1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher dos Cabelos Roxos >
  3. Capítulo IV

História A Mulher dos Cabelos Roxos - Capítulo IV


Escrita por: Raiany_Afonso

Notas do Autor


https://youtu.be/ABLsSWE06q4

Link da música do capítulo!

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction A Mulher dos Cabelos Roxos - Capítulo IV

Coloco os lápis de cor na minha frente, estava na sala da minha casa com o desenho de Konan na minha frente em um cavalete, iria colorir ele. Seria a primeira vez que iria pintar um dos meus desenhos.

Pego o lápis roxo-azulado, aponto ele e começo a colorir o seu cabelo fazendo leves rabiscadas, dando sombras no começo do pequeno coque e na sombra da flor, faço pequenos fios com o lápis.

Pego um lápis roxo escuro, passo na pálpebra dela, a sombra sobre o olho dela era escura, deixando seus olhos de mel marcantes.

Olho para o piercing embaixo de sua boca, era uma bolinha media preta, pinto ela com o lápis preto.

Colori a flor de papel em sua cabeça, de um azul claro, com um azul mais escuro dando profundidade no desenho.

Pego uma tinta amarela passando nas estrelinhas que Brittany fez ao longo da imagem da morena.

×

Já tinha acabado de pintar o desenho, e era isso que faltava, faltava cor. Sorri-o com o resultado do desenho.

Vou na cozinha, pego um copo de água,o bebendo. Sinto algo passar nas minhas pernas, quando olho vejo o pequeno gato preto.

- Oi, Sebastian. Já voltou? - Sorri-o enquanto passo a mão em seus pelos negros. - Tá com fome? - O mesmo passou por mim indo para a sala. - É, acho que isso é um não. - Vou atrás do gato e o encontro olhando para o desenho ainda no cavalete. - Ela é bonita, né? - Encosto no portal da entrada da sala.

O gato miou e sentou em cima da mesinha de centro.

- Ela se chama Konan. Uma mulher alegre, encantadora. - Sorri-o e tomo mais um gole da água.

Olho para o relógio na parede da sala e já era 10:39, tiro o avental de couro, o colocando no gancho atrás da porta do meu quarto.

Tomo um banho gelado tirando os resquícios da tinta amarela da minha pele. Coloco uma blusa preta e uma calça também preta, pego minha bolsa, colocando meu celular e as chaves da casa dentro dela.

Já fora do apartamento vejo Britt dentro do elevador, a mesma segurou a porta de metal para mim.

- Vai aonde? - Ela colocou o celular no bolso da calça.

- Vou na casa da Senhora Mary. Fiz um acordo com ela, se ela tomar os medicamentos dela, eu faço os Muffin de bacon e ovos para ela. - Sorri-o para a mesma que arrumou uma mecha em seu coque, a mesma dês de pequena sempre gostou de por dois coques na cabeça, um de cada lado, e agora com 20 anos isso não mudou.

- Você vai acabar matando ela com essas gorduras. Mas mudando de assunto, Mamãe quer que eu leve você para jantar lá em casa hoje. - Ela saiu do elevador me puxando, ela andou até o estacionamento do prédio. - E você sabe, ela te ama! As vezes acho que ela gosta mais de você do que de mim. - Ela fez um bico com os lábios. - Vem, vou te dar carona.

Rir dela, abro a porta fo carro branco e entro.

- Também amo sua mãe! E a torta de limão que só ela da conta de fazer. - A mesma olhou para mim e balançou a cabeça em negativo.

- Amanhã é seu dia de cuidar da Malu. - Ela virou na pequena rua de pedra, quase no final era possível ver a casa da mais velha, uma cor de branco e azul claro.

- Eu sei, amanhã é meu dia de folga, vou pegar ela na creche. - Britt para na frente da casa da Senhora Mary, e se vira para mim.

- Sábado você vai na casa da Mamãe? - Sorri-o para ela.

- Claro! - Saio do carro e abro o portãozinho de ferro, entro no pequeno jardim e vou para a porta, toco a campainha e depois de uns segundos a Senhora Mary apareceu, quando me viu sorriu.

- Oh, você chegou, querida entre! - Ela deu espaço para eu entrar, não era a primeira vez que ia ali e provavelmente nem a última. Pego o avental rosa atrás da porta da cozinha e ponho ele, vou até o balcão.

- Bem, vamos por a mão na massa, Senhora Mary? - Viro para a mesma.

×

- Minha irmã fazia murffin's assim para mim. - Ela colocou outro pedaço na boca. - Delicioso! - Sorri-o para ela.

- E sua mãe? - Ela olhou para a mesa e depois para um pequeno criado que tinha na sala. Ela levantou e foi até ele, ela abriu a gaveta e de lá tirou um álbum de fotos grande.

- Minha mãe trabalhava muito, então Tiana cuidava de mim e da minha irmã do meio, Tiana era a mais velha tinha 16 anos e Jasmine tinha 14 e eu sou a mais nova, tinha 10 anos naquela época. Vivia colada na Tiana! - Ela abriu o álbum e me mostrou uma foto, um adolescente branca dos olhos verdes e cabelos castanhos com um vestido azul e outra menina de olhos castanhos esverdeados e dos cabelos loiros com um vestido curto verde e uma criança de olhos verdes e cabelos castanhos com um vestido também azul. - Tudo que Tiana vestia eu vestia igual. Eu não tenho pai, meu pai foi embora assim que descobriu que minha mãe estava grávida da Tiana.

Ela mostra outra foto nessa tinha quatro mulheres, ela apontou para a do meio, ela tinha cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados.

- Essa é minha mãe! Eu e a Tiana puxamos ela, cabelos castanhos, somente nossos olhos são do nosso pai. Jasmine tinha um pequeno ciúme de mim e da Tiana, mas eu amava ela igual eu amava a Tiana. - Ela pegou uma foto do álbum e segurou com as duas mãos. - Tiana morreu com 21 anos, o namorado matou ela depois que descobriu que ela estava grávida. - Os olhos dela encheram de água, peguei na mão dela e fiz um pequeno carinho. - Depois disso minha mãe saiu do emprego casou com o pai da Jasmine e veio cuidar de nos.

- Sinto muito pela Tiana, Senhora Mary. - Ela balançou a cabeça e sorriu. - A senhora sabe onde está sua irmã, Jasmine? - Ela balançou a cabeça em negativo.

- Depois que eu sai de casa para vim para St' Louis e não vi mais ela. - Ela pegou outro murffin e guardou o álbum.


Notas Finais


Ei tudo bem?
Então tava aqui pensado vocês querem imagens dos personagens?
Tipo não são eles de verdade, é só uma representação!
Mas vocês querem? Se sim me falem.

Mas, hoje vou deixar a representação da nossa coisinha linda.
Brittany:
Eu imagino mais ou menos assim ela, sempre com dois coquinhos na cabeça e um rosa nos cabelos. E ai o que acharam da nossa coisinha fofa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...