História A mulher misteriosa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Máfia, Misteriosa, Mulher
Visualizações 5
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Policial, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 1 - The Mysterious Woman



The Mysterious Woman
Ninguém sabe qual é o meu nome verdadeiro, mas, todos me conhecem como Megan. Sempre fui uma garota do qual nunca teve amigos, aquela menina que ficava no fundo da sala e que ninguém notava. Que as pessoas geralmente zoavam para se sentirem melhores!

Por isso resolvi me tornar uma policial, para que possa transformar o mundo das outras pessoas. Eu adoro desvendar os crimes mais misteriosos do mundo. A minha missão é transformar a vida de todos num grande pesadelo. Assim como todos faziam com a minha vida. Havia dado adeus aos meus sonhos. São poucas incertezas que temos da vida, mas, eu tinha certeza do que queria.

Sei que não terei coragem de matar alguém, mas, apenas desejo mostrar a todos com quem estavam mexendo. Sou uma agente que trabalha para o FBI e que para que possa começar a minha pequena vingança, terei que me infiltrar em uma máfia chinesa muito poderosa, conhecida como, Takahashi. Esta máfia é conhecida por seus inúmeros assassinatos e é considerada a mais perigosa do mundo. Atualmente moro em Londres e agora estou prestes a assinar o contrato que mudará drasticamente a minha vida.

Na época da escola eu era considerada a garota mais “feia” de todos, mas, as pessoas que me zoavam, apenas faziam por que sentiam inveja, por eu ser a mais inteligente, lembro que neste local tinha apenas uma amiga, Leonora, nos somos melhores amigas até hoje em dia. Ela é a única que sabe sobre o meu segredo, ela até tentou fazer sua querida amiga mudar de ideia, mas, não conseguiu, apenas restou apoiá-la em tudo que eu precisar.

Eu, tem medo de que todos descubram o meu grande segredo, pois, sabe que se isto ocorrer não saberei o que fazer. Sofria preconceito, pois, era Nerd, mas, apenas gostava muito de estudar, por isso eu era considerada uma das melhores alunas da escola.

Sempre fui uma pessoa dedicada aos estudos. Na escola era apaixonada por um garoto chamado Lucas, que era a única pessoa que não me xingava, mas, que com o passar dos anos nos dois perdemos o contato. O problema é que ainda tenho sentimentos por ele, pois, primeiro amor a gente nunca esquece. Não saberia como se portaria em sua frente se o visse agora, pois, estou com a aparência diferente.


Notas Finais


Eai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...