1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher De Um CEO - JAY PARK >
  3. Pegaram nós fazendo amor .

História A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Pegaram nós fazendo amor .


Escrita por: Miki-Namjoonie

Notas do Autor


Boa Leitura 💕
Obrigada a todos 😘💖

Capítulo 34 - Pegaram nós fazendo amor .


Fanfic / Fanfiction A Mulher De Um CEO - JAY PARK - Pegaram nós fazendo amor .

Finalmente saímos da sala , estava um pouco assustada com tudo que havia acontecido . Olhei para Jay discretamente avançando meu corpo ao seu , já estávamos saindo todos cumprimentaram Jay com as cabeças baixas .

Entramos no carro e fomos a nova casa , no meio do caminho todos calados e aflitos . Eu tremia muito estava com muito medo , Jay segurou meu braço beijando o meu pescoço. Chagamos na mansão luxuosa , todas nossas coisas estavam sendo colocadas dentro da casa . Desci do carro , minha mãe me olhou com um sorriso confortante , segurei pelo braço dela retribuindo .

Meiko segurou minha mão,  respirando fundo com um olhar bem assustado . O carro parou próximo ao de Jay e lá estava Wook, Jin, Sun Hee, Kwan.  Me mantive confiante com que estava por vim .


Jay Park- Vem , vamos .


Olhei para Jin , que me encarava sério com um olhar frio . Ele andou rapidamente , olhei para Jay super amargurada e morrendo de raiva dele . Sentir alguém me puxar , olhei para o lado e lá estava Jin , ele me segurou com tanta força .  


Jin - Eu devo apresentar o lugar para ela .


Jay Park - Solta a minha namorada,  agora !! .


Jin - Você vai se casar com a minha irmã , sua namorada ? Ela ! Eu acho que não .


Jay segurou a minha mão onde Jin estava a tocar,  e retirou dele.  No momento da raiva ele empurrou bruscamente Jin fazendo ele ir para trás.  Wook se  aproximou separando os dois .


Wook - Ei , pare de causar problemas . Ele olhava para Jin .


Jay Park - Se você encostar nela novamente,  vai se arrepender. 


Jin - Como você mudou , transava com todas , bebia até ficar louco . O que ela tem de especial ? Eu também quero experimentar. 


Quando Jay se aproximou para socar a sua cara , eu entrei no meio dando-lhe um tapa na cara . Jin me olhou sério , retirou suas mãos do bolso ele segurou uma mexa dos meus cabelos com um sorriso de canto. 


Jin - Não se atreva a fazer isso novamente!.


Ponny-  Eu não tenho medo de você , se lembre do que eu fiz com seu irmão . Eu posso fazer com qualquer um !! .


Jin - *Sorriso* .


Sun Hee segurou a mão de Jay sorrindo sarcasticamente. 


Sun Hee - Oppa,  vamos entra !! .


Ele foi furioso , minha mãe me puxou . Ela parecia triste e sozinha , Meiko sorrio para nós duas tirando um pouco a tensão .


Meiko - Olhando para o lado bom da coisa , é que realmente não tem . 


Sr.Kaiko - Vamos entrar meninas .


Entramos na sala , pegando nossas malas feitas por sei lá quem . Peguei e olhei para a escada longa da sala .


Wook - O quarto de vocês é lá em cima ! .


Sr.Kaiko - Certo .


Meiko levou as minhas malas , olhei para ela balançando a cabeça . Minha mãe e ela foi para o quarto , Jay foi para cozinha falar alguma coisa com Sun Hee . Saí da casa e foi para a extensa varanda , tinha uma piscina grande a trás da casa , e um grande atalho que ficava no ar livre era tão lindo . Comecei a ouvir uns latidos , não tão longe de mim fui perseguindo quando me dei conta lá estava um enorme dog , grande mesmo . Ele levantou latindo bruscamente,  me aproximei dele sorrindo apaixonada com seus pelos negros .


Ponny - Você é tão lindo . 


Quando toquei sua cabeça ele me mordeu me machucando .


Ponny - Ai !! Tudo bem , eu não vou desistir de você pequeno .


Novamente toquei sua cabeça , ele não desviou ou me mordeu . Com um pouquinho de esforço conseguir sua atenção , me ajoelhei na grama e fiquei fazendo carinho levemente para não ser mordida . 


Jin - O que você está fazendo ?! .


Olhei para ele assustada , ele jogou minha mão para longe do cachorro. Me levantei rápido encarando. 



Ponny - Qual o seu problema ?.


Jin - Eu vou te mostra agora .


Ele segurou minha mão ,e foi me arrastando .


Ponny - Me solta !! Me solta seu covarde !! .


Ele me empurrou para a piscina .



Ponny - Me ajuda...Eu , Eu ..eu não sei nadar !! Socorro !! .


Jin pulou na água me segurando pela a cintura me olhando sério , olhei para ele e vi seu rosto se aproximando do meu . Empurrei ele o jogando água em sua cara , ele colocou a mão se protegendo .


Ponny - Idiota , o banho tá bom ?. 


Comecei a sorrir , fui nadando para sair da água , em frações de segundos sentir Jin me segurando .


Ponny - Qual é a sua ?! Me deixa me paz .


Jin - Isso não vai ficar assim .


Ele saiu da água me deixando sozinha , fiquei um tempo olhando para a direção que ele havia ido respirei fundo e sair .


Fui para o meu quarto toda molhada , Wook me viu entrando e se aproximou .


Wook - O que aconteceu ?! .


Ponny - O Jin fez isso .


Wook - Aigoo !! Vou falar com ele .


Ponny-  Eu me resolvo com ele .


Entrei deixando ele sozinho , fui tirando minha camiseta ficando apenas de sutiã. Sentir alguém me abraçar por trás apertando meus seios . Olhei assustada para trás mas era Jay .


Ponny-  Jay , minha mãe pode vê !! .


Jay Park - Os quartos são separados , não se preocupe. Estava com saudades. 


Ponny - Jay para !! .


Jay Park - Relaxa .



Ele desceu tirando minha saia , levei ele até a cama , sentei em seu colo e comecei a rebolar lentamente enquanto ele me beijava . Sentir a mão de Jay sobre o meu corpo , deslizando . Até que ouvir o barulho da porta se abrir na hora eu e Jay olhamos assustados. 




Notas Finais


Boa noite 💖🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...