1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Bem- Vinda ao Brasil!

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Bem- Vinda ao Brasil!


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


ooooie eu sei que demorei e mereços uns bons cascudos certoo?? desculpas gente e por kami nao me abandonem viraa muitas tretas ainda..

espero que gisteem desse casal maravilhoso no brasil uruuu

kisses e boa leituraa

Capítulo 27 - Bem- Vinda ao Brasil!


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Bem- Vinda ao Brasil!

 

 

   Entrei determinada no avião particular sem olhar para trás, Fugaku ao meu lado com a mão em minha cintura. Suspirei um pouco aliviada eu estava receosa que Sasuke viesse aqui e estraga-se tudo.

 

—Estou muito feliz com essa viagem, irá adorar a cultura brasileira.— eu sorri o olhando.

 

—Com certeza irei sim. As praias devem ser maravilhosas.—

 

— Sim. Venha vamos nos sentar, o avião já vai decolar. Caso queira descansar é só me avisar.— assenti e sentamos na poltrona. Ligo a TV e inclino a poltrona para trás relaxando as costas. 

 

—Irei ver um filme até o sono chegar.—

 

—Como quiser querida..— ele pega seu smartphone e franzi o cenho.

 

— Será pedir muito que em nossa viagem você deixe o trabalho de lado? — ele me olhou surpreso pois nunca interferir em seu trabalho.— Sei que deve estar preocupado por deixa a empresa nas mãos de Sasuke mas acho que ele é responsável referente a isto. —

 

— Tem razão..Não vou cometer esse erro novamente. — sorriu e sorri de volta.  Comecei a ver cinquenta tons mais escuro, até sentir meus olhos pesarem, aos poucos vou vendo tudo embaçado minha cabeça inclina de lado na poltrona e fecho os olhos por completo dormindo.

 

                            (...)

 

—Querida..acorde já estamos chegando..—

 

—Humm..— me aninhei e abro os olhos vendo seu olhar e sorriso sobre mim, percebo então está numa cama eu havia esquecido que estamos em seu avião particular.— Ja chegamos? — 

 

—Quase , levante não quero que perca essa vista maravilhosa.— levanto grogue e queria fica mais na cama porém por ser noite com certeza a vista daqui será realmente linda. Ao sair da suite vou me aproximando da janela , vejo luzes muitas luzes sobre a tal falada cidade/capital Rio de Janeiro, luzes coloridas por toda parte e isso me encanta, Não que seja coisa de outro mundo mas pelo fato de ser uma cidade brasileira e tudo diferente.

 

  Sinto os braços me envolverem por trás seu rosto colar ao meu e sorri largo.—Tenho muito o que lhe mostrar meu amor. Será inesquecível nossa viagem. — assenti.

 

—Com certeza será. —

 

—Senhor Uchiha, com licença o avião já vai pousar. — ele assentiu e a moça voltou para a cabine.  Imediatamente sentamos nas poltronas com os cintos de segurança.

 

  Em instantes sinto o impacto do avião contra a pista de decolagem, o barulho alto dele fazendo seu pouso. Olho para o Uchiha ele me olhou sorriu e segurou minha mão com carinho.

 

—Seja bem-vinda ao Brasil meu amor. — Andamos até o carro com o motorista nos esperando, nos ajuda com as malas e abre a porta para que eu entre junto de Fugaku, o ar ligado e o clima realmente é totalmente diferente está um calor e me pergunto como as pessoas se acostumam morar aqui...

 Olho pela janela todo percusso até o hotel, um dos melhores que ele fez questão de escolher para nós, com vista para o mar, com certeza. Vou até a recepção sendo bem recebida e guiada até o quarto, pude ouvir o som do mar, e isso me deixou animada  corri até a sacada para ver as ondas, com a lua sendo refletida na água do mar pela noite bem iluminada, Fugaku me abraçou por trás me dando um cheiro de arrepiar em meu pescoço.

 

—Muito lindo, toda essa cidade.— ele riu.

 

—Calma mal chegamos, terá muito o que conhecer.. bem se você não se importar irei tomar um banho agora. —

 

—Oky, já estou indo também. — ele foi em direção o banheiro , vou até a cama, pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem, um pontinho de decepção veio talvez por esperar uma mensagem DELE, mais infelizmente não teve. 

 

   Guardo o celular e tiro a roupa me sentindo aliviada, meu corpo quer um banho frio por conta desse calor e cama, vou até o banheiro vendo ele de costas, suas belas costas largas,seus músculos e cabelos molhados caindo sobre os ombros, sorri.

 

—Posso tomar um belo banho com  você? — minha voz saiu manhosa com um sorriso sapeca sabendo que ele é sempre provocado assim, e me olhou com um sorriso bobo nos lábios, me aproximo totalmente nua, coloco minhas mãos em seus ombros largos massageando, ele resmungou alguma coisa gostando disso, dou um beijo em seu pescoço fazendo ele ficar arrepiado e ri baixo com isso, o Uchiha se virou para mim, e pude sentir seu membro ereto, muito ereto roçar pouco acima de minha intimidade, seus lábios tomam os meus no beijo excitado.

 

 Agarrei ele com vontade de mais, aprofundando o beijo, ele arfou e arfei também,  suas mãos em minha cintura me apertam mais contra seu corpo, e em instantes sou pressionada contra a parede  ele levanta uma de minhas pernas, sinto o pau roçar em minha intimidade, me penetrando, penetrando com vontade e nesse estante estou totalmente molhada e não consigo conter nenhum gemido.

 

—Oh Fugaku...— os lábios molhados dele vai descendo até meu pescoço me dando beijos ali, enquanto com movimentos devagar como se não quisesse que isso acaba-se nunca ele faz os movimentos de vai e vem.

 Arranho suas costas largas, os traços são tão parecidos com os do Sasuke, só que na diferença da idade Sasuke se torna mais atraentemente sexy.

—Oh, Sa..—mordi a língua muito forte quase fazendo sangrar e abri os olhos, ele não parou...não me olhou...apenas gemeu baixo meu nome, e quase senti uma lágrima rolar em meu rosto, não acredito que isso iria mesmo acontecer. 

 

—Sakura, meu amor...— seus movimentos começaram aumentar, e esqueci totalmente de tudo pelo prazer me invadido, fecho os olhos tomando os lábios dele para mim.

 

— Ah, Fugaku, ahhhh. — mordi seus lábios de forma seduzente e com o beijo mais fervoroso e molhado, sinto-me toda  molhada, e entramos no clímax juntos, gozamos juntos, gememos juntos, e ficamos abraçados sentindo as batidas de nossos corações..

 

—Eu te amo tanto. —sussurrou.

 

—Eu também..— olhei para o azulejo. —Precisamos terminar o banho e descansar.—

 

— Certo, o banho.. amanhã iremos conhecer a praia daqui, e alguns outros lugares..—

 

—Hum isso é bom..— ele se afastou deixando seu corpo ser totalmente molhado pela água que cai do chuveiro, apenas observo ele acabar de tomar seu banho.

 

—Te espero na cama.— apenas sorri.

 

  Deixo meu corpo relaxar com a água fria molhando meus cabelos que caem sobre meu corpo. Passo sabonete líquido, com o aroma de frutas invadindo todo banheiro.

  Em seguida lavo os cabelos e logo me enrrolo na toalha. E por aqui ser muito quente deito pelada aninhada nos braços de Fugaku!

 

                                  (...)

 

  Confesso que o povo brasileiro é animado. O dia foi lindo de sol e que sol... As pessoas transitando fazendo caminhada, andando de bicicleta, as crianças com os cachorros correndo pela praia aquele som alto e bebedeira pra todo lado.

  As pessoas não fazem escândalos com nossa presença aqui isso é bom, indica que estão acostumados com estrangeiros..Gringos..Chineses..Toda cultura deve passar por aqui, nesse mesmo instante deparei com  casais de africanos, espanholes ..

 

  Senti a mão de Fugaku segura a minha e entendi o recado quando notei alguns homens me olhando, então lembrei que estou usando biquíni e uma saída de praia óculos escuros. Eu o olhei e sorri indicando para não se importa. Ele usa apenas uma bermuda e confesso que essas brasileiras são até atiradas olhando dos pés a cabeça para Fugaku .

 

 

—Irei comprar água de coco está quente aqui.—

 

—Trás bem gelada por favor.—

 

— Certo. Não vá muito longe...Pode se perder por aí.—me deu um selinho e saiu.  Vou andando pela grande calçada onde transitam as pessoas.

 

  De repente ouço gritos, muitos gritos estéricos, olhei para o lado e pude ver muitas garotas vir em minha direção com cartazes " Sakura i love you." Jesus o que é tudo isso?! Olho para trás a procura de refúgio mas é tarde demais logo estou cercada por jornalistas uns tal dá TV globo, Record e acho que também dá Band..

  Fico apavorada com toda essa gente em cima de mim e lá vem as perguntas.

 

— Sakura te amamos...— elas gritam sorri constrangida.

 

— Boa tarde estamos ao vivo dá praia da Tijuca Rio de Janeiro , por acaso encontramos Haruno Sakura por aqui, a passeio pelo Brasil, Sakura o que nos dá essa honra de sua visita? —

 

— Bom, apenas tirando alguns dias de férias.—

 

— Estamos todos aqui do Brasil acompanhando seu novo lançamento será que pode nos dar alguma dica de qual fragrância terá dessas vez..? — são muito repórteres fazendo várias perguntas. Flashs e câmeras.

 

— Oh bom. Por enquanto nada disso será revelado.! — sorri sem graça.

 

— Sakura e sobre seu suposto romance com Uchiha Sasuke? — pergunta uma garota corei literalmente .

 

— Não. Não a nada de romance,Jesus eu sou namorada do pai dele.— ri nervosa.

 

— Falando nele. Uchiha Fugaku deve ter muito ciúmes não? — a repórter. — E o que pretendem para o futuro casar, ter filhos? —até parece que minha vida é algum tipo de big brother.

 

—Err...—

 

—Pelo que está vendo tem muitas fás. O que dizer desse povo brasileiro? — Pergunta um repórter agora.

 

—Acabei de chegar e estou adorando, quero agradecer a todas pelo carinho, e lhes digo que essa nova fragrância irá surpreende-las... Obrigada pelo carinho.—

 

— E é isso..Eu sou Kurai dá TV Record e fico por aqui, fiquem com essa belíssima imagem de Sakura tirando fotos com suas fãs. Jhon e com você.—

 

  Depois de tirar milhares de fotos enfim consigo sair de lá e respirar e de longe vejo Fugaku aproximar. 

 

— Desculpe a demora um grupo de jornalistas me barrou. — disse suspirando cansado.

 

— Aconteceu o mesmo agora pouco comigo... — sorri sem graça.

 

— Venha vamos sair daqui. Aqui sua água de coco.— agradeço com um sorriso e refresco a boca com a água doce e gelada.

 

  Por conta do fuso horário e mudança de clima antes das 20 da noite o cansaço me pegou assim aconteceu com Fugaku. Resolvemos tomar um banho...

Ele com carinho tira meu biquíni dá parte de cima deixando os seios amostra, beijou meu ombro bronzeado  e fiz uma pequena careta por estar ardendo. Acho que fiquei muito tempo exposta só sol.

 

— Desculpe.— sussurrou e mordeu o lóbulo dá minha orelha. Estou cansada para pensar em transar com ele mas não quero que se sinta rejeitado e deixo ele beija meu corpo com carinho.

 Tirando minha calcinha do biquíni como se fosse em câmera lenta admirando cada parte de meu corpo despido. Deu um beijo em minha bunda e ri me virando para ele não que eu estivesse pensando em perversidades já que o rosto dele praticamente ficou enfiado em minha intimidade. 

Mas Fugaku tratou de me segura pela cintura e os carinhos e delírios começarem. Fecho os olhos gemendo baixo.

 

— Adoro seu corpo...Tão lindo e delicioso.— sussurrou e de leve mordeu meu clitóris.

 

—Aah Fugaku. —mordi os lábios.—E eu adoro quando você faz isso..!—

Nos amamos no banheiro lentamente, sem pressa. Com carinho e desejo um pelo outro.


Notas Finais


o que acharaam ^^ bom um hentai deles para apimentar as coisas
vejo voces no proximo prometo nao demora dessa vez kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...