1. Spirit Fanfics >
  2. A muralha

História A muralha


Escrita por: Behaviorista

Fanfic / Fanfiction A muralha
Sinopse:
Imagine-se preso em muralhas que você mesmo a fez, não a fez com tijolos e cimento, mas sim com lembranças e sentimentos, esta é a pior forma que temos de prender nos mesmos, nos prendermos no tempo, em memorias que estão mortas, que jamais vão voltar, que estão no passado e ali devem ficar. Nesta fic um homem preso as suas lembranças demonstra e descreve o local em que ele se encontra... Peço a quem for ler que preste muita atenção para entender bem o real significado da fic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 260
Favoritos 57
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 572
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags A Muralha, Amor, Análise, Angustia, Decepção, Drama, Reflexão, Tristeza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The walls we build around us
12
260
572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MsDarkBlood
The walls we build around us
Usuário: MsDarkBlood
Usuário
Simplesmente Perfeita *u*
Não há nada tão ruim quanto você construir sua própria "prisão". Eu, como muitas pessoas, já passei por isso várias vezes e sempre quis me isolar de tudo. Tentei construir minha muralha, mas nunca consegui.
Felizmente...Nunca consegui.
E pelo que eu notei, o personagem, não sabe se quer sair. Uma vez que você constrói, é quase impossível sair de novo. Por isso, agradeço todos os dias pela minha família e, até mesmo, os poucos amigos que tenho.
Muitas decepções podem acontecer na vida, mas você nunca deve baixar a guarda, ou nesse caso, "aumentar".
A pior prisão é a sentimental como você disse.
Enfim...Não sou boa em fazer interpretações e tals...Mas, me identifiquei muito em relação a alguns pontos da minha vida.
Você escreve absurdamente excelente *u* Amei sua poesia
Postado por Wendyy
The walls we build around us
Usuário: Wendyy
Usuário
Como posso dizer que essa poesia está perfeita? Ela está incrivelmente perfeita *-*

Realmente você acerto em cheio sobre a muralha, o fato de você ter a descrevido tão bem é o que mais me surpreende porque ninguém nunca conseguiu descrever alguns dos meus sentimentos tão bem como você o descreveu.

Como a poesia diz, a muralha não é só feito de concretos ou madeiras, é algo que você cria por sí só. Chega num momento da vida que a muralha dos seus sentimentos está tão grande que você não sabe se vale a pena se dá novamente uma chance.

Eu tenho certeza disso porque minha madrinha está numa situação parecida. Ela está há alguns com um homem que não a ama e por fim acaba a humilhando. Ela pensa que se separa dele ninguém irá querer mais ela, o que eu acho uma total idiotice. Muitos falam que é sem vergonhice mais nós da família sabemos que é uma obsessão. Uma doença, por assim dizer. Muitas vezes eu quis dá uns tapas nela, mas violência nunca resolveu nada neh?

Me lembro de uma vez de ouvir ela fala pra minha vó que se sentia triste, frustrada e que seu mundo estava um breu. O mundo estava tão escuro que ela não conseguia mais ver a luz do sol.
Naquele tempo eu não entende, mas hoje eu consigo entender perfeitamente. Eu estou num ponto que não aguento mais ver ela naquele estado, estou preste a escala a muralha dela e a tira daquela prisão que ela mesmo criou por sí própria. Mais o problema é que ela mora muito longe e ela precisa de algo a mais, mais que simples palavras por telefone ela precisa de apoio.

Sua poesia foi bem expressiva e é por isso que eu adoro tudo que você esteve, é algo mágico e quase surreal.
Continue assim e eu lhe acompanharei sempre.
Postado por Alyona
The walls we build around us
Usuário: Alyona
Usuário
As muralhas são os bloqueios criados por ele, afim de tornar-se inalcançável. Digo isso, pelo fato dele já ter desistido de escalar essas muralhas. Porque todas as vezes que tentava subir, algo sempre dava errado, efetuando sua queda, e esse grande muro cresce à medida que se machuca.

A decepção. A frustração. A desilusão.

Entre outros fatores, desencadeiam a construção dessas muralhas, a tal ponto de não compartilhar mais do mesmo céu com os outros. A visão dessa pessoa muda conforme o tempo e as experiências vão passando, porém, buscando sempre a pessoa amada em outros corpos.

E essa foi minha interpretação. Palavras meio embaralhadas e sem lógica... mas não ligo heuheuehue

Enfim, amei a poesia. Vc escreve muito bem mesmo.