História A namorada do meu irmão (camren g!p) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Visualizações 242
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii bb'sss
Mil perdões,sei que demorei pra caralho mas ja sabem ta bem corrido pra mim!
Capitulo curto pra não ficarem sem
Norminah feels
Amo vcs♥♥

Capítulo 40 - Mais juntas do que nunca!


POV.Dinah



Depois que as meninas sairam eu fiquei pensando no que camila falou e cheguei a conclusão que eu sou una covarde.Mas eu não quero ser covarde então só por isso eu vou falar com Normani.

Subi as escadas procurando as palavras certas pra falar pra ela mas qual é as palavras certas?como eu vou falar pra ela que na real eu gosto dela mais que uma amiga ou irmã?poxa é dificil!

O caminho ao seu quarto nunca pareceu tão longe como agora e ao chegar a porta bateu o arrependimento fazebdo eu virar as costas e fazer manção de voltar pra cozinha mas congelei ao ouvir a porta se abrir.

-Dinah?-aquela voz que tanto amo ta diferente,é como se ela tivesse chorado e confirmei isso quando virei e vi seu rosto inchado e com os olhos lagrimados.(*não sei se essa palavra existe ,se não então acabei de inventar mereço oscar da literatura,obrigada e denada!*)

-ei por que ta chorando?-me aproximei pra limpar algumas lagrimas trimosas mas ela afastou minha mão me deixando confusa.-o que houve mani?

-o que houve?nada houve,houve apenas uma idiota vulgo eu que me apaixonei por outra idiota vulgo você e a idiota que vulgo você ta cagando pra outra idiota vulgo eu mesma!-não sei se bato na cara dela por falar tanta merda ou se abraço e tento fazer ela parar de chorar agora com lagrimas mais pesadas

-mani eu...

-cala a boca Dinah!eu sei que você não gosta da fruta,eu fui idiota mesmo,aquela noite foi só diversão pra você ne?

-do que ta falando?

-ah agora vai fingir que não lembra da noite passada?

-não é isso,eu quero saber de onde tirou isso de que não gosto da fruta!

-voce...

-realmente não gosto da fruta-ela faz uma cara de deboche e eu reviro os olhos-eu gosto de você!-admiti baixinho mas acho que ela ouviu pois ficou me encarando como se me analizase.

-você o que?

- eu gosto de você normani!-falei mais alto e confiante fazendo ela soltar meu sorriso favorito.A melhor sensação foi sentir seu labios colidindo com os meus novamente.foi um beijo leve diferente da noite passada mas nem por isso deixou de ser bom.separamos as bocas com sorrisos enormes.

-e agora?o que vamos fazer?-fiquei confusa

-como assim?

-nós fala com as meninas?

-primeiro quero te pedir em namoro,por enquanto deixa como ta.-seus olhinhos brilharam por tras das lagrimas.

-você vai me pedir em namoro?

-claro,eu sou uma pessoa seria e quem ten uma morena dessa nâo pode deixar escapar-seu riso foi contagiante,quando vi ja estavamos na sua cama rindo como hienas e eu amava esses nossos momentos juntas,agora mais juntas do que nunca!


Notas Finais


Comentem bastante! Amo vcs bbs♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...