1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher dos Cabelos Roxos >
  3. Capítulo III

História A Mulher dos Cabelos Roxos - Capítulo III


Escrita por: Raiany_Afonso

Notas do Autor


https://youtu.be/fcgkuKprVS0

Link da música do capítulo!

Capítulo 4 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction A Mulher dos Cabelos Roxos - Capítulo III

Tinha acabado o desenho do estabelecimento agora, então resolvi desenhar aquela mulher, ela tinha me intrigado, para falar a verdade tudo nela me intrigou.

Balanço a cabeça e me concentro no desenho, escuto o sino tocar, olho para frente e vejo ela, ela sentou no banco do balcão, olho para ela observando bem seus detalhes, desenho a rosa que tinha em seu cabelo, como ela estava de lado desenho somente seu olho direito, quando olhei novamente para ela, a mesma me observava, volto a desenhar. Estava quase acabando quando escuto alguém chegar perto da minha mesa.

- Olá. - Ela diz olhando para mim, logo ela sentou no banco em minha frente, ela colocou sua xícara na mesa e cruzou seus braços em cima da mesa, colocando a cabeça em cima.

- Olá; Rylan. - Estendo a mão para ela, que logo pegou.

- Konan! - Ela fecha os olhos dando um sorriso, um sorriso lindo, brilhante, alegre. Ela fixa seus olhos no desenho que fazia de sua imagem. - Eu nunca fui tao bonita quanto estou neste desenho. - Ela levanta e senta do meu lado.

- Então o espelho que você usa não mostra sua beleza mesmo! - Dou um sorriso de lado para a mulher, a mesma ficou com suas bochechas vermelhas, ela estava adorável, ela sorri.

- Você é talentosa. Desenha a muito tempo? - Ela pega sua xícara e olha para mim.

- Ah, bem, dês que eu me lembre. Sempre fui uma criança queira, não gostava de conversar ou brincar, então, eu ficava no meu quarto desenhando. -Ela olhou para a mesa e depois sorriu.

- Eu fui diferente de você! - Ela riu, uma risada leve, doce, calorosa. - Eu vivia enchendo meus pais de perguntas e não parava quieta. Trave uma vez que eles tiveram que contratar uma babá só para ela ficar respondendo minhas perguntas. - Ela olhava para mim com animação, vou arriscar a dizer que a animação dela era até maior que a da Brittany. - Ah, desculpe eu vou falando e não paro.

- Tudo bem. - Olho para o desenho e depois para ela, uma mecha do seu cabelo tinha caido em seu rosto, levanto a mão, parando perto da mecha. - Posso? - A mesma balança a cabeça levemente, tiro a mecha de seu rosto e coloco atrás de sua orelha. Olho para ela novamente e volto a desenhar, a mesma pega a xícara e bebe um pouco do conteúdo. Ester olha para todos no estabelecimento e quando chegou em nos sorriu, vindo em nossa direção.

- Rylan! Até que enfim voltou a frequentar aqui. Ela sorri e senta na minha frente. Balanço a cabeça e sorri-o.

- Pode me trazer um café? - Ela olha para mim com os olhos semi serrados.

- Eu vim aqui como amiga não como garçonete. - Ela coloca metade de seu corpo encima da mesa vez m seu rosto próximo do meu, seu cabelo loiro caiu sobre seu rosto. Beijo sua bochecha e sorri-o, ela levanta e vai saindo.

- Café amargo! - Ela vira e dá um sorriso forçado, sorri-o para a loira, olho para o lado e vejo a Konan dando leves risadas. - Essa é a Ester, uma amiga.

- Todas suas amigas é assim? - Ela segura seu rosto com uma das mãos e com a outra segura sua xícara.

- Essa é a mais normal. - Ela gargalha, sua risada era contagiosa, sorri-o e olho para o desenho.

- O sino da porta tocou quando olho, vejo as duas doidas entrarem, Naomi e Brittany, as duas viram nós e vieram até a mesa, as duas sentaram em nossa frente.

- Olha, olha, a Princesa da Arte. - Naomi disse com um sorriso brincalhão nos lábios. Britt deu uma cutucado com o cotovelo na mesma. Semi serrado os olhos para a morena.

- Olá, Princesinha do Papai! - A mesma fechou o sorriso, sorri-o vitoriosa. - Papai já te tirou do castigo? - Faço um bico com os lábios para ela, a mesma levanta os braços.

- Você ganhou, sua víbora. - Ela sorri, Britt que até agora prendia a respiração, a soltou em um suspiro de alivio.

- Vocês e essa brincadeira, a última vez deu briga. - Britt colocou a mão na nuca a massageando, ela olhou para Konan, que até agora observava tudo com um sorriso no rosto. - Olá, sou a Brittany, mas pode me chamar de Britt! - Ela estende a mão para a mesma.

- Konan. - Ela olhou para Britt e sorriu.

- E essa daqui é a Naomi, não se preocupe ela só finge que é gótica. - Ela aponta para a morena, começando a sussurrar. - Ela ainda não saiu da fase "Adolescente rebelde".

- Ah, Brittany, me erra! Vai escrever suas fanfic's! - A mesma fala olhando para Britt, que mostrou a língua para ela. Ester apareceu com meu café e com alguns cupcake.

- Elas brigaram? - Perguntou colocando o café e os bolinhos na mesa.

- Não! - Nós três falamos juntas enquanto olha vamos cada uma.

- Não estava falando com vocês! Oi, Konan certo? - A roxiada apenas balança a cabeça concordando com um sorriso. - Nem tive tempo de conversar com você. Então elas brigaram? - Ela colocou a bandeja embaixo do seu braço e sustentou seu corpo pela sua perna direita, a mesma olhou para cada uma de nós.

- Não, ela são agitadas mas não brigaram. - Olho para ela que sorriu para mim, sorri-o de volta, a mesma ficou com as bochechas avermelhadas. Ester olhou para cada uma de nós, demos um sorriso para ela.

×

Konan já tinha ido embora, tinha que passar na empresa de seu pai para pegar alguns documentos, assim, sobrando somente nós quatro, olho novamente o desenho, eu já tinha desenhado o rosto dela, de lado, mas tinha algo me incomodando, não sabia bem o que era. Eu tinha posto todos os detalhes, o que faltava?

Passo a mão rosto, pego o café logo o bebendo, era a quarta xícara.

- O que que foi? - Naomi parou de olhar o telefone e me olhou, ela levantou uma das sombrancelhas. Tiro o desenho do cavalete e mostro para ela, a mesma franze a testa e depois levantou suas sombrancelhas. - Ah, o que que tem? - Ela mexe a mão e depois olho para mim.

- Tem algo faltando! Mas não sei o que é. - Umedeco os lábios, mordo o dedo polegar e olho para ela.

- Tá faltando muita coisa para mim. - Olho para ela franzido a testa. - Primeiro, ela é alegre, tá faltando a expressão de alegre, as bochechas coradas e por último a cor.

- Entendo que falta a expressão e as bochechas, mas a cor? - Coloco o desenho de volta no cavalete, pego o lápis fazendo pequenas linhas em seus olhos, fazendo eles ficarem puxados, coloco leves rabiscadas em sua bochechas, as deixando um pouco mais escuras.

- Pessoas alegres gostam de cores! Tá literalmente na cara dela! - Ela passa a mão nos cabelos, logo sorriu. - Ela gosta de cor, então põem cor.

- Eu não pinto meus desenhos, você sabe disso. - Ela olha para mim, pondo a mao na bochecha, a mesma balança a cabaça em negativo.

- Ei, gente! - Britt fala olhando para o notebook. - Olha isso! - Ela vira a tela do notebook para nós, na tela tinha a imagem de Konan e algumas palavras. - Ela é filha de um dos mais ricos homens de St' Louis, Mefisuto Nakamura e ela tem 24 anos.

- Por favor me diz que você não stalkeou ela, e sim que isso apareceu do nada para você! - Fecho os olhos, Brittany não falou nada, abro os olhos e ela vira para o notebook.

- Sabia que não tem muito coisa dela?! Ela é reservada! - Balanço a cabeça com o descaradamento dela.

Olho para o desenho novamente, será? Será que eu pinto ele?


Notas Finais


Ma, ma, mama, mama mia!
Eu não bato bem, mesmo! Hihi

Iai, como ta a vida gat@s?
Tão lavando as mãos certinho?
E bebendo água?

Vei, espero que vocês estejam gostando da história, de coração!!

Bem, até fof@s!

XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...