História A Namorada da Minha Melhor Amiga - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Taengsic, Taeny
Visualizações 115
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Omo! I kissed my best friend's girlfriend


▪Tiffany▪

Um segundo atrás estava indo pra casa com algo queimando na garganta e no segundo seguinte, senti algo bater em mim com um pouco de força, me fazendo cair um pouco longe de onde eu estava.

Eu havia sido atropelada por uma moto!

Nada demais, nada, além da minha bunda, estava doendo então, eu estava bem.

Adivinha quem me atropelou pela ironia do destino? A última pessoa que eu estava querendo ver hoje. Se você disse, Kim Taeyeon. Parabéns, você acertou.

Ela me ajudou a levantar e depois me beijou de maneira intensa. Não foi apenas um selar de lábios rápido, mas também não foi beijo de filme romântico melosão. Foi diferente. 

Ela encerrou o beijo e se afastou um pouco, seus olhos ainda fechados e os lábios rosados e entreabertos. Cara, que cena erótica de se ver.

- Desculpe por isso, eu sei que você tem namorada, não quero problemas com ninguém. 

- Eu te beijei, então, você tem de me desculpar por esse beijo. Não vai mesmo querer uma carona? - perguntou, apontando pra moto.

- Tenho certeza, não precisa se incomodar. Minha casa está bem perto daqui. Chu! - me despedi e continuei com meu caminho, abaixei levemente a cabeça e toquei os meus lábios, cara, eu não podia acreditar que havia feito isso com a namorada da minha melhor amiga.

Culpa. A culpa estava me consumindo por inteira, mesmo que ela não saiba, tenho certeza que alguém vai deixar algo escapar. Ou eu, ou Taeyeon.

Que droga, com tantas pessoas pra me apaixonar, fui logo gostar da garota que minha única e melhor amiga também é apaixonada e agora está namorando com ela. Eu odeio a minha vida.




Notas Finais


Tá um caralho de ruim, mas relevem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...