1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão >
  3. Sede insaciável..

História A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Sede insaciável..


Escrita por: Sakuradiva

Notas do Autor


oie gente estou com mais um capitulo espero que gostem
pois tera muito nesse cap fugasaku de qualquer forma acho os dois lindos juntos apesar que lguns nao concordam bom...vamos a leitura

espero que gostem

kisses *---*

Capítulo 29 - Sede insaciável..


Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão - Sede insaciável..

 

 

   Fui até Ipanema com Fugaku, e que lugar lindo a praia maravilhosa e sem falar dos surfistas brasileiros, até encontrei um tal de Gabriel Medina e tirei foto mandando para Ino que ficou apaixonada, ouvir um tal de samba, e até arrisquei uns passinhos, Fugaku fez o mesmo e eu ri pelo jeito dele todo desajeitado. 

  Mas por conta do fuso horário e o clima diferente o cansaço sempre vem mais rápido do que o planejado,  mas um banho relaxante sempre é bom e fico animada para ir nas lojas, comprei vários presentes claro, e Fugaku foi fazer caminhada na beira da praia.

 

  Chego no quarto do hotel cheia de sacolas e pego o celular, nenhuma mensagem de Sasuke, nenhuma ligação dele, nada! Talvez ele estivesse realmente bêbado para me manda aquelas mensagens, agora deve estar curtindo e esquecendo de minha existência.

 

 

                       (...)

 

— É sério Sasuke, oh Deidara conta para ele que não acredita em mim.— diz Juugo rindo e os olhei sério.

 

— Falar o que? da peruca rosa..—arregalei os olhos.— Sim foi verdade, você pediu a Karin para colocar uma peruca rosa e enquanto metia na safada chamava ela de Sakura...acho que ela tá puta contigo em? —gargalhou junto de Juugo.

 

— Não me lembro disso.— massageio as têmporas com enxaqueca e ressaca. 

Não acredito que mandei Karin colocar uma peruca rosa, e gemi o nome daquela Haruno novamente! Ódio.

 

—Claro que não vai lembra, bebeu tanto que mal conseguiu fica em pé, as safadas que ficaram por cima abusando de você..— zombou.

 

— Deidara tá certo, pena que Itachi perdeu a parte da peruca rosa, pois levou duas putas para o quarto dele e não saiu mas de lá. —eles riem.

 

— Não acredito nisso. — fiquei incrédulo. 

 

— Pois pode acreditar! — Juugo , bebo mais um gole de café, sério que cometi essa merda:? Mas nem ela longe me deixa em paz.

 

— Mas...a idéia da peruca rosa foi mesmo ideia minha..?—

 

—Sim, sua totalmente ideia sua.. cara tá usando algum tipo de droga e não me falou? — Deidara caiu na gargalhada com o comentário de Juugo e apenas suspirei longamente. 


— Que tal hoje de novo hum? mas sem perucas Sasuke. — riu.

 

—Hoje tenho uma reunião muito importante..—

 

—Tem que se diverti amigo, você não vai exagerar pô, dará tempo de participa da reunião, é só não fala perto das pessoas demais. —

 

— Juugo o que quer..que eu faça um desastre? —

 

— Não. Sei o quanto é importante esse contrato., mas você tem que curti um pouco, lembre-se que seu pai tá lá no brasil com a namorada novinha e gostosa dele. — porque ele tinha que me lembra isso? Me  subiu uma raiva e Juugo tem razão que se foda, vou curtir mesmo.! 

 

                        (...)

 

 A noite fui com Fugaku para a churrascaria coloquei um vestido rosa claro de alça e deixei o cabelo preso no coque. 

 

  Pedimos uma porção especial dá noite, carne bovina, queijo,batata frita e vinagrete é uma delícia, 

 

— Está sendo tão maravilhoso que não quero volta mas .— ele riu 


— Eu sei meu amor... Isso está sendo muito bom! — tocou minha mão com carinho por cima da mesa. 

 

— Amanhã acho que vou a um museu que me chamou atenção, museu do amanhã. —

 

— Interessante. Irei com você meu amor, aliás não posso dá o luxo de te deixa anda sozinha .— eu ri

 

—Sério isso?  não acredito.—

 

— Sim muito sério.— franziu o cenho.

 

— Então tá..—pego uma batata frita com os dedos e coloco na boca dele.— Meu ciumento.—brinquei e aperto a buchecha dele deixando Fugaku vermelho. 

 

— Certo meu amor. O que quer fazer agora? Ah que tal uma caminhada pela praia..—sorri empolgada.

 

— Vamos. Vamos logo..—ele riu vendo minha empolgação.

 

  Caminhamos pela praia descalços de mãos dadas, conversando sobre várias coisas, rindo, a noite bem iluminada, o som do mar, areia nos pés, um vento gostoso..

 

— Fazia tempos acho que anos que não faço uma viagem tão boa assim. — eu sorri.

 

—Você é sempre um homem focado no trabalho. Mas não pense em ser assim comigo está bem? Temos muito o que fazer juntos, quero viajar bastante ainda. — ele deu um pequeno sorriso quando o olhei

 

—Como quiser querida. —parei e o olhei fazendo cara de espanto claro que de uma forma engraçada.

 

—O que? Tão simples assim, cade o Fugaku que eu conheço..?— ele riu e riu muito fazendo aparecer as covinhas. Contemplei esse belo homem.

 

— Eu adoro esse seu humor, me faz muito bem. — ele me puxa pela cintura com uma rapidez me envolvendo em um abraço, retribui pousando meu rosto em seu peitoral. 

Foi breve segundos assim e várias imagens vieram em minha mente, inclusive a de Sasuke mas porque isso.. eu estou tão longe a procura de esquece-lo mesmo que seja apenas por meros dias. 

 

  Fecho os olhos com força tentando esquecer esses pensamentos, e me afasto devagar olhando para Fugaku, um olhar meio triste me sinto culpada as vezes por pensar no filho dele enquanto estou com ele, mas que porra, isso não é hora para eu me lamentar.

 

—O que foi linda?— sorri meio forçado.

 

—Fugaku..eu não queria ir, que tal passarmos mas dois dias aqui? — ele ficou meio hesitante e pensativo, faço beicinho implorando ele que  leva suas duas mãos em meu rosto.

 

— Como irei negar com essa voz tão doce e manhosa e esses grandes olhos esmeraldas me fitando..—sorri largo e ele me da um selinho.

 

—Obrigada..—sorri mordendo o lábio e ele me observa como se examina-se isso em câmera lenta e ruborizei um pouco.— O que foi? —

 

—Hum...nada,..—devagar ele se aproxima de olhos aberto e com os dentes ele morde meus lábios de leve.— você sabe como me deixa louco..—sussurrou eu fechei os olhos.

 

—Eu sei? — minha voz saiu manhosa e ele fez que sim. —Bom saber..—retribui a mordida nos lábios dele de uma forma sexy e o olhei dando um sorriso sapeca.— Não tem ninguém aqui..—sussurrei dando uma piscadela. 

 

  Me afasto devagar tirando minha roupa e jogando no chão, ele me observa e por ser noite de lua cheia sei que minha nudez está visível para ele que percorre seus olhos lentamente por cada centímetro de meu corpo. 

 

— Você não vem? — ele deixou um sorriso escapar e tira sua roupa observo seu corpo nu vindo em minha direção, cada traço marcado pelo claro do luar, sinto a água fria tocar meus pés me virei vendo o mar e indo em direção as ondas. Um arrepio percorreu meu corpo e sorri sentido cada vez as ondas subirem pouco acima de meu umbigo e parei olhei para trás e Fugaku já esta a centímetros de meu corpo.

 

— Está muito gelado aqui.— eu ri baixo e curto concordando com a cabeça. —Preciso do calor de seu corpo..—suas mãos me puxam e meus braços passam em volta de seus ombros largos, meus seios colam em seu peitoral, minha intimidade roça em seu membro ereto me deixando excitada.

 

  Colamos nossas testas e sinto sua respiração contra a minha, suas mãos passeiam por meu corpo me dando uma sensação tão prazerosa. Dou a iniciativa para beija-lo, lento e molhado beijo de língua  cheio de luxúria e prazer. Suas mãos me apertam enquanto nossos corpos se mechem juntos com o chocar das ondas nos movendo lentamente de um lado a outro.

  Serramos o beijo e ele  beija em meu queixo descendo para o pescoço dando chupões ali continuo de olhos fechados apreciando cada toque dele, uma de suas mãos apertam um de meus mamilos e logo o abocanha chupando e mordendo de leve o bico rijo, mordi os lábios com um sorriso, minhas unhas cravam em seus ombros largos.

 

  Arfei e gemi ao mesmo tempo, em seguida ele morde e chupa meu outro mamilo descendo com as mãos em meu corpo uma delas toca meu clítoris e massageia me fazendo gemer, em seguida ele penetra dois dedos.

 

— Fugaku..— 

 

  Ele faz uns movimentos com os dedos me deixando louca de tesão, em seguida retira os dedos e me puxa para cima e coloco minhas pernas em volta da cintura dele, meus lábios tocam o lóbulo de sua orelha e mordo de leve, chupo e brinco com a língua, ele me penetra devagar colocando todo lá dentro, gemi e gemi muito, aliás estamos sozinhos fazendo amor no mar e a noite.

  Ele faz os movimentos mas rápidos agora e também geme meu nome e ouvir isso me enche de um prazer incontrolável uma sede insaciável.

   
                                 ...E que sede insaciável...

 

—Sakura..—

 

—Fugaku..—

 

  Meus lábios vão dando beijos por seu pescoço e leves mordidas também, ele sabe como me deixa totalmente molhada por ele, sinto meus músculos contraírem minhas pernas fracas. Meu corpo quente e trémulo.

 

—Fugaku eu..eu vou gozar..—digo entre palavras cortadas ele aumenta a velocidade, e sinto minha intimidade molhada, minha intimidade latejar e latejar com vontade logo ele geme e agora mina intimidade encontra-se encharcada com ele gozando dentro de mim.

  A sensação do liquido quente, encharcar tudo,  meus músculos contraindo ainda  e minha respiração pesada, ele parou os movimentos.

 

— Eu te amo Sakura, adoro quando goza para mim. —diz tentando controlar sua respiração eu sorri e deixo meu rosto afundar em seu peitoral. Devagar ele retira o membro de dentro de mim e minhas pernas se soltam de sua cintura.— Vem meu amor, vamos tomar um banho quente. — assenti sem falar mas nada apenas nos vestimos e pegamos um táxi até o hotel.

 

—Vou tomar um banho, será que tem comida chinesa aqui perto? — ele deu de ombros.—Poderia pedir..—

 

—Certo querida. —Sorri e me despi entrando no banheiro.

 

 

  Ligo o chuveiro no banho morno, deixo a água cair sobre meu corpo pego o shampoo e começo a lavar o cabelo, escuto Fugaku falar ao telefone mas pelo que me parece não está fazendo pedido para nenhum restaurante chines, desligo o chuveiro depois de tirar a espuma do cabelo,e  ouço melhor a conversa. 

 

— O QUE.??. COMO ASSIM ..TEM CERTEZA DISSO MADARA? PUTA QUE PARIU MAS QUE MERDA QUE ELE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO..JESUS, EU ENTENDO, IREI MATA-LO QUANDO CHEGAR AÍ  ESTAREI VOLTANDO AMANHÃ CEDO, NÃO IMPORTA, SIM TENHO CERTEZA, SASUKE NÃO PODE BRINCAR ASSIM COM OS NEGÓCIOS DA EMPRESA. - 

 

  Ao ouvir o nome de Sasuke me sobe uma preocupação e  um arrepio na espinha o que será que ele fez..?

 

  Respiro fundo e me enrrolo na toalha, me olho no espelho esperando alguns minutos para sair do banheiro, Fugaku está puto de raiva o que foi de tão grave? jesus..Respiro fundo e abro a porta saindo como se eu não tivesse ouvido nada, Fugaku parece trastornado digitando algum numero, mas pelo visto ninguém atendeu o que fez ele xingar mil palavrões, eu nunca vi ele tão irritado assim.

  Fiquei parada ali e isso chamou sua atenção ao me ver sentou na cama e respirou fundo.

 

— Amanhã estaremos voltando para casa! — diz e mal me olhou assenti mesmo ele não vendo que concordei. 

 

—O que aconteceu? —

 

—Sasuke, aquele imaturo ..—  respirou fundo fechou os olhos por longos segundos e os abre.— Arrume suas coisas sairemos amanhã cedo. — levanta e vai para o banheiro passando sem me olhar.

 

  Deve ter sido algo muito sério que aquele idiota fez para deixar Fugaku dessa forma. Caminho até a varanda apoio os cotovelos na sacada e fico olhando para o mar.

 

—Sasuke seu idiota ! —


Notas Finais


ah sasuke seu idiota que merda ele fez....humm

espero que tenham gostado me digam o que acho aberta a criticas tambem
e aproveitando o momento deem uma lida comentada e favoritada em minha outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/sentimentos-conectados-7968187

kisses até o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...