1. Spirit Fanfics >
  2. A Namorada Do Bruno Henrique >
  3. Anne e bruno

História A Namorada Do Bruno Henrique - Anne e bruno


Escrita por: ale1327

Capítulo 26 - Anne e bruno


Fanfic / Fanfiction A Namorada Do Bruno Henrique - Anne e bruno

      Bruna mexia no celular quando foi marcada por Rafaella em uma postagem de Anne (foto acima) 

      Ela começa a digitar mais lembra das palavras de Rogério e apaga começando a digitar e logo publicando.

Parabéns pelo aniversario de três meses Anne e bruno, fazem um belo casal, felicidades.

      Após um tempo Bruna e Cristiano se aqueciam pro treino, Júnior estava estudando em casa por pedido do menino, quando o celular de Bruna vibra ela vê dois comentários em seu comentário no foto de bruno.

Bruno - obrigado Bruna, parabéns pelo seu relacionamento com Cristiano e partiu amistoso.

Anne - obrigada prima, e espero que agora possamos nos dar melhor, como quando pequenas.

Cristiano- que foi?

Bruna- nada de mais, vamos correr?

     Os dois se alevantam e começam s dar voltar pelos campo.

      Quando pararam eles vão pro meio do campo e começam a treinar chutes a distância, Cristiano, acertava alguns mais Bruna conseguia acertar todas já que a maior parte do seu treino era as distancias.

     Logo todos treinavam, em um momento dois jogadores se estranham sendo expulsos do treino e do jogo que teria em dois dias.

Bela e Noah se juntam a eles fazendo todos tarem 20 voltas no campo, quando o treino acabou todos vão pros vestiários, quando as garotas se arrumava os garotos entram e Dybala pega o celular começando a ler.

O time do Real Madrid e do Flamengo acabam de descer dos aviões, e entre eles esta Anne santos namorada de bruno Henrique e prima de Bruna santos.

Será que der o ex casal vão der algum problema em campo ao se enfrentarem pela primeira vez?

Paulo- tão pensando em tirar você do jogo por cauda disso.

Bruna- eu não vou fazer nada, os dois seguiram em frente.

      Bruna sai com Cristiano indo pro carro dele que dirigia em silencio.

Bruna- esse não é o caminho pra casal Cris.

Cristiano- sua prima me ligou, pediu pra encontrarmos eles.

       Após um tempo eles chegavam no hotel, Bruna entra com Cristiano e vão pro quarto entregue, subindo pra cobertura eles abrem a porta e vem bruno e Anne.

Bruna- algum motivo especial pra essa reunião?

Anne- nos desculpar, e vocês derem uma conversa descende.

      Os dois saem e Bruna vai pra varanda tento logo bruno ao seu lado.

Bruna- eu te amei, não como amo Cristiano, mais chego perto, e tudo o que aconteceu eu quero deixar pra trás, sim bruno tive ótimos momentos com você, mais...

      Bruna tira o colar e entrega pro maior que olha o objeto o jogando longe.

Bruno- deixamos o passado pra trás hoje, e começamos uma nova amizade amanhã.

      Ele entrega de colar pra garota que joga longe também.

Bruna- amigos?

Bruno- amigos.

     Bruno abraça a garota que se afasta logo saindo, ela abraça Anne que estranha.

Bruna- obrigada por me salvar do Rogério, e sinto muito pelo que ele fez por você.

      Anne se afasta e limpa uma lágrima que caia, os dois casais saem e Bruna vai pro carro com Cristiano e os outros dois pro carro de deles, após um tempo eles chegam em casa e vem Júnior dormindo no sofá, Bruna ri e se aproxima fechando os cadernos, colocando sobre a mesinha, Cristiano o pega no colo e o leva pra quarto arrumando o menino na cama Bruna põe os sapatinhos dele no chão.

Bruna- vem vamos deixar ele dormir.

     Eles saem e vão pro quarto tomar banho, em um momento Bruna sai com um teste indo pra outro quarto, após alguns minutos ela vê o resultado e põe a mão no rosto.

Bruna- nossa.

     Se levantando ela esconde o teste e volta pro quarto tomando banho, deitando ao lado de Cristiano ele a puxa e Bruna o abraça fechando os olhos.

Bruna- boa noite Cris.

Cristiano- boa noite bru.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...