1. Spirit Fanfics >
  2. A música é sempre sobre você >
  3. Capítulo Único

História A música é sempre sobre você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma coisinha que escrevi depois que vi a primeira parte do anime, acho essas duas ótimas e uma graça :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando a vi pela primeira vez, você estava com lágrimas nos olhos, a boca aberta como uma criancinha perdida prestes a abrir o berreiro, quando me surpreendeu me falando exatamente o que eu estava pensando ao compor aquela melodia. O guardinha correu atrás da gente, até aí nada demais, já estava acostumada. Levei aquela loirinha fujona bem vestida para minha casa, uma das melhores decisões que já tomei na vida. Nós conversamos, e mesmo não sabendo praticamente nada uma da outra tudo fluiu como se apenas fosse o natural de acontecer, quando me dei por conta estávamos criando músicas, tudo é tão leve e divertido com você por perto.

Tuesday, estar com você tem rendido a maioria das melhores lembranças da minha vida, e mesmo passando por nossos furacões damos um jeito de nos entendermos, de nos conectarmos de volta quando sentimos que a outra está se afastando, por vezes nem é por querer, é que somos garotas complicadas tentando viver num outro mundo complicado, nos esforçando para abrir o caminho à nossa frente através da música. Meu coração ressoa uma música especial para você, para essa coisa que temos juntas.

Eu costumava escrever músicas sobre o amor no geral, uma vez que achava o sentimento bonito e que não se resumia apenas a interesses românticos, podia ser o amor estar nesta vida mesmo com todos os problemas que vem junto dela, o amor pelas músicas da Crystal, por dedilhar meus dedos pelas teclas de um piano ou mesmo coisas simples como botas e filmes trash de zumbis e alienígenas.

Mas sabe, percebi que quando estou com você também não me importo se a música for mesmo de interesse romântico, desses melosos misturados com comédia e pessoas bonitas que você tanto gosta. Por isso, quero que os versos para essa música sejam sobre você.

 

Quando seus olhos correram pelo papel onde eu tinha escrito tudo que inundava meu coração de um jeito mais ritmado e encontrado um pouco de harmonia no meio desse caos que invade meu peito ao pensamento complexo e ao mesmo tempo simples e incrível de você, vejo lágrimas caindo como no mesmo dia em que nos encontramos, e não consigo evitar a comparação ou o modo que me aproximei demais e sequei as suas lágrimas com seus dedos. Mas dessa vez, me arrisco a pensar que desta vez são lágrimas de felicidade.

— Uma carta de amor? — Tuesday falou com um sorriso enorme e envergonhado. — Isso é o tipo de coisa que eu faria, na verdade estava pensando em fazer… — Ela dá uma risadinha — Acho que você foi mais rápida dessa vez.

Com o coração a bater mais forte com a resposta e se sentindo mais confiante, Carole se aproxima e envolve a mão de Tuesday na sua, deixando-as se entrelaçarem. — É, acho que ando passando muito tempo com uma certa loirinha boba romântica e incrível.

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...