1. Spirit Fanfics >
  2. A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany >
  3. Capítulo 1

História A Namorada do Meu Melhor Amigo - Beauany - Capítulo 1


Escrita por: i4tomdaya

Notas do Autor


🍂Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


𝐀 𝐧 𝐲   𝐆 𝐚 𝐛 𝐫 𝐢 𝐞 𝐥 𝐥 𝐲


- Any! - Mal tive tempo de colocar o pé pra dentro do portão do colégio e uma loira veio correndo em minha direção. Me fazendo soltar minha mala e a abraçar.

- Meu Deus Joalin! Quase me derrubou garota. 

- Nossa! Como você ama a sua melhor amiga que ficou três meses sem te ver!

- Acho que você andou falando muito com a Sabina isso sim.

- Ah para!

- Mas e aí, como foram suas férias na Finlândia?

- Foram incríveis! E você?

- Ah, eu fiquei um mês aqui em LA, com meu pai, mas também fui pro Brasil, vi minha mãe, minha vó e minha irmã.

- E tinham muitos gatinhos lá?

- Por Deus Joalin!

- Ué? Qual o problema? Eu sou solteira.

- E o May?

- Ah, a gente só se pega de vez em quando, mas não temos nada sério. 

- Tá bom, tá bom, vamos ver com quem ficamos no quarto.

- Queria tanto ficar junto com você esse ano!

- Nem me fale! Vamos logo!

Peguei minha mala novamente e Jojo fez a mesma coisa. Fomos juntas até a entrada, que já tinham vários alunos ali dentro, fazendo fila pra irem ver quem ficou com quem e pegar as chaves dos quartos. Fomos até o mural e não foi muito difícil de encontrar meu nome, encontrei e infelizmente não estava no mesmo quarto que a Jo.

- Com quem você ficou?

- Fiquei com a Saby e você?

- Com a Sav.

- Pelo menos elas são nossas amigas. Não vamos ficar com ninguém que não gostamos.

- Glória a Deus né minha filha.

- Vamos logo. Não aguento mais segurar essa mala.

- Mas eu não sei pra que tanta coisa. Todo final de semana você pode sair e trazer outra roupa.

- Eu sempre te falo a mesma coisa Joalin, é mais prático do que toda semana chegar com uma muda de roupa diferente. E você bem fale nada que sua mala também está enorme.

- Não está mais aqui quem falou!

Saímos de frente do mural e fomos em direção à secretaria. Pegamos nossas chaves e fomos para a ala feminina. Sobre isso, meninas ppdem ir pra ala masculina ou vice-versa? Sim, nós podemos. Tento que as vezes acontecem coisas que eu prefiro nem mencionar.

Nossos quartos eram um de frente para o outro no 3° andar.

Entrei no meu quarto e Jo foi pro dela, coloquei minha mala em cima da cama e abri o zíper. Abri ela e fiquei encarando minhas roupas por um bom tempo, até que escutei um barulho na porta. Me virei e vi Sabina entrando com uma mala em uma mão e mexendo no celular em outra mão. Foi em direção à cama ainda mexendo no celular, sem levantar o olhar. Deixou sua mala no pé da cama e se jogou em cima da mesma.

- Oi pra você também.

- Que diabos...? Ah ANY! Desculpa, eu não tinha percebido você.

- É eu percebi.

- Como você está? Como foram suas férias? - Diz e veio me abraçar.

- Ah, eu estou bem. Foram muito boas, passei no Brasil, e consegui matar a saudades que eu estava de todos lá. E você?

- Forma incríveis! Eu fui pro México, lá foi demais, tem tantas praias...

- Que bom que gostou.

- Gostei não, eu amei.

- Ai ai. Já vai começar a exagerar é?

- Ha ha ha, como você é engraçada!

- Aliás, você conversou muito com a Joalin?

- Não. Por que?

- Porque ela está ficando dramática. Aí eu pensei que poderia ser a convivência.

- Nossa Gabrielly! Vai arrumar tuas coisas vai!

- Digo o mesmo Hidalgo.

O nosso quarto era relativamente grande. Tinha duas camas de solteiro, uma encostada em cada lado. Eu fiquei com a do lado direito e a Sabina a do esquerdo. Ao lado das camas, tinha um criado-mudo branco, com duas gavetas e um abajur em cima. Entre o pequeno espaço entre a cama e o criado-mudo, tinha uma tomada, o que era útil pra deixar o celular carregando durante a noite. Ao lado da porta, tinha uma escrivaninha, uma de cada lado também. E também tem dois guarda-roupas.  A porta do banheiro ficava no lado da Sabina só quarto.

Peguei minha mala e fui pra frente do armário, começando a organizá-las.

Enquanto eu arrumo minhas coisas aqui, vou contar um pouco da minha vida.

Bom, quando eu tinha 7 anos, minha mãe e meu pai começaram a ter brigas frequentes, quase todos os dias eles brigavam feio. O casamento dos dois estava se desgastando e então eles resolveram se divorciar. Eu fiquei muito abalada com a notícia, mas sabia que era o melhor pra eles. Meu pai, decidiu que iria morar em Los Angeles. Perguntou se eu queria ficar com ele. Eu fiquei em dúvida no começo, pensei que se eu fosse com ele, minha mãe não me amaria mais. Mas ela, como a boa mãe que sempre foi, disse pra eu seguir meus sonhos. E como um dos meus sonhos desde pequena era morar nos Estados Unidos, eu resolvi que iria viver com meu pai.

Um ano depois da nossa mudança, meu pai me apresentou sua noiva. Sim, noiva. O nome dela é Rebeca. Pelo que eu olhava pra ela, ela parecia não gostar de mim. Qual é a dessa gente pra não gostar de mim sem eu ter feito nada pra eles? Mais um ano depois, quando eu tinha meus 9 anos, eles se casaram. Ela continuava não gostando de mim. Quando eu estava com meus 12 anos, eles descobriram que ela estava grávida e nove meses depois, Shivani, minha irmãzinha nasceu. Hoje ela está com quatro aninhos, mas ela é muito madura pra pouca idade que ela tem.

Eu amo muito o meu pai e minha irmã, mas eu não gosto muito de ficar em casa, por causa da Rebeca, e como eu só vou pra casa nos finais de semana, Maria, a ajudante lá de casa não vai trabalhar. Então eu acabo tendo que ficar com a Rebeca. Eu tenho medo dela. Porque uma vez, ela já tentou me bater, mas Maria a impediu. Porém, Rebeca nos ameaçou, falando que se nós contássemos para o meu pai, ela faria Maria perder o emprego. Eu sabia que Maria precisava daquele emprego, então fiquei quieta e Maria fez o mesmo. Eu sempre gostei muito da Maria, ela sempre foi muito querida comigo e com Shivani também, então nós adoramos ela.

Quando fico em casa, tento ficar o máximo possível junto com a Shiv, no quarto de brinquedos, ou no quarto dela, tento ficar o mais longe possível da Rebeca. Também gosto de ficar com meu pai e com Maria, mas a Shiv, ela é tudo pra mim.

Terminei de arrumar minhas coisas. Ainda iria trazer outras coisas pra deixar meu lado do quarto com a minha cara, mas isso eu ainda tinha tempo. Sentei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular até a porta ser aberta com tudo.

- Não faz mais isso Joalin! Que susto! - Disse e coloquei a mão no peito.

- Deixa disso e venham vocês duas. Vamos descer e encontrar o pessoal e o menino novo.

- Sério?

- Sim. Venham logo.

- Tá bom.


Notas Finais


🍂Espero que tenham gostado!
🍂Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...