História A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Descobertas, Reviravoltas, Romance, Traições
Visualizações 3
Palavras 629
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem vindo ao primeiro capítulo!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO - Capítulo 1 - Capítulo 1

Kevin narrando

Opa,tudo bem? Eu sou o kevin, kevin costa! Tenho 21 anos e Bom, o que eu posso falar de mim? Hmmm, entao... Atualmente estou morando no Rio de Janeiro, mas eu sou de Sorocaba, sp! É que recebi uma proposta de emprego para trabalhar de gerente de uma loja de automóveis, e isso foi graças ao meu antigo chef que me indicou pro dono na loja (uma concessionária) meu antigo chef havia vendido sua oficina de carros usados, ele tinha mais de 100 carros lá, eu trabalhei pra ele durando 6 anos da minha vida, e ele me tinha como um filho. Quando ele vendeu a oficina, me deu 3 de seus carros e um acerto pelos anos que trabalhei pra ele, mas esse acerto foi muito acima do que eu deveria receber, e com o dinheiro eu comprei um apartamento aqui no Rio, os 3 carros eu vendi e comprei uma BMW preta,  um carro que sempre sonhei em ter. À dois anos atrás eu morava com meu melhor amigo, o Rafael! Dividimos um apartamento lá em Sorocaba,  mas ele veio embora aqui pro Rio por causa da irmã que está fazendo faculdade, ela morava com a avó mas ela faleceu e pra não deixar a irmã sozinha, ele veio embora pro Rio morar com ela. Somos amigos desde a infância, tínhamos 13 anos quando nos conhecemos, eu tinha me mudado na rua ds casa dele, eu me juntava com os moleques da Rua pra jogar bola e ai fiquei amigo dele. Nossos pais também são amigos, eles e nossos parentes são todos de sorocaba, eu tenho apenas um primo que mora aqui no Rio com uns amigos, ele mora perto da praia, trabalha como promoter de festas e sua vida é só balada. Eu tenho um irmão caçula, ele tem 16 anos e mora com meus pais, faz um mês que não os vejo, pois vim pro Rio está fazendo um mês hoje, o Rafa faz dois anos que não vejo, ainda não tivemos tempo pra nos encontrar, ele trabalha, eu trabalho e acaba que a gente sempre se desencontra, mas faz apenas duas semanas que falei pra ele que estou morando aqui. Eu fiz faculdade de administração em Sorocaba, e três semanas depois que me formei, recebi a proposta de trabalhar aqui, fiquei muito feliz é claro! Querem saber mais coisas sobre mim? Tá legal, eu sempre fui um garoto levado, dava trabalho pro meus pais e aprontava na escola, mas quando virei adolescente mudei totalmente, fiquei responsável e maduro, comecei a trabalhar,  ajudar com nas despesas em casa, paguei cursos pra mim, como informática, curso técnico e minha faculdade,  comecei a cursar adm quando fiz 18 anos, tive meu primeiro emprego com 17 e fiquei 6 anos lá,  meus pais tinham orgulho de mim. Já tive duas namoradas quando eu tinha 15 e 18 anos, fiquei um ano e pouco com a ultima e 5 meses com a primeira, nunca mais vi elas, soube que uma engravidou e se casou com um cara mais Velho, a outra virou bissexual. 
Eu perdi minha virgindade com 16 anos, e foi com uma garota mais velha, ela tinha 19 anos mas parecia ter 15, soube que ela passou em Medicina na USP, mas não tive mais contato com ela. Eu nunca me apaixonei perdidamente por ninguém, eu até gostava das garotas que namorei, mas não chegava a ser amor, a ultima eu fiquei bastante tempo porque nos dávamos bem na cama, a primeira não duramos muito porque descobri que ela me usava pra fazer ciúmes no ex dela, pois é! Triste né?

Enfim... é isso isso que tenho pra falar de mim, vocês vão me conhecer mais se continuarem lendo essa história, fui, beijo e thao.


Notas Finais


Lá em o próximo capítulo uh uh 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...