingando no chão . Jay estava com os olhos cheio de lágrimas,  apertava sua mão encarando o seu pai furioso . Eu não pude fazer nada há  não ser vê tudo aquilo, eu queria correr até Jay mais não conseguia , o CEO o encarava com muita raiva e desprezo ambos realmente se odiavam .



Soon Do Park - Seu pirralho desgraçado !!! .


Jay Park - Vá embora ...Vai embora !!! ..



Jay gritava , quase o tirando de lá a força . Fui até o CEO , o impulsionando até a saída, ele acabou indo e quando o olhei fixamente vi que seus olhos também guardava uma tristeza horrível.  Fechei a porta e fui abraça Jay .


Jay Park - Está tudo bem , porque esta chorando ?.


O abraçava ainda mais forte,  querendo parar de chorar , então Jay me afastou de seu corpo .


Jay Park - Ponny ...eu quero ficar sozinho . Me desculpe .


Peguei um pequeno lenço da minha bolsa e coloquei sobre sua bochecha . Dei um selinho em sua boca e saí de lá,  o deixando sozinho . Estava sobre a porta , pensei se entraria de novo ou não , então abrir a porta e fechei ,fui até Jay e o arrastei para casa .

Ele tentava me impedir ,mais percebeu que eu não iria deixar ele ir e acabou cedendo. Nem ele e eu estávamos disposto a fazer quaisquer coisa ,  Jay me levou até sua casa , mais quando colocamos nossos pés na sala rapidamente a luz se acendeu e pude vê a empregada caída no chão sangrando e quando olhei para o lado minha mãe estava com dois homens a segurando , ela estava chorando muito . Eu gelei na hora , quando olhei para Jay ainda em choque ele friamente encarava o chefe da máfia . O seu pai estava lá também,  todo machucado ,Jay abriu a porta com um chute e mandou eu correr mais sem pensar fui até minha mãe eu não podia deixa-lá sozinha , mais fui impedida com um tapa na cara. Caí no chão chorando desesperada , Jay correu para me ajudar mais três capangas se aproximaram para bater nele .


Mesmo Jay lutando , não dava para se defender com três homens o batendo . Minha mãe foi jogada no chão estava levando vários chutes em sua barriga , o pai de Jay correu para o ajudar mais não conseguiu porque também estava sendo golpeados por socos. Me levantei correndo com a imagem da minha mãe na cabeça , fui até a cozinha e peguei uma faca olhei para minha mãe que não respondia mais , fui até o cara que batia em minha mãe e esfaqueei sua barriga por trás. Fui jogada na parede por outro capanga,  e o grito do chefe da máfia se espalhava pela casa .



- Filho !!!!!! ...


O homem que eu havia esfaqueado era o filho do chefe da máfia ,ele caiu no chão já morto , todos pararam com as agressões . Eu estava destruída por dentro , então Jay apertou um botão que estava no chão, a porta se abriu . Jay me olhou , mandando eu correr , me levantei peguei a faca e fui até o chefe que apontava uma arma até minha cabeça .


Eu não me importava se morreria ou não , parei em sua frente . Ele então segurou o gatilho e quando foi atirar , olhei para minha mãe e para Jay , então o meu CEO foi até mim correndo e entrou em minha frente para receber o tiro por mim .


 Mais algo , ainda pior aconteceu .



Notas Finais


💜 Beijos Bolinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...