História Uma paixão imprevista - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Imagine, Imagine S/n, Jhope, Jungkook, Taehyung
Visualizações 46
Palavras 1.183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola! Espero que gostem desse primeiro capítulo da minha nova e primeira fanfic, (Uma paixão imprevista)

Annyo!!!

Capítulo 1 - Blusa, e cabelos molhados - Cap 1


S/n uma menina, não muito tímida mais também não é uma leonina. Seu maior charme é seu corpo, a mais bonita da escola, como é chamado aqui no Brasil a mais "gostosa" da escola, seu estilo é bem diferente das meninas. Ela não é uma menina comum. Apenas com 18 anos, ela é uma das coreanas mais famosas de busan.


Jungkook, talvez o garoto mais bonito no mundo? Ou o segundo. Seu charme é tudo! Seu sorriso cabelo e corpo! Principalmente o corpo! Seu apelido na escola, é deus grego. E ninguém discorda mais também que homem é esse? S/n é sua rival, já que eles disputam contra a popularidade na escola. Ele tem apenas 20 anos, mais também o mais famoso de busan!


//6:30 da AM//


S/n POV


Acordei com aquele velho amigo sol entre meu rosto, mim sentei na cama e lá fiquei abrindo e fechando meus olhos. Parecia que eu era um bebê recém nascido. Levantei da cama e fui para o caminho do banheiro, pisava em cada cerâmica branca. Eles estavam mais gelados que o normal.


Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias. Não posso negar que tou feliz, já que nas férias não fiz absolutamente nada a não ser ficar na cama comendo e assistindo doramas. Posso ter bastante amigos, mais quando o assunto é sair, parece que eu não existo. Pego uma roupa qualquer no guarda roupa e desço, a escola é integral então todos os alunos têm que leva uma mala já que na escola você só pode ver sua família no final de semanas. Quero saber quem será minha colega de quarto,pra mim todos então aceitos. Já que a única popular na escola é eu. Ah, mais tem aquele tal de Jungkook! O meu maior rival. Tirando que o menino é muito amostrado! Mais não posso nega que ele é bastante bonito. Um dia passei pelo seu dormitório e ouvi gemidos de alguma garota, o menino tem fogo viu! A única coisa que não quero é ter uma "amizade" com ele.


Escuto buzina no lado de fora, quando espio pela cortina era o ônibus que passa na casa de cada aluno, pego minha mala. E entro no ônibus, todos os alunos estavam olhando para mim. E também o Jungkook onde se encontrava no fundo do ônibus junto com sua namorada a Joy, que menina galinha e chata! E se acha a ultima bolacha do pacote. Ele mim olhava de cima para baixo, talvez ele estava mim comendo pelos os olhos. – medo. Meus amigos estavam tudo na frente então decidi senta com eles.


— pensava que você não iria vir no primeiro dia de aula — fala o Mark mim olhando por fora, e passando sua língua pelos seus lábios seco.


— eu não vim? Eu sou uma excelente aluna! — falo, lutando contra um sorriso. E colocando minha mala entre os meus pés.


Ele ri — já sabe com quem irá ficar? — ele se refere aos dormitórios. Talvez eu fique com uma menina. Tomara.


— não, mais meninas não é com meninas? — pergunto, levantando uma sobrancelha.


— não, é menino com menina, já que no último dia tu quase matou aquela menina — ele ri dando um leve sorriso no final.


— ah, tenho pouca paciência — ri.


///Jungkook Pov///


Vejo s/n chega ela estava linda com aquele moletom e aquela calça jeans apertando suas coxas, ela ama mexe com meu psicológico. Realmente a S/n é muito gostosa! Uma pena que odeio ela, seu grupinho é um rival contra meu grupo. S/n é muito afrontosa, e eu gosto disso, seu estilo é totalmente diferente das outras meninas. Vejo ela conversando bastante com o Mark, talvez fiquei com uma pequena raiva. Mais eu nunca trocaria a Joy pela S/n.


— Jungkook Oppa? — Joy passa sua mão pela minha bochecha, fazendo eu tirar meus olhos de S/n.


— ah, Oie joy? — a olho, mordendo minha bochecha por dentro.


— que tal agente se divertir quando chegamos lá dentro? — ela sussurra no meu ouvido, eu aceito sem pensar duas vezes. S/n mim deixou com muito tesão, e a única que pode me alivia é a Joy.


Quando chegamos na escola, S/n se levanta com aquele amiguinho dela e saem do ônibus. Ta! Eu olhei pra sua bunda, e que bunda! Peguei no pulso da Joy e a levei para fora do ônibus. Fomos para dentro da escola, onde se encontrava todo mundo. A diretora irá falar algo tomara que seja importante.


Ela limpa a garganta — queridos alunos e alunas, hoje será um dia para vocês conhecerem a escola. E acharem seu companheiro de quarto, os nomes dos seus companheiros estarão na parede esquerda ao lado de vocês. Se divirtam! — ela fala, e logo sai. Minha vontade era de ir ver com quem fiquei, mais meu membro estava pulsando de tão duro que estava, s/n é realmente gostosa! Puxo a Joy para uma sala vazia. Tiro minha calça junto com a box deixando meu membro a vista da joy.


— Hmm Oppa, estava com muita vontade de fazer isso! — ela fala morando seus lábios, mim sento em uma cadeira e a puxa para mais perto. A mesma se ajoelha e lá começa a fazer movimento de vai e vem no meu membro.


— porra Joy, engolir logo ele! — falo puxando seu cabelo a fazendo engolir todo meu pênis. — Aaah… — gemeu ao senti sua boca no meu membro. Porra S/n queria tanto você aqui.


///S/n Pov///


A diretora pede para agente ver os nomes dos nossos companheiro, minha vontade era de ficar com o Mark. Meu único amigo de verdade naquela escola, mim aproximo do papel e vejo meu nome.


"S/n e Jung…"


Não pode ser! O Jungkook, Tremo de raiva e bufo! Logo o Jungkook? Acho que a diretora deve está brincando com minha cara! O menino mais galinha chato e idiota dessa escola, e eu sou obrigada a ficar com ele?


Mim acalmo mais, e vou na diretoria pego minha chave e vou para o quarto, era realmente bonito lá. E uma coisa boa! As camas eram separadas, solto um leve ar pela minha boca de alívio ao ver a cama. Mim jogo nela ficando de costa para a mesma. O teto era branco e liso, estava suada e cansada, mim levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho.


//Jungkook Pov//


Depois da Joy ter mim ajudado, pego a chave do meu quarto sem olhar meu companheiro, talvez seja uma menina boba e ingênua. Abro a porta e vejo uma mala perto da cama, escuto barulho de água caindo, talvez ela ou ele deva está tomando banho, sento na ponta da cama e abro a TV em um canal qualquer. Depois de alguns minutos, escuto a porta do banheiro abrindo. Vejo um pé feminino.


— Jungkook? — olho para cima, e vejo a S/n, apenas com uma blusa branca e formal grande. Cobria todo seu quadril deixando apenas suas pernas a vista ela passava a toalha em seu cabelo molhados, seu perfume doce tomou conta do quarto. Ela estava...linda. 




Notas Finais


Eai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...